1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Hitman 3: Contracts

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 16 de Maio de 2003. (Respostas: 87; Visualizações: 9495)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: ign.com

2. Crusher

Crusher Power Member

Porra e eu era para ter postado isto. :D

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E eu teria comentado 1º..:D

damn you, korben!
    :D :D :D

4. estigma

estigma Power Member

continuamos a ter o direito de bater nos mulçumanos?

:D

Gostei mais do I do que do II...

5. Crusher

Crusher Power Member

Só espero que o Hitman não se transforme como aconteceu ao Tomb Raider.

O 2 foi bem melhor que 1º mas ainda há muita coisa a melhorar...

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pra mim ha 1 coisa a melhorar, nao acabar o 2º nivel e ao começar o 3º sentir-me cansado do jogo... uninstall

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Eu tambem gostei mais do 1º !

8. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

como nao joguei o 1 nao posso comparar! Mas o 2 estava mto fx!
    Venha o 3:D !

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Joguei e acabei o 2, e ADOREI o jogo, ok que tinha falhas mas tava muito fixe de qualquer maneira :)

10. Sacripanta

Staff Member

Também eu. Aquela opção de podermos matar a toda a gente para passarmos as missões.. tornou o jogo fácil demais.. :(

11. 20COMER

20COMER Power Member

Grande Jogo...

Joguei bastante, tanto o 1º como o 2º. Acho que o 2º tava mais fixe que o primeiro, qto mais n fosse pelo desenvolvimento que deram á historia, etc..

Como já aki disseram: "Venha o proximo!"

Um Abraço...
    20COMER:001:

12. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

hitman 3 anunciado

http://www.hitmancontracts.com/index_us.html

13. Sacripanta

Staff Member

Excelente noticia. sublampy!:D

O crusher tb vai gostar de saber:001:

Espero que este seja menos trigger happy que o 2.

14. Crusher

Crusher Power Member

Acho que o 2 foi melhor em certos aspectos, mas aqueles níveis compridos onde há snipers por todos os lados foram uma tristeza... sim aqueles níveis do Japão foram detestáveis. :mad:

Eu ando a acompanhar o 3 por este forum... :)

http://www.hitmanforum.com/forum/index.php

Ainda há tempos alguns folks escreveram uma missão criada por eles... era fixe se esta missão aparecesse.

http://hitmanforum.com/special.php?show=bestofh3-mission

Mas não sei... com a Eidos por detrás disto... bem ainda há tempos a IO fez o Freedom Fighters que embora não o tenha jogado parece ser bom... e o usa o motor do Hitman... Glacier Engine. :)

15. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Bem, eu adorei o Hitman2 e não consegui jogar ao Freedom Fighters ... detestei mesmo. Instalei a 1ª vez, joguei uns minutos e desinstalei. Decidi dar-lhe uma segunda oportunidade, voltei a instalar... passado duas ou tres horas tava no recycle bin outra vez. :mad:

Cumps!

16. Sacripanta

Staff Member

Hmm.. vou dar-lhe uma vista de olhos, então ;)

Das cenas q n gostei mmo nada no 2 safa-se a liberdade que este nos dava em relação ao 1º, mas essa mma liberdade deixava-nos passar os niveis sempre a aviar (ainda p cima, com a pedalada q levava do 1º, encontrar soluções para algumas missões do 2º n foi problema nenhum), matando toda a gente até acabar a missão. Para mta gente q n jogou o 1º,o 2º foi só pouco mais q +1 fps. Espero q este seja um bocadito diferente.:cool:

17. greven

greven Folding Artist

Yep, concordo. Espero que no 3 finalmente façam O jogo. Acho que têm tudo para fazer um daqueles jogos memoráveis!

18. Crusher

Crusher Power Member

Acho que isso não era em todo o jogo... havia algumas missões em que se tinha explorar um pouco mais... matar todos? Vocês andam drunked ou quê? :D

Usem sthealt pá... a não ser que gostêm do ranking psicopata no fim do nível. :D

19. Sacripanta

Staff Member

"StealtH", analfa :P

Por acaso fazia questão de matar só o indispensável. Té pq assim tive acesso às belas armitas extra.. Ranking: Shadow:cool:

Mas o q n faltou foi pessoal a aviar,sem preocupações. Acho que tirou alguma pica ao jogo.

Partilhar esta Página