PC Hitman: Contracts

preview do gamespot

http://www.gamespot.com/ps2/action/hitman3contracts/preview_6089500.html

Each of the missions we saw during our demo session definitely gave off the darker vibe that Io is aiming for this time around. For one particularly grim mission example, Agent 47 had been hired by the parents of a missing girl to investigate the recently acquitted suspect of their daughter's kidnapping and probable murder. The mission objective stipulates that if the suspect is revealed to be the killer, Agent 47 is supposed to eliminate him. The suspect happened to be the kingpin of a large meat company and was holed up inside a dank, cavernous slaughterhouse. The design of this level was extremely impressive, and it featured an extremely disturbing atmosphere with rivers of blood that were strewn throughout the various killing floors. There was drab, flickering fluorescent lighting, and there were plenty of butchers wandering around while menacingly holding various pieces of cutlery
hit01.jpg
 
Ei, o meu post sumiu-se!:confused:

Hmm.. Cruser, como disse anteriormente, n tinha dúvidas que n resistirias a comentar esta thread.:D

Qto ao jogo, estou a gostar dos gráficos das imagens q tenho visto. Parece tudo mais sombrio e caso a componente sonora esteja á altura, vai ser jogo para pregar alguns cagaços. :D:D

Espero é que seja um bocadito mais complicado q o anterior, quer em termos de dificuldade, quer em complexidade das missões.

Áille bí ueitingue..:cool:
 
Eu ando cá... :D

Eu por acaso vi um post teu mas não sei o que se passou.



Olha que não acho os gráficos muito de especial... parece ser mais sombrio, mas os detalhes parecem iguais aos outros. :)

Depois têm reflexos e essa coisa toda.


Já viram o aspecto do Meat King? 8o
 
Os gráficos até agora têm sido sempre decentes, acho que isso até é secundário, não acham? Se apostarem mais no build das missões e da história, o jogo torna-se tão interessante que os gráficos até passam para segundo plano. Ah e claro, um bom som como diz o caganohitman.

Esse Meat King é mesmo o rei da Carne, o gajo devia estar pendurado no talho com tanta costeleta de porco que tem ali pendurada! Bem escolhido o nome! :)

E com gráficos mais baixos eles sempre conseguem atingir um sector de mercado maior, o que nunca é mal pensado (para que continue a sair mais titulos do Hitman).
 
o jogo parece estar exelente, o melhor dos 3 ..

Vamos lá ver, espero que seja tão viciante como as versão anteriores..
 
caganamata o teu primeiro post era só SPAM... agora metes-te o mm spam mas ao menos falaste sobre o assunto da thread e assim é na boa.

Qt ao Hitman nenhum dos anteriores me cativou o suficiente para o continuar a jogar após algumas missões... as ideias estão lá mas por gosto pessoal não me divertem.

A missão que mais gostei na série (não as joguei todas atenção) foi mesmo a do 1º jogo em q tamos no cimo do edifício e matamos o gajo no parque.
 
Só joguei o segundo e gostei mesmo bastante do jogo. Especialmente das parte onde se pode dar uns tirinhos a la sniper, por exemplo no nivel à entrada do castelo, na neve. Dá uma pica do caneco acertar-lhes na tola pegar na roupinha e passar por outro idiota e pimba de novo, yesss!:die:
 
Originally posted by Korben_Dallas
caganamata o teu primeiro post era só SPAM...

CALÚNIAS!:confused:

Originally posted by Korben_Dallas
A missão que mais gostei na série (não as joguei todas atenção) foi mesmo a do 1º jogo em q tamos no cimo do edifício e matamos o gajo no parque.

Er.. mas essa é a 1ª missão do Hitman 1. Ir no elevador até ao terraço, esperar pelo chinês e limpar-lhe o sebo.. e depois bazar antes que chegue o heli.. certo?
Há missões semelhantes no Hitman 2, qd tens que eliminar o general russo.. hmmm.. querem ver que ainda o reisntalo para voltar ao vicio..? :D :D
 
Dos poucos jogos k joguei até ao fim. Eu por acaso gostei mto mais do 1, o 2 parece-me mais repetitivo e as missões menos elaboradas (parece k foi feito mais à pressa) e além disso no 2 os bonecos já n ficam com os buracos das balas qdo levam chumbo, k era um pormenor k eu curtia imenso no 1, só espero k o 3 n seja ainda mais decepcionante k o 2.
 
Originally posted by SteelBoy19
Dos poucos jogos k joguei até ao fim. Eu por acaso gostei mto mais do 1, o 2 parece-me mais repetitivo e as missões menos elaboradas (parece k foi feito mais à pressa)

O 2º era bem mais acessivel. No 1º, a maioria do pessoal desistia no 4º nivel, qd tinhas que limpar o sebo ao chinês no restaurante.
O 2º oferecia-te várias maneiras de acabares a missão (rambo mode incluído)e isso, embora descaracterizasse um pouco o jogo, levou a que fosse jogado por uma maior nº de pessoas.

Originally posted by SteelBoy19
(...)e além disso no 2 os bonecos já n ficam com os buracos das balas qdo levam chumbo, k era um pormenor k eu curtia imenso no 1
Sádico do caraças... :D
 
Originally posted by SteelBoy19
:D :D :D SAAAAANGUEEEEE!! E a missão do chinês tava excelente, assim como akela no hotel de Budapeste, e no 1 tb as podias fazer de várias maneiras.

A que tinhas q limpar o sebo ao gordo que tava a tomar banho.. que espectáculo, aviar os guardacostas com headshots e depois.. :die: . Com mto sangue, claro.:D
 
Para além disso das balas, os mirrors não funcionam no 2 e a física também é pouco realistíca...

Basta pegar numas ballers com silenciador disparar na cabeça de um inimigo, que o corpo acaba por dar várias voltas no ar... e o efeito é o mesmo com armas mais potentes como aquela sniper daquela missão do Motorcade Interception.
 
Bem este jogo vai arazar smp gostei deste jogo desde o 1 Hitman, ja tinha graficos exelentes na altura e digo ja q em historia é um dos melhores para mim exelente mm tou desejando q saia agr o Contracts :004:
 
review and info


Can you tell us about what’s new in the 3D engine upgrade? I noticed that certain things like blood and metal looks more reflective, so I’m guessing there’ll at least be some nice new shader effects?

We have upgraded the engine to include real-time mirrors, post filters (Depth Blur, Blooming, color correction and a lot of other stuff), an improved physics engine. On top of this the render have been optimized greatly (needed that for Freedom Fighters) so we can squeeze quite a few extra polygons out.

-----------------------------------------------------------------------------------


Could you tell us about other changes, maybe in terms of extended gameplay? Are you going for a different kind of atmosphere this time around? To be honest the game looks bloodier, but maybe that’s just me.

We are going to return to a gamestyle that we found worked well in Hitman1, more civilian settings. Some of the missions in Hitman2 got a bit too military and we found that the ones where you are allowed to walk around among a lot of innocent people are the most fun. Of course that leads to a lot of innocents getting hurt if the player messes up and has to shoot his way out.

Só sai mesmo em abril???:confused: ...Adorei os outros!
Cumps
Vortan
 
Back
Topo