PC Hitman: Blood Money

Adorei todos os Hitman, sempre terminava a missao sem disparar um unico tiro. Afinal é esse o objectivo de um silent assasin. Mas aquela WA2000 até dava gosto ficar a olhar para ela :-D
 
Pois isso já n sei, n sou um gajo exigente com jogos, é k o nos acontece quando passamos muito tempo a ver o 3DMark com LOD alterado...
 
O jogo corre bastante bem no meu sistema mas existem sistema inferiores que correm pior , tenho estado em alguns foruns como o www.nforce.nl e lá esta explicado existem pessoas que correm bem e outras não e ainda não se chegou a um concenso do que será :|.

Jogo a 1280*1024 4xAA 8XAF super fluido ;) mas penso q quem tenha Ati irá ter problemas :(
 
Pois talvez... Eu fiz o vmod hoje na minha 6800GS e olha que não estou nada arrependido... Vale bem a pena... Ganhei umas boas frames em qq jogo... O Hitman ainda não experimentei mas vou ver qd voltar de fim de semana...
 
Corro o jogo sem qualquer problema e com as opçoes em Ultra High (4XAA e 8xAF @ 1280x1024) mas tenho um grave problema :( não vejo o corpo dos bonecos ou seja apenas vejo a cabeça dos bonecos de resto os cenários estão todos bem ou seja de ficar a babar so não se ve os fatos :| ja reinstalei varias versoes de drives e é sempre a mesma coisa :( alguem com um problema semelhante ?
 
Alguem me pode ajudar com a duvida acima descrita .....e ke ja instalei e desinstalei o jogo, ja instalei 4 drives diferentes, ja instalei o directx 9c e continua tudo na mesma ou seja o jogo esta com tudo perfeito mas apenas aparece e a cabeça das pessoas o corpo nao existe :| muito estranho mesmo pq a nivel de cenarios estao deslumbrantes :|
 
Eu nao faço ideia do que possa ser, mas ja mandas-te um mail aos gajos do support? Ou se calhar pode ser algum problema com o CD e ai e melhor trocar antes que acabe o "prazo de troca devido a erros"(lol nao me lembro como se chama) (isto se for original claro).
 
Pois original..... mas nao e do dvd pois ja expermentei mais ke um :( e alguma drive ou algo do genero :( estou a ficar sem ideias e nao queria formatar so por isso
 
Nao tens um antivirus para detectar alguma anomalia num ficheiro qualquer? Porque pode ser um ficheiro importante para jogar o jogo que esteja com algum problema. Mas manda um mail ao support do jogo ou telefona-lhes a dizer o teu problema que eles devem saber como resolve-lo.
 
Dudekrazy disse:
Corro o jogo sem qualquer problema e com as opçoes em Ultra High (4XAA e 8xAF @ 1280x1024) mas tenho um grave problema :( não vejo o corpo dos bonecos ou seja apenas vejo a cabeça dos bonecos de resto os cenários estão todos bem ou seja de ficar a babar so não se ve os fatos :| ja reinstalei varias versoes de drives e é sempre a mesma coisa :( alguem com um problema semelhante ?

Qual a tua gráfica?
Tens SM3? É que acontecia-me o mesmo com o Path of Neo e era devido a não ter SM3...
Tenta menter a resolução e o resto e diminuir apenas as defenições de ultra high para high ou normal...
 
c3l5o disse:
Qual a tua gráfica?
Tens SM3? É que acontecia-me o mesmo com o Path of Neo e era devido a não ter SM3...
Tenta menter a resolução e o resto e diminuir apenas as defenições de ultra high para high ou normal...


a grafika do dudecrazy e uma 7600 gt
 
Ja tentei de tudo :S axo ke terei mesmo q formatar a maquina :( mas não tem logica consigo jogar com tudo Ultra High na boa com bons fps mas nc aparece e o corpo :D e assim não dá pica :)
 
Back
Topo