PC Hitman: Blood Money

JCmendes disse:
Venha ele!! Vorten quando souberes de algum diz aqui ao amigo :D:D

Tou a fazer td d seguida mendes mas para ti (master cheater) e para os teus seguidores...

http://www.hitmanforum.com/forum/index.php?showtopic=31256&hl=saves

This may look like a lot of steps, but it's really easy to do. I just wrote it out such so that everyone can understand.

1)Start game, play and save the game where you desire in the first slot.
2) Press Alt + tab and Go to My Documents > Hitman Blood Money (Demo) > Profiles > "Your profile name"
3) Create a new folder called "Saves" or whatever.
4) Copy files SaveInfo, SaveGame#0.control and SaveGame#0.data and paste it in the "Saves" folder. (You could just copy everything in that folder if you want.. that is probably a lot easier)
5) Quit game or continue playing.
6) If you quit: Start a new game/level
7) Imp step: Save the game at any point after you start the level again in the first slot.
8) Press Alt + tab, go to your profile folder and to the "Saves" folder that you created.
9) Copy all files from the "Saves" folder and paste it in "Your profile" folder.
10) Click "Yes" to overwrite existing files.
11) Go back to your game, click load and then click the slot where you saved when you started the new level (first slot in this case).
12) Enjoy!

Não testei por isso não faço ideia se funciona, mas como está no fórum do hitman td m leva a crer que sim ...

Abraço!
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Tou a fazer td d seguida mendes mas para ti (master cheater) e para os teus seguidores...


Abraço!

hahahahahahah ..."master cheater" ..essa tá boa, isso até dava um Nick jeitoso, tenho de pedir ao Staff para mudar o meu Nick :D:D.

Mas eu ainda n tenho o game.....
 
AurHe disse:
EDIT: as voltas que eu tive que dar para descobrir como metia o spoiler :lol:

Er... está explicado nas REGRAS :rolleyes:

Essa dica dos saves é boa desde que o ALT+TAB n lixe tudo :D

Vou experimentar o patch porque os crashes estão a ficar piores... mas é mm o pc todo q freeza por isso se calhar é tempo :(

Qd o vosso hitman crasha volta po windows?
 
Até agora ainda não tive nenhum crash ou anomalia do género....
Estou no nível New Life - Vinnie "Slugger" Sinistra.
Das duas uma...ou kd saímos do jogo e depois queremos voltar a jogar temos de nos sujeitar e jogar a partir do inicio do ultimo nível destrancado por nós ou então só mm dakela maneira que postei...daki a pouco já testo, isto tem sido smp a aviar.... :)
 
Alg conseguiu fazer o truke dos saves, de voltar no local do nível onde estava onde salvou o jogo?
Smp k tento fazer loading salta-me para o windows ...
Alg k tenha sucesso a fazer os load's da forma k colokei ?
Thks
 
Já consigo voltar atrás a meio do nivel. :)
Em vez de copiarem por cima apenas os 3 ficheiros que está no quote do texto que tirei do fórum do hitman copiem os ficheiros todos...cmg resulta. ;)
Abraço!
 
Estou no oitavo nível salvo erro e cada vez k pressiono o G a aplicação fexa e salta para o desktop ...
Alg com este problema ?
Se não resolve este problema sou obrigado a usar a força em algumas situações, coisa que não é o objectivo.
 
Estive a jogar a demo, o conceito é bastante interessante e viciante, mas não achei piada porque a certo momento no jogo, parecia que estava a seguir instruções em vez de pensar por mim.

E isto no primeiro nível, logo depois de 'aviar' os guardas com a sniper.

Á pala de seguir instruções pouco depois dei cabo de mim com a bomba :D lá dizia para rebentar e eu rebentei-a, mas só a tinha posto no sítio, ainda não a tinha enviado ter com os sócios.
Estava eu à espera que que aquilo fosse sozinho para baixo. :)

Não há maneira de desligar as instruções? São chatas e acabo sempre por olhar para elas e tiram grande parte da piada de descobrir as coisas e pensar como nos safarmos sem dar nas vistas.

Se calhar é só no primeiro nível e estou a fazer um filme :)
 
o jogo corre mto lento

Boas ppl...

Eu gostava de saber se há alguem que consiga jogar Hitman: Blood Money (versão pc) nas melhores condições é que eu tenho uma Geforce Fx 5600 256 Mb e mesmo em 800x600 e gráficos no minimo o jogo corre mto mto lento...se alguem o jogar em boas condiçoes por favor diga o que fez ou que gráfica tem...


Fikem bem


Cumps
 
abrir os olhos no ultimo nivel? tive la uns minutos a ver tudo o k existia por la e n encontrei nada interessante, limpei tudo de novo :p
btw, como se mete o sploiter?? ja tou farto de procurar por aqui e nada dass
 
Já passei o jogo 2 vezes (uma a abandalhar, e outra o mais perfecionista possivel, sem matar ninguem além do briefing).

O jogo para mim tem 2 grandes problemas:
1) Ser pequeno.
2) os crashs certos cada vez que se faz mais de uma missão seguida.

Tirando isso, o jogo é impecável.
 
worten_madge disse:
Acabou-se...
Um conselho...abram os olhos no último nível

Fear....

Enquanto o individuo passeava o cão, sacaste da sniper e limpaste os 2 alvos seguidos (o individuo e o assassino dentro da sala oval pelo vidro)??

:)

Eu na ultima missão tentei foi usar o alarme da vitrine das joias, de maneira a conseguir a atenção dos guardas, e assim ir para o telhado, mas cada vez que empurrava a curiosa que via a vitrine contra a mesma, soava o alarme, e eles disparavam contra mim, ao invés de descarregar a arma na velhota.

ah e outra dica, para levarem uma arma (pistola para dentro da casa) utilizem a mala da velhota que está ao vosso lado no inicio da missão. Assim que ela passa no detector de metais akilo apitam e tiram-lhe a mala, e vão coloca-la na sala devideo/policia.

CONSULTA AS REGRAS DO FÓRUM! (Korben)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo