Esta a chegar o Natal... Para quem quiser sacar o jogo a borla: http://www.gametap.com/home/play/gameDetails/000488050
Ando a gostar da posição de muitas empresas a oferecerem os clássicos. Mas infelizmente a BGamer já teve o prazer de me "oferecer" um.
Acho que sim, nada que uma alteração no calendário do pc não resolva, espero que possa fazer isso, jogar apenas offline e alterar o calendário A bgamer oferece grandes jogos por acaso, não comprei muitas vezes (1 ou 2 vezes) e uma dela não trazia jogo acho eu (edição dezembro 2004) e a outra trazia Farcry, not bad uh?
Ainda me lembro a 1º vez que joguei este jogo (num p3 650 e uma TNT 2 m64 que se borrava toda para o correr..)... O pormenor da 1º missão em ir para cima do prédio... tirar a sniper da mala.. matar o gajo.. meter sniper na mala e vir embora (com a gravata a voar ao sabor do vento) como se nada fosse.. enquanto os chineses procuravam o assassino... MUITO MUITO BOM.
Pois, fui "obrigado" a instalar um programa, e a fazer registo, registo o qual foi impossível, visto só estar disponível ainda para US e Canadá.
Hitman Codename 47 - Problema Resolvido Olá a todos.Tou a jogar novamente o velhinho hitman codename 47 em dificil e estou a deparar-me com um problema.Na parte do treino quando saimos do elevador para matar o homem de bata azul eu mato-o mas depois passo a porta do fundo e vou para o pe da porta de grades onde no outro lado está outro homem de bata azul.Esse homem devia vir-me abrir a porta mas ele não se mexe.Já matei-o e ja dei tiros mas nada.Não sei o que fazer.Alguem sabe o que fazer???Obrigada