1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

[PC] Hotline Miami (Dennaton Games/Devolver Digital)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 23 de Outubro de 2012. (Respostas: 22; Visualizações: 2520)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Trailer

Análises:
    Eurogamer 10/10

RPS

::::: Site Oficial :::::
    [​IMG] :: [​IMG]

Data de Lançamento: 23 de Outubro, 2012​

Última edição pelo moderador: 7 de Dezembro de 2012
  2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Este jogo está fantástico. Tão bom como os trailers.

3. PMP1337

PMP1337 Power Member

Acabei de experimentar.
    O jogo está espectacular! Isto é Arte. Quem diz que o videojogos não podem ser arte, tem que olhar para este.

4. flipmenex

flipmenex Power Member

A banda sonora deste jogo é um espectáculo (e o jogo em si é bem fixe, também).

5. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Acabei de o terminar. Grande jogo e excelente banda sonora.

6. berniejoe

berniejoe Power Member

Andei para o comprar, e não avancei. Fui parvo, ontem estive o serão todo a ouvir a banda sonora e fiquei cheio de vontade de o jogar...

Agora quero comprá-lo rapidamente, talvez baixe um bocadinho nas promoções de final do ano.

7. Wookie

Wookie Power Member

Comprei ontem este jogo na GameFly por £3,5 e vale cada "penny" que dei por ele! Ainda só completei o capítulo 3 e tentei jogar o 4 mas ainda não o consegui passar. A banda sonora dá prazer ouvir, e o jogo é desafiante, oq ue é bom!

Agora uma questão, qual a vossa técnica para passar? Tentam usar armas de fogo ou de melee? É que nos capítulos que passei nunca consegui melhor do que B- no resultado final, e tenho usado quase sempre armas melee para não despertar os outros.

8. Joguei o jogo umas 10 vezes já :)

Eu prefiro pancada até porque fazes stealth kills e ganhas mais pontos = mais máscaras. Usa também o ambiente, portas para dares knockback, etc. Costumo usar a máscara do coelho, tigre ou lobo. Aquelas para te fortaleceram não ajudam muito visto que eles nunca disparam só um tiro.

O jogo é uma obra prima. A banda sonora, a critica á sociedade e ao gaming... Não me canso de jogar mesmo com outros grandes titulos que tenha na library. Pausei as minhas sessões de Forge, BO2, Skyrim etc etc para jogar isto infindavelmente!

9. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

Arranjei este jogo logo depois de sair, e odiei.

Agora vou tentar outra vez a ver se a minha opinião muda.

10. IceKimi

IceKimi Power Member

Estou à espera que fique pelo menos a 50% no Steam, 4,5€ é um bom preço.

11. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Se quiserem que o final do jogo faça sentido, convém que o completem a 100%.

12. berniejoe

berniejoe Power Member

Acabo de concluir o jogo, e realmente fiquei um bocado às aranhas. Vou para uma segunda playthrough para tentar que faça sentido. O jogo é extremamente viciante!

EDIT: Não reparei numa coisa na primeira playthrough, e realmente fico na dúvida se lá estavam ou não, mas de cada vez que se regressa ao apartamento há uns recortes de jornal e uns documentos que se podem ler. Passei-lhes completamente ao lado à primeira!

Última edição: 25 de Dezembro de 2012
  13. IceKimi

IceKimi Power Member

Dito e feito, it shall be mine!

14. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Tens que apanhar umas letras durante os níveis.

As letras formam a password do computador no último nível.

15. berniejoe

berniejoe Power Member

Letras?

Epá, ou era do espírito natalício ou então eu passei ao lado disso. Bem, como tenciono voltar a jogar, vou estar mais atento aos pormenores.

16. flipmenex

flipmenex Power Member

Não tenho a certeza, mas fiquei com a ideia que as letras só aparecem se tiveres a máscara da coruja equipada (acho que é essa, uma que diz que permite ver "segredos").

Depois procura uns quadrados pequenos, tipo cor de rosa, que são as letras.

17. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

Alguém sabe como mudar a tecla para o lock on (middle mouse button)? Eu sei que existe as opções para os controlos mas não existe a opção de mudar o lock on. Não sei porquê mas pressionar o scroll do rato nunca funcionou bem com o meu rato (já no RF Armageddon é a mesma história, ainda por cima é o utilizado para fazer as reparações) e torna-se complicado jogar.

18. zeer

zeer Power Member

Isso quer dizer que não usas o botão do meio do rato para abrir abas no teu browser? Eu acho que batia mal se deixasse de poder fazer isso! :)

19. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

Lá está, no browser não tenho esse problema, nos jogos (quando tenho que manter pressionado) é que por vezes falha. De qualquer modo encontrei o cd da instalação do rato e lá programei um dos botões para ter a função do botão do meio, mesmo assim preferia no teclado (q por exemplo), enfim, daquelas opções que devia estar disponível de raiz.

20. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Estou a joga-lo e que divertimento total :P a OST como já disseram muito boa!

Partilhar esta Página