1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc HP Desktop onde obter drivers para placa de som?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por N_Lipe, 30 de Janeiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1729)

1. N_Lipe

N_Lipe Power Member

Olá a todos,
    Tenho um PC (desktop) da HP, só que como ele não vinha com cd´s de instalação, tal como a grande maioria deles agora não vem, queria saber onde posso conseguir arranjar os respectivos drivers, neste caso da placa de som, que é uma placa de som que faz parte da própria motherboard.
    Se for preciso mais dados sobre este assunto para me poderem ajudar, é só dizerem!

O pc vem ainda numa partição do disco, com uma directoria de recuperação, não sei é se essa directoria terá lá os drivers do som do pc.

Obrigado desde já pelas vossas dicas.

2. Juzhan

Juzhan Power Member

:(

Por que raio foste comnpra 1 desktop de marca? ou foi 1 negocio marado e rendeu mt ou pagaste bues pelo autocolante a dizer HP... anyway... Vê no gestor de dispositivos (ou abre o pc) e vê qual é a placa de som k tens.. isto se não houver nada no site da Hp sobre o "modelo" do teu Desktop.. em suport/downloads! (por aí)

Depois de saberes a marca.. é googlares e saca-los

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

4. N_Lipe

N_Lipe Power Member

Pois realmente foi um erro a compra desse pc, mas é do meu Pai e ele comprou numa grande superficie.
    Mas em todo caso obrigado pelas vossas dicas!

Partilhar esta Página