1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC i7 920 D0

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por razor_pt, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1052)

1. razor_pt

razor_pt Power Member

Boas, agora que já saiu o stepping do i7 920, já me apetece actualizar o pc. Só preciso mesmo do 920 da motherboard e da ram. As mb mais baratas que vi (queria gastar o mínimo possível) são as asus P6T, mas será que valem alguma coisa?

Cumps

2. RSC

RSC Power Member

As mais baratas, pelo que tenho visto, são as P6T SE.

3. Nagashi

Nagashi Power Member

Essas e as Gigabyte EX58 UD3R

4. Scraps

Scraps Banido

5. razor_pt

razor_pt Power Member

Asus é preferível a Gigabyte não?

6. cmrosado

cmrosado Power Member

Não. São ambas boas marcas. A MSI tambem tem uma board por 200€ com SLI e Crossfire, a MSI X58 Pro. Acho que tem mais coisas que as outras da Asus e Gigabyte que custam o mesmo. Tem a desvantagem de ser horrivel, é cor de café (para não dar outros exemplos :) de coisas castanhas)

7. Fernas

Fernas Power Member

Preços na *****, loja em aveiro

8. razor_pt

razor_pt Power Member

O problema é se essas não suportam os D0. Mesmo que seja só um upgrade à BIOS não tenho como fazê-lo visto que não tenho mais nenhum i7

9. razor_pt

razor_pt Power Member

Então e esta? 235€ por uma rampage parece bom negócio. Só tem uma slot pci mas eu também só tenho uma placa de tv pra ligar por isso...

Última edição: 12 de Abril de 2009
  10. RSC

RSC Power Member

O formato dessa board é Micro ATX.

11. razor_pt

razor_pt Power Member

Sim eu sei, daí a me atrair ainda mais. E estive a ler reviews e dizem muito bem dela. Que é das primeiras micro atx que consegue ser equivalente às normais etc etc

12. Anacleto Pisoes

Anacleto Pisoes Power Member

Não percebi o que disseste...

As motherboards acima indicadas não suportam os D0 !!!! .... a Asus p6t SE suporta o i7 920 DO desde que actualize a BIOS .. ou estarei enganado??

13. erdnagama

erdnagama Power Member

TODAS as x58 suportam os D0!!!

Mesmo que seja à custa de um upgrade à Bios, dá de certeza.

Cumpz

Partilhar esta Página