1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC ideal *Ajuda*

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por shakers, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 587)

1. Bons dias, sou produtor de musica eletrónica e estou a pensar em comprar um PC "supra-sumo" em que consiga ter uma relação qualidade/preço proveitosa e alem disso ter bons desempenhos, baixas latências e que seja silêncioso. (dessipadores passivos right?)

Gostaria de saber opções a niveis de Boards, Rams e processadores.

Cumprimentos e desde já obrigada.

2. .DX.

.DX. Power Member

3. 750 a 1000€ (Board, Ram e Processador).

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Board: eVGA nForce 780i SLI ~ 250€
    CPU: Intel C2Q9450 ~ 290€
    Mems: OCZ 2x2Gb Titanium XTC DDR2-800 ~ 110€
    Penso que com isto já ficas bem artilhado e com menos do que 750€ ;)
    Cumps

5. pareçe-me bem :) muito obrigado jota WA! mais algumas dicas?

6. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Fonte e gráfica,não precisas??
    Cumps

7. Sim preciso porque o meu PC actual é uma cena já quase "Pré histórico" ainda é AGP...:X
    a nivel de gráfica não é algo que seja muito importante para os trabalhos que preciso de realizar apenas convem ter 2 saidas de alta definição... fonte de alimentação é que tem que ser algo mesmo silencioso... já tive a fazer uma pesquisas e encontrei uma fonte que faz muito pouco ruído nem sei se é perceptivel pondo-a atrás de uma mesa... tem um dessipador enorme em toda a fonte...e uma ventoinha com regulação manual...não sei até que ponto esta fonte seja viável devido aos sobreaquecimentos e á instabilidade de sistemas que pode vir a causar...

é isto do que falo:.

que dizem? (dêem-me outras sugestões para o PC ideal s.f.f.)

Cumprimentos

Partilhar esta Página