1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc Ideal

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Dolving999, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 488)

1. Dolving999

Dolving999 Power Member

Boas,

O meu PC tresanda a velho. Só tem 2,4 GHz e já anda a dar mts problemas. Nos ultimos meses, fiz-lhe alguns upgrades: comprei uma hd2600 de 512mb e memoria de 1gb ( so tinha 512mb). E isso tudo para chegar á conclusão que não valeu a pena: vai ter que ser um pc novo.

Ora bem, eu já tenho uma ideia da configuração.É principalmente para jogar.

ah, e a sistema tem de ser bom porque eu n m meto em overclocks e essas coisas...

Aqui vai:

Processador - Intel Core 2 Duo E8400 3 GHz;
    Memória - Kingston 2 gb 800 mhz DDR2 (x2);
    Placa Gráfica - Asus EN 9600GT 1gb;
    Placa Mãe - Asus P5Q;

ah, e windows vista XD

Falta a vossa opinião: no processador, o Q6600 tá quase ao mesmo preço, é melhor para gaming?; a grafica, alguma melhor a rondar este preço?

Tipo, eu ñ pretendo jogar ao crysis em Very High ( diz que sai mt mal, até nos pc's de topo), mas sim convinha ter uns graficos mt bons. Digamos que pretendo jogar os jogos que vierem no proximo ano e meio em qualidade mt boa, tipo em parametro High( quando existe o very high...) XD

2. XanoN-

XanoN- Power Member

Eu mudaria as memorias, umas da Team elite são praticamente o mesmo preço e bem melhores, neste momento se vais jogar não vale a pena investir em algo pior que uma 4850.
    Para jogar o 8400 é melhor que um Q6600, como não vais fazer overclock o 8400 torna - se uma melhor opção por agora.

3. Weemer

Weemer Power Member

Questionário?

4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

tudo dito...

ja tens fonte de alimentação para isso??

se não tiveres compra uma lcpower600w chega bem!

cumps

Partilhar esta Página