PC IL-2 Sturmovik: 1946

agradeço todas as respostas aqui dadas :D


ja me estou a adpatar melhor a simulaçao online!

ainda tenho q distinguir melhor os aliados dos enimigos. pois nao é facil e sao facilmente confundidos.

btw vou tentar esses servers q falaram anteriormente :P
ty
 
Última edição:
Pessoal então é assim eu queria experimentar o jogo e queria ver se arranjava um joystick, no entanto como não sei se vou gostar gostava de comprar algo muito baratinho.
Até 20€ qual é o melhor que se arranja?
 
Pessoal então é assim eu queria experimentar o jogo e queria ver se arranjava um joystick, no entanto como não sei se vou gostar gostava de comprar algo muito baratinho.
Até 20€ qual é o melhor que se arranja?

Até 20€ o melhor penso ser o Saitek Aviator (é o que tenho). No entanto acho que o Saitek Cyborg X que saiu à pouco tempo é bastante melhor, embora ligeiramente mais caro.

Vê na Amazon.co.uk por exemplo.
 
Até 20€ não existem grandes opções, em Portugal apenas encontrei 2 :
  • Thrustmaster Joystick USB PC 19,99€ mas apenas tem 3 eixos (logo não tem opção para controlar o rudder)
  • SPEED-LINK BLACK WIDOW FLIGHTSTICK 21,99€ pelo preço parece ser uma opção bastante completa com controlo do rudder no throttle e force vibration. Não sei se o preço estará correcto porque mesmo na amazon.co.uk está a £25. Não tenho qualquer referência relativamente à qualidade de construção do speed-link mas a imagem não inspira muita confiança.
na amazon.co.uk tens o

  • Saitek AV8R Retro Joystick por £16,99 mais portes e imposto acho que ficará próximo dos 30€. tenho a versão PC/XBOX deste joystick e a colocação do throttle a frente não é nada confortável. Apesar de leve a qualidade de construção não é má e a versão original (apenas PC) tem dual throttle.
  • Thrustmaster T Flight Stick x por £16,61 + portes e imposto, versão PC e PS3 não tem dual throttle mas com uma melhor colocação do throttle e bottões na base.
 
Português não conheço nenhum mas existem alguns brasileiros já com vários anos e muito organizados. Houve há tempos um esquadrão português mas como não estou a encontrar penso que já tenham acabado...
 
Boas!

SOu um piloto no il2 1946 full real, e queria ver se aqui gente sufeciente para se combianr uns joguitos e tal, quem sabe formar um esquadrão ou algo do estilo,

S! =XIII=Pupo
 
O IL2 já voa! :D

Mas não vou dispensar a vossa ajuda tão cedo....

Já consegui configurar o X52 Pro minimamente, e realmente o problema do "acelerador" foi resolvido no separador HOTAS.
Encontrei um plug in, o IL2 Extension For X52Pro, mas ainda não percebi a sua função ou utilidade.

Tentei aceder ao Hyperlobby Pro 3.x Client, mas fui impedido de criar o meu registo. Além disso, no momento de fazer o browser do jogo, ele não foi capaz de o encontrar, mesmo eu tendo especificado..

Para já pedia que me dissessem como acedemos ao modo Multiplayer para tirar partido total deste título.

Obrigado.




Olá Pedro
Já conseguiste colocar esse programinha a funcionar é que eu já estou a dar em maluco com ele
Obg


Eu sou o Carlos e no IL2 sou o =GAvF=ViraLatas, já jogo IL2 online há 4 ou 5 anos e ainda estou a aprender todos os dias, aconselho o servidor da RCAF para iniciar depois avançar para o SkiesofFire que é mais exigente.
O meu esquadrão também tem servidor que é o =GAvF= Server, o jogo requer alguma dedicação mas o essencial para mim é o gosto e a diversão de estar com pessoas amigas a simular aviação militar que é uma paixão para mim.
 
Última edição:
Boa noite pessoal, sou mais um dos que nao imaginava encontrar aqui uma thread de il2 :S, ao fim de muitos anos no flight Simulator decidi comprar o sturmovik 1946 (9 € na steam penso que foi um bom negócio :) )


Ja instalei as patches todas e tou a acabar de fazer o download do " UP201", daqui para a frente agradeço que me possam dar indicações, experiencia de vôo tenho muita, experiencia de combate, nenhuma.
Como joystick tenho um sideWinder 2 (sem forcefeedback)

Em que servers e que o pessoal se costuma encontrar ?

Adoro o jogo\simulador.

Dicas e ajuda serão bem vindas :)
 
Última edição:
Viva,

Também sou piloto de Il-2 desde o lançamento em 2001 e desde lá que jogo no Hyperlobby embora com grandes interrupções devidas à Real Life.
Neste momento tenho instalada a versão Il-2 1946 4.10. Ultimamente tenho andado a desenferrujar offline, a praticar contra "pilotos" AI.
Se alguém ainda estiver nessa, deixem aqui uma mensagem ou mandem-me uma PM que encontramo-nos no hyperlobby para trocar umas "simpatias" ;-)
(Jogo sempre em FULL REAL, isto é, todas as opções maximizadas: só vistas internas ao cockpit e sem padlock, quando muito map icons ligados para encontrar os inimigos mais facilmente...)

Em que servers e que o pessoal se costuma encontrar ?

sky-boy: no hyperlobby (http://hyperfighter.sk/) - vê em downloads para arranjares o cliente. É bastante fácil: instalar, escolher um nick e take-off!!
 
Última edição:
Olá pessoal, eu também estou muito recentemente no "online play" do il-2 - instalei o Ultr@pack 3 e o HSFX 5.0 e o servidor que eu entrei foi logo o "Skies~Of~Valor" no qual eu encontrei imensos pilotos do GAvF e FS que se fartaram de me arrancar dos céus!
Os pilotos mais profissionais são
- -+V+- o "V" é de Vulcher (abutre - porque fica a "roubar" os alvos dos outros)
- TheBlueBaron - Furtivo
- 2nd Shimisho - Sempre que o ouvirem a dizer "S" é porque ele apanhou alguém
-[501] Erica Hartmann - esta (ou "este" não pude confirmar) é a que mais aviões consegue destruir! É muito experiente.
Eu como não tenho joystick estou limitado a missões anti-navios (com um A-20G)...

E também há um membro desse GAvF que armou-se em esperto e começou a roubar-me os alvos todos, o que me levou a escrever este post.
Mas não me lembro qual é...

Entretanto eu abri um novo thread mas não consigo ver porque eu quero fazer upgrade do meu desktop para poder jogar este jogo online sem lags quando arranjar um JS, porque no portátil não presta apesar de ser "jogável".
Podem-me encontrar no S~O~V como "WindSplitter1" (lo0ol).

PS: desculpem o "Offtopic", sou novo no Zwame.
 
Última edição:
Back
Topo