1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] IL2 Sturmovik: Battle of Stalingrad (1C Game Studios)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 11 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 817)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

IL-2 Sturmovik: Battle of Stalingrad announced

Site Oficial

Data de Lançamento: 2014

Última edição: 2 de Setembro de 2014
  2. Resev

Resev Power Member

O setting e timeframe é excelente, mas se se passa entre 42-43, não vai ter os meus adorados Yak-3 e La5FN que são aviões de 44.
    Pelo menos deverá ter os P-39n1 que são os caixões voadores em que tenho mais experiência devido a ser a minha montada de quando estava num esquadrão semi-histórico.
    Calma aí, se bem me lembro o La5FN é de 43, o La7 é que é de 44...........ui, já tenho montada...:002:
    Antes que perguntem, não gosto dos aviões alemães, com talvez a excepção dos Me109F2 e F4, que deverão sem dúvida estar presentes no sim.

3. p1k3man

p1k3man Power Member

Boas,

Estou a jogar isto, fartei-me do Cliffs of Dover apesar de ser muito bom com o pacth TF. Para já, dos Alemães, tem o F4, o G2 e um FW. Eu pessoalmente gosto dos 109. Se alguém quiser fazer uns voos apite!

Última edição: 2 de Setembro de 2014

Partilhar esta Página