PC/Mac Jade Empire (BioWare)

ExxoSoul

Folding Member
Apesar de ser bem conhecido para os que já jogaram o jogo na Xbox(que já saiu a cerca de 2 anos 8|) fica aqui as diferenças que vão surgir na versão PC:

Jade Empire is a martial-art action role-playing game set in a fantasy world inspired by Chinese and Asian myths and legends. The PC version, called the "Special Edition", includes technical upgrades of the Xbox version, additional game content, and expanded gameplay in such areas as smarter enemies and more balanced combat.

The additions include:
* Higher-resolution graphics up to 1600x1200.
* More detailed textures: more than 300 of the original game's textures have been redone.
* Bonus weapons: Demon Sword and Staff.
* Bonus playable character: Monk Zeng, who was available for Xbox only in the Limited Edition.
* Two bonus combat styles: Iron Palm and Viper.
* Bonus transformation form: Rhino Demon, offered as a pre-order from 2K.
* Smarter enemies, and more enemies on screen at a time in both number and variety.
* "Jade Master" difficulty level.
* Post-release episodic content.

Developer: BioWare
Publisher: 2K Games (PC)
Released: Feb 27, 2007
Platform: PC, Xbox (2005)
Genre: Action, RPG, Fantasy, Fighting, Martial Art
Mode: Single player, 3rd-person

GOG: https://www.gog.com/en/game/jade_empire_special_edition

E aproveito para perguntar se alguém sabe quando é que isto vai sair por cá?
 
E a primeira vez que ouço falar desse jogo..Alguem me sabe dizer se e um bom jogo?

Pelo menos na Xbox as criticas foram muito boas...e se fores ver a review(versão PC) que colocei no post inicial também vais ver que as criticas foram boas. O resto depende se tu gostas do estilo ou não.
 
Grande jogo mesmo! Para quem gosta de jogos de artes marciais e RPG's, é do melhor mesmo.

Também tem aquele sistema tipo fable, conforme as acções boas ou más, influencia o jogo.

De referir que é da mesma editora dos KOTOR.. que são uma referencia destes ultimos anos em RPG's.
 
Já ando à espera deste jogo desde que saiu para XBOX e começaram a haver rumores de que haveria uma versão para PC.
Um RPG de acção num ambiente oriental criado pela Bioware é tudo o que eu quero neste momento. :)

Só espero é que a Bioware repita o que fez com o KotOR e o Jade Empire com o Mass Effect que vai sair para a XBOX360.
 
dúvidas

Viva,

Vi este jogo à venda e estou a pensar comprá-lo. Alguém sabe se tem DRM, Starforce ou uma protecção do género?

Obrigado
 
Que eu me lembre não.

Já joguei isso há mais de um ano e o jogo era da minha irmã. É bem bacano, e não me lembro de ter nenhuma protecção dessas..
 
Back
Topo