1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Jade Empire

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1641)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Apesar de ser bem conhecido para os que já jogaram o jogo na Xbox(que já saiu a cerca de 2 anos 8|) fica aqui as diferenças que vão surgir na versão PC:

Trailer Screens
    Reviews: IGN

E aproveito para perguntar se alguém sabe quando é que isto vai sair por cá?

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Pelo Steam diz 2 de Março.

3. GTI

GTI Power Member

E a primeira vez que ouço falar desse jogo..Alguem me sabe dizer se e um bom jogo?

4. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Pelo menos na Xbox as criticas foram muito boas...e se fores ver a review(versão PC) que colocei no post inicial também vais ver que as criticas foram boas. O resto depende se tu gostas do estilo ou não.

5. Porto

Porto Power Member

Grande jogo mesmo! Para quem gosta de jogos de artes marciais e RPG's, é do melhor mesmo.

Também tem aquele sistema tipo fable, conforme as acções boas ou más, influencia o jogo.

De referir que é da mesma editora dos KOTOR.. que são uma referencia destes ultimos anos em RPG's.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É um RPG indispensável... os gráficos agora já devem parecer desactualizados mas o jogo vale muito a pena... e o replay value é enorme ;)

7. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Pelas imagens e videos até não está nada mau...pelo contrário, tem bom aspecto.

8. Garm

Garm Power Member

Já ando à espera deste jogo desde que saiu para XBOX e começaram a haver rumores de que haveria uma versão para PC.
    Um RPG de acção num ambiente oriental criado pela Bioware é tudo o que eu quero neste momento. :)

Só espero é que a Bioware repita o que fez com o KotOR e o Jade Empire com o Mass Effect que vai sair para a XBOX360.

9. vjoe

vjoe Power Member

dúvidas

Viva,

Vi este jogo à venda e estou a pensar comprá-lo. Alguém sabe se tem DRM, Starforce ou uma protecção do género?

Obrigado

10. Lurtz

Lurtz Power Member

Penso que não.

11. Mavors

Mavors Power Member

Que eu me lembre não.

Já joguei isso há mais de um ano e o jogo era da minha irmã. É bem bacano, e não me lembro de ter nenhuma protecção dessas..

Partilhar esta Página