PC/Mac/Linux Jagged Alliance 2: Wildfire

greven

Folding Artist
WOW! Olhem o que eu descobri!!!


Developed by Jagged Alliance 2 enthusiast Serge Popov, Wildfire functions as a heavily modded version of the original game, with adjustments, additions, and tweaks made to nearly every aspect of play and presentation. A great deal of new scenery and objects have been added to the game's mission maps, bringing new tactical opportunities as well as a more realistic look. New defenses, such as minefields, watchtowers, and alarms, make the game's military bases more realistically challenging to breach, and all ingame weapons have been adjusted to more closely match their reallife counterparts, featuring updated graphics and sounds. This standalone package comes with the complete version of the original Jagged Alliance 2.

Ohh.. eu adoro o Jagged Alliance 2! Tenho o jogo original e tudo! Este certamente será um jogo a adquirir!
 
Eu comprei por 7 euros online, não me lembro bem onde. Adoro o jogo, é muito divertido. Tudo bem que para os gráficos de hoje, já é um pouco antiquado, mas continua a ser muito jogável e é um vicio total!
 
Para quem conhece o Cash Converters ao pé da praça do chile vi lá o Jagged Alliance 2 a 2,5€.

Mas se calhar como tá mais caro que 1 CDR não valerá a pena segundo a mentalidade de alguns. :-D
 
Eu joguei o Jagged Alliance 1 e fiquei vidrado naquilo. Faz lembrar o Laser Squad e o UFO. Adorei o jogo.

Não sei como deixei passar o 2. Tenho de o arranjar. ;)
 
Jagged Alliance 2 :) Ganda jogo...

So podia ser bem melhor se os tipos tibessem mais de 3 minutos calados ;)

Definitibamente quero ber este :)

Entretanto bou 'a procura da praça do chile pra comprar o antigo ;)
 
Triston lembra-te q aquilo já pode lá não estar... mas não acredito q alguém repare no jogo por isso deves ter sorte.

Qt ao Clube BPI...

Black & White:
Preço de Capa: €50,68
Preço Clube BPI: €25,34

25€ é o preço do jogo agora + expansão em qq loja :rolleyes:

DOA 3 a 70€...

A culpa é do Webboom que podia ser um bom site se o ACTUALIZASSEM... assim como está parece que é feito com cuspo.
 
LOL! Ya Korben, tens razão quanto ao webboom. Mas o preço do Jagged Alliance 2 nem está assim tão mau, pois esteve também uma vez na ***** pelo mesmo preço (salvo erro). Feito com cuspo.... :-D
 
@Korben

É pa a mim ate me deu jeito ficar a saber de mais uma loja (neste caso uma serie delas) aonde bendem jogos em 2ª mao nesta cidade onde eu nao encontro nada pura e simplesmente pq nao sei onde procurar ;)

Acredites ou nao ja tinha passado a beira da loja deles no Colombo uma porradona de bezes (mais q n seja pq paro no colombo pra comprar tabaco todos os dias) e nunca tinha entrado ;) Bi la uma porrada de jogos interessantes pra PS e pra PC, amanha bou dar um salto 'a tal loja da praça do chile (bi-me a nora pra encontrar no geoweb mais q nao seja pq nao existe nenhuma praça do chile em lx (debe ser algum nome popular q deram aquilo) mas com as tuas indicações ja tenho o percurso a partir da estaçao de metro das olaias ;)

Agora bou fazer uma romaria uma ou 2 bezes por mes a essas lojas pra ber se la aparece alguma coisita q eu esteja 'a procura.

Uma das grandes bantagens q tenho em trabalhar no Marques e' q chego a qqer lado de lx em pouco tempo e como tenho 2 horas pra almoçar (ainda pra mais posso mexe-las 1 hora pra frente ou pra tras se quiser) tenho tempo pra fazer essas romarias ;)

Qdo estaba no porto estaba sempre a ir 'as 3 lojas da tv games a procura de nobidades, ainda habia uma no centro comercial de cedufeita a q eu ia tb ;)

Enfim e' a tal coisa... qdo quero uma coisa nao me poupo a esforços pra arranjar... ;) So pra teres uma noçao fui dos poucos gajos neste pais a arranjar a bersao PAL e traduzida em frances do Dragon Ball Z para a MD ;)

Qdo a bendi lucrei perto de 150% do preço q paguei por ela ;)
 
Originally posted by Triston

So pra teres uma noçao fui dos poucos gajos neste pais a arranjar a bersao PAL e traduzida em frances do Dragon Ball Z para a MD ;)

Qdo a bendi lucrei perto de 150% do preço q paguei por ela ;)

Essa fui eu a Espanha comprar muito antes de ter saído cá... é a vantagem de ler a Hobby desde q saiu.

O jogo rulou mt e só saiu cá anos depois se não me engano era a versão JAP (ou USA?) com um adaptador manhoso.

Isso até já foi no final da vida da MD qd o jogo saiu uns anos antes penso eu de q.
 
Ca em portugal o que saiu foi a versão japonesa com o gameshark 3 ;) (estranhamente acho q foi tudo importado a partir da tectoy do Brazil)

Por acaso eu ate estaba a trabalhar na linha do clube sega na altura em que saiu ;) portanto acredita q eu sei ;)

Foi um dos ultimos grandes titulos pra MD junto com o FIFA 96 foram as duas ultimas grandes vendas no natal desse ano ;)

Depois disso ainda sairam alguns titulos meio manhosos mas por essa altura ja eu n trabalhaba la (tinha ido pra univ) e ja tinha comprado uma PS ;)

A saturn era uma grande maquina (uma proba disso foi o jogo nights in to dreams que ficaba poucos pontos abaixo do Mario 64), so era pena q so a SEGA e' q sabia programar a serio para ela (por causa da arquitectura complexa da consola com dois processadores), as outras software houses nao aprobeitabam nem metade das capacidades da maquina, depois acabou por ser abafada com a saida prematura da dreamcast e morreu... tibe mesmo mta pena qdo isso aconteceu.

Alias... nunca percebi mto bem as politicas de lançamento de hardware da SEGA, o Mega CD foi super desaproveitado na Europa (ao contrario de no japao e nos US onde sairam dezenas largas de jogos para essa plantaforma), depois com a saida da 32X as coisas ate se podiam ter composto um bocado (o virtua race pra 32X era uma grande proba disso) , tibe na minha mão jogos americanos e japoneses para a Mega CD 32X espectaculares que nunca chegaram a ser lançados na europa. Pouco depois sai a Saturn e mata essa combinaçao espectacular qdo ela ainda mal tinha saido do berço...
 
Primeiras Impressoes

Ok ja estive a dar uma voltinha no jogo e passei-me completamente, eu a pensar q era tipo um mod para o jogo tipo mudam algumas coisitas aqui e ali mais umas armas e umas minas...

Nao tem nada a ver, o motor de jogo continua o mesmo e o mapa global tambem mas de resto esta tudo diferente :)

A maioria dos cenarios mudaram (pra melhor diga-se) realmente tem armas novas (e bastantes) mas a maior melhoria foi mesmo na IA do computador o bicho parece mesmo pensar ;) Em vez de correrem desalmadamente na nossa direcção qdo disparamos meia duzia de tiros no meio do escuro agora os npc's tentam usar todas as vantagens que o cenario possa ter, isso inclui desde esperarem 'a esquina q um personagem novo passe ate subirem para o telhado para arranjarem um melhor ponto de vista para nos acertar.

Alem da IA melhorada a dificuldade subiu exponencialmente, experimentei começar em easy com tons of guns e o jogo esta mais dificil que em hard no JA2 original, so pra terem uma noçao fiz umas 6 batalhas e matei mais de 70 gajos.

Quem tinha "aquela" equipa bem definida esqueça, mtas das skills dos mercs do JA2 mudaram (Por exemplo o Biff e a Flo deixaram de ter o teaching que tanto jeito daba pra treinar a milicia pra passarem a ter duas skills estupidas e a Ira deixou de ter teaching pra ter auto weapons) o que vale e' q começamos com um bom bocado mais de dinheiro pra irmos experimentando ;)

Sinceramente pra quem gostou dos outros 2 recomendo vivamente ;)

PS: Ainda n descobriram uma maneira de eles deixarem de dizer barbaridades ;)
 
LOL! Triston, a parte das barbaridades é a mais gira do jogo! :)

Eu adoro o JA2 tanto que comprei o jogo. Agora estou para ver este, mim querer jogar!! Wee... :)

Thx Triston pela info.
 
É pa eu curto algumas das barbaridades principalmente as ditas qdo pões dois tipos q nao se curtem dentro da mesma team, como pores a Fox junto com o steroid ou melhor ainda o Lynx com a ex mulher ;)

So que teres de oubir coisas como "my skin is puntcured and leaking" ou "remmeber there are still bad men arround" a cada 2 minutos acaba por chatear uma beca ;)
 
Back
Topo