[PC] Jagged Alliance 3D

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://www.strategyfirst.com/forum/cgi/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic;f=47;t=000060

ja02.jpg


ja04.jpg


ja01.jpg
 
Que louco, nem sabia que estavam a fazer um Jagged Alliance 3D! :) Espero que não estraguem o jogo, porque adoro o velhinho. Tenho o Jagged Alliance 2 Original, adoro jogar isto. :)

Thx Korben.
 
O JA era simplesmente brutal. Se a versão 3D continuar com a mesma qualidade de jogo vai ser um jogo super brutal !!!

I WANT IT ! :D
 
greven disse:
Tenho o Jagged Alliance 2 Original, adoro jogar isto. :)
.
N és o unico, çreven. Grande jogo. Espero que este valha mmo a espera.. e pode ser que os gajos da interplay acordem e lancem finalmente o Fallout 3.. :009:
 
É pa eu adoro o jagged alliance, dai ter um bocado de medo da bersão 3D...

Eu adorei todos os worms q sairam... ate ter saido o 3D

Ha coisas q nunca debiam ganhar uma 3a dimensão ;)
 
Venha ele. O meu jogo preferido!!!!!! :001: :001:


Pena a SFI ter cortado relações com o pessoal que desenvolveu o JA Wildfire.
Como resposta, cortaram o suporte para o jogo, bem como os já anunciados patches (os quais eram bem necessários, porque o que não faltam são bugs).

Vamos lá ver se este novo motor não vêm estragar o jogo.
 
isso tá com um aspecto mto farcry :P ... é claro q será uma coisa totalmente diferente...mas mesmo assim interessa é o divertimento e o jogo em sim....q seja um bom jogo
 
Triston disse:
É pa eu adoro o jagged alliance, dai ter um bocado de medo da bersão 3D...

Eu adorei todos os worms q sairam... ate ter saido o 3D

Ha coisas q nunca debiam ganhar uma 3a dimensão ;)

Concordo ctg.. Mas espero que este JA3D fuja a essa regra.. É que foi um jogo que sempre adorei jogar!! Quando é que está previsto o lançamento?
 
notícias

Strategy First" has accepted design documentation for the game, so we have contacted with Yaroslav Astakhov - head of the developers team and he has provided some details:

- The size of game locations will be 200x200 meters. You cannot destroy walls, but furniture and doors will be destroyable.
- There will be multy-storey buildings
- You can freely rotate camera or switch to one of several fixed positions.
- The story takes place in Africa in 1990-s
- Character development and combat mechanics will be exactly the same as in original game (weapon improvement possibilities will also remain).
- There's no final decision on looting yet - whether dead enemies will retain all their equipment or not.
- Character inventory will remain the same as in original game, but will be hidden until opened, as well as character screen.
- Actual work will be started in september, and release date will be announced later.

A espera vai ser longa...
 
- Character development and combat mechanics will be exactly the same as in original game (weapon improvement possibilities will also remain).
- Character inventory will remain the same as in original game, but will be hidden until opened, as well as character screen.
Boas notícias :)

Pena não ser para breve!
 
Back
Topo