1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Jagged Alliance 3D

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 22 de Junho de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1938)

1. greven

greven Folding Artist

Que louco, nem sabia que estavam a fazer um Jagged Alliance 3D! :) Espero que não estraguem o jogo, porque adoro o velhinho. Tenho o Jagged Alliance 2 Original, adoro jogar isto. :)

Thx Korben.

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Jagged Alliance Rulez :D

3. Karski

Karski Power Member

O JA era simplesmente brutal. Se a versão 3D continuar com a mesma qualidade de jogo vai ser um jogo super brutal !!!

I WANT IT ! :D

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

N és o unico, çreven. Grande jogo. Espero que este valha mmo a espera.. e pode ser que os gajos da interplay acordem e lancem finalmente o Fallout 3.. :009:

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa eu adoro o jagged alliance, dai ter um bocado de medo da bersão 3D...

Eu adorei todos os worms q sairam... ate ter saido o 3D

Ha coisas q nunca debiam ganhar uma 3a dimensão ;)

6. Max[x]

Max[x] Power Member

Venha ele. O meu jogo preferido!!!!!! :001: :001:

Pena a SFI ter cortado relações com o pessoal que desenvolveu o JA Wildfire.
    Como resposta, cortaram o suporte para o jogo, bem como os já anunciados patches (os quais eram bem necessários, porque o que não faltam são bugs).

Vamos lá ver se este novo motor não vêm estragar o jogo.

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

isso tá com um aspecto mto farcry :P ... é claro q será uma coisa totalmente diferente...mas mesmo assim interessa é o divertimento e o jogo em sim....q seja um bom jogo

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ao ver os screens veio-me logo o farcry a cabeça! :D

9. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Concordo ctg.. Mas espero que este JA3D fuja a essa regra.. É que foi um jogo que sempre adorei jogar!! Quando é que está previsto o lançamento?

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

notícias

A espera vai ser longa...

11. Max[x]

Max[x] Power Member

Boas notícias :)

Pena não ser para breve!

Partilhar esta Página