PC 007: Quantum of Solace

O jogo não parece ser nada de especial, é apenas mais um no meio de outros tantos..e menos valor tem com jogos como CoD5 e FC2 aí à porta.
 
Oh minha nossa Senhora dos Jogos de Video, mas que grande jogo!
No final do trailer, deu para ver um revolver dourado. Será que vai ser igual ao COD 4, com as armas desbloqueáveis?

Skandal, onde é que viste a 25 Libras o jogo? E isso é com ou sem portes?

Cumps,
Cartman
 
PICUINHAS!

Acima de 30fps deixas de notar diferenças na fluidez meu caro.

Nao vamos começar com isso outra vez pois nao??

Joga de 30 pa 60 e depois diz se nao notas... :P

A nao ser que tenhas problemas de visao e tejas pra ficar cego!

A historia de acima dos 30 nao se notar nao se aplicam nos videojogos meu caro amigo!
Ja está mais que provado... na altura falaram nisso por causa dos filmes... porque se reparares a maior parte dos filmes corre a 25!

Mas nos jogos é completamente diferente ja deverias saber isso...
Mas acho que ninguem deve falar sobre isto aqui.. que cada vez que se fala sobre isto.. fica aqui uma cowboyada..

On-topic: joguei o demo... e digo que fiquei um pouco impressionado... mas como demo.. nao ta nada demais... nao sei ate que ponto o jogo prestará.!

Cumps...
 
boas

nota-se bem a diferença entre 30 fps average para 60 fps na maioria dos jogos (essa é a diferença porque alguns não se nota praticamente) mas não vale a pena spammar mais o tópico, google é amigo e explica o porquê.

cump
 
Já joguei a demo e gostei, foi pena ser tão pequena. Se calhar sou capaz de o comprar, estou curioso em relação ao multiplayer.

Cumps,
Cartman
 
Oh minha nossa Senhora dos Jogos de Video, mas que grande jogo!
No final do trailer, deu para ver um revolver dourado. Será que vai ser igual ao COD 4, com as armas desbloqueáveis?

Skandal, onde é que viste a 25 Libras o jogo? E isso é com ou sem portes?

Cumps,
Cartman

aqui
e
aqui

Acho que em ambos os casos ainda mete portes.
 
Back
Topo