PC 007: Quantum of Solace

Pode não ter dado para aquecer, mas deu para ver que é bom (pelo menos para mim). Não sei porquê, mas atrofiei um bocado com a visão na primeira pessoa...
 
o ecrã está sempre a piscar, é ele a piscar os olhos?

não gostei do jogo, realmente os jogos de qualidade (como assassins creed e afins) dificilmente aparecem.

se havia jogo que eu mencionasse em qualidade n é o assassins creed.

quer dizer... em alguns aspectos é... o conceito, a história, a própria jogabilidade tá engraçada... mas... fazes uma cidade, fazes tudo... dps é sempre igual, perde completamente a piada... além da péssima AI dos adversários.

É pena, tinha potencial para ser mm uma referencia em qualidade...
 
quantum of solace only for vista?

Boas pessoal,

Arranjei o James Bond - Quantum of Solace, mas pelo que me apercebi, é apenas para o vista. É possivel por a rodar no XP? ou o jogo é de dx 10?? é o 2º jogo que vejo a dizer "only for vista" mas se for como o halo2. tá tudo ok xD.

PS: os "Games fo Windows" ONLINE são uma boa coisa sao, pa salvar jogos ta quieto, só erros:mad:
 
Joguei a demo, está bom, mas poucas mais conclusões se tiram, aquilo é mesmo pequeno.

Penso que vai sair um grande jogo, mas que me irá desiludir pois queria algo ao nível do Goldeneye ou Nightfire, coisa que não me parece possível.
 
tenhu duvida no novo jogo do 007

boa cumecei a jugar o novo jogo do 007 para PC, so que nao sei como se abre akelas portas k pedem o codigo carrego F so que depois nao sei o que fazer..

gostava que me ajudasse

peace ;)
 
Boas.

Estive a jogar ontem ao jogo e já ia na 3ª missao, mas agr quando voltei a liga-lo reparei que aquilo não tinha gravado e não encontro nenhuma opção para gravar o jogo :S

Alguem sabe onde é que se grava o jogo?
 
Boas.

Estive a jogar ontem ao jogo e já ia na 3ª missao, mas agr quando voltei a liga-lo reparei que aquilo não tinha gravado e não encontro nenhuma opção para gravar o jogo :S

Alguem sabe onde é que se grava o jogo?

Tens de criar um profile offline ou online dependendo da versão que tens ( original ou não... ) e depois isso vai gravar automaticamente, ou então vais ao menu e tem la a opção.
 
Terminei o jogo e devo dizer, que apesar de nao estar nenhuma obra prima, é entretido, a jogabilidade é muito boa, motor do COD4 FTW. Pode jogar-se sem ter visto o ultimo filme ou depois. Nao mostra mais do que os proprios trailers do filme.
So um aparte joguem no nivel mais dificil, porque os restantes sao ridiculamente faceis de mais. Mesmo no maximo nivel chega a ser demasiado facil.
 
Para abrir as portas tens que deixar a tecla "F" carregada até o simbolozinho despareçer ;p

Eu joguei o jogo, por mim está excelente, se tivesse um pc melhor, ainda melhor seria, mas geralmente tá bom :)
 
Abrir portão 007 Quantum of Solace

Para abrir as portas tens que deixar a tecla "F" carregada até o simbolozinho despareçer ;p

Eu joguei o jogo, por mim está excelente, se tivesse um pc melhor, ainda melhor seria, mas geralmente tá bom :)


Era melhor explicarem ads coisas de forma mais explícita. Para passar o portão ou portõesém que é necessario inserir código basta clicar na tecla "F", e quando aparecem os numeros, utilizar as "setas do cursor" consoante acenda a luz. Explicando melhor: Se acender a luz em cima, carrega-se na seta para cima, se aarecer em baixo, seta para baixo, bem como se aparecer a luz do lado esquerdo, luz esquerda..e por fim.. luz do lado direito, carregar seta do lado direito. Não é necessário ligar aos números. luz verde acesa e clicar nas setas das respectivas localizações.


Bons Vícios

Sacumbé
 
Tenho o jogo, e acho que esta engraçado! Jogo tudo no maximo sem qualquer break :) Mas acho que podia estar um bocadito melhor.. mas os promenores fazem o jogo :D

cumps
 
Problema: Sensibilidade do Mouse
Olá pessoal, é o seguinte, recentemente adquiri este game no entanto quando vou jogar tem sido impossível, o mouse está "EXTREMAMENTE" sensível, ainda que eu coloque a sensibilidade no mínimo tanto no PC quanto no game não tá adiantando, será um bug do game, tem como corrigir?

não consigo controlar o personagem, a camera esta hipersensivel.
Ja reduzi a sensibilidade do mouse para o minimo, mas ainda parece que o personagem ta bebado.
 
Back
Topo