PC - jogo do ano 2008

Qual o jogo do ano de 2008 para PC?

  • Galactic Civilizations II: Twilight of the Arnor

    Votes: 0 0,0%
  • King's Bounty: The Legend

    Votes: 0 0,0%
  • Sam & Max: Season Two

    Votes: 0 0,0%
  • Sid Meier's Civilization IV: Colonization

    Votes: 0 0,0%
  • The Lord of the Rings Online: Mines of Moria

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    218
  • Votação encerrada .

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Olá,

Como já é tradição na ZWAME / TECHZONE, todos os anos fazemos a polll de "JOGO DO ANO" por plataforma.
A poll é composta por uma selecção de jogos para PC que foram lançados em 2008 na EUROPA. A votação dura 1 mês.

Boas festas!
 
Penso que a lista está um pouco incompleta, mas para mim o vencedor é mesmo o Left4Dead que já está nesta lista^^
Edit: GtaIV definitivamente não o jogo do ano no pc... (ganhem juizo!:nie2:)
 
Também me esqueci desses. Ainda há mais alguns de relevo que podiam ser incluídos como o Storm of Zehir, World of Goo, Brothers in Arms: Hell's Highway ou GTR Evolution, mas tenho ideia que não são muito conhecidos neste fórum.
 
Juntar fps e mmorpg ... Na minha opinião o melhor que ai esta é fallout 3 e mesmo assim nao foi nada por ali além ... COD WW nao foi nada de especial mas é o segundo melhor.
 
Não posso votar, pois dessa lista apenas jogei um, GTA IV, que apesar dos bugs e da fraca optimização está um jogo muito bom.
 
Pá se não consigo jogar a 1650 ao máximo se AA e AF com uma GTX260 e um Q9550@ 3.5
o problema não é do PC.
E mesmo a 1280 tenho uns breaks que me lixam..

Volto a perguntar, jogas jogos ou gráficos? Porque é que o Far Cry 2 é melhor que o Crysis por o conseguires jogar ao máximo? Este é um tópico para a votação do melhor jogo de PC para 2008, dizeres que o Warhead não vale nada em comparação com o Far Cry 2 por causa da performance que tem no teu PC não tem rigorosamente nada a ver com a qualidade de ambos.

Ainda assim, o Far Cry 2 em DX10 com tudo no máximo não chega ao nível do Crysis em DX9 em High, falando apenas de gráficos. Isto vindo de quem joga ambos no máximo. Também não esquecer que o Far Cry 2 deve ser dos poucos jogos que tem um boost a nível de performance passando de DX9 para DX10.
 
Porquê uma votação com lista? Devia-se deixar os users escolherem o seu próprio jogo... ;)

De certa forma compreendo, pq era impossível de quantificar se assim não fosse.

Para mim o Mass Efect. Com a medalha de prata a ir para Dead Space. O bronze acaba no (não colocado) World of Goo, que como produção independente mostrou-se brilhante.
 
Back
Topo