PC - jogo do ano 2008

Qual o jogo do ano de 2008 para PC?

  • Galactic Civilizations II: Twilight of the Arnor

    Votes: 0 0,0%
  • King's Bounty: The Legend

    Votes: 0 0,0%
  • Sam & Max: Season Two

    Votes: 0 0,0%
  • Sid Meier's Civilization IV: Colonization

    Votes: 0 0,0%
  • The Lord of the Rings Online: Mines of Moria

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    218
  • Votação encerrada .
Dead space, mas na minha sincera opinião, 2008 foi um ano fraquinho no que toca a grandes lançamentos para o pc, muito hype, poucos resultados...
 
Eu não sei quanto a ti mas eu gosto de correr os jogos com bons gráficos sem breakar.

Se com o teu PC não jogas o Crysis com bons gráficos sem breaks - e por bons gráficos não me refiro a jogar em ultra high a resoluções altíssimas -, então o problema não é derivado do hardware nem do jogo, mas sim de alguma coisa que não estará bem configurada. Como já disse anteriormente, o Crysis/Crysis Warhead em high em DX9 é claramente superior ao Far Cry 2 com tudo no máximo, e com essas settings até gráficas bem mais fracas o jogam com boa performance.

Contudo, este é um tópico para falar dos melhores jogos e isso engloba bem mais que os gráficos. O Far Cry 2 apesar de algumas decisões bastante inteligentes a nível de design, peca por estas não terem impacto real no jogo. Nota-se claramente que tentaram criar um sandbox shooter bastante imersivo, mas a história e storytelling é bastante fraca, as missões são muito repetitivas e involvem ir de um lado ao outro do mapa para fazer sempre o mesmo tipo de objectivos, geralmente passando por vários checkpoints da treta pelo caminho, a AI não é lá grande coisa a responder e raramente trabalha em equipa - o que os safa é o dano que aguentam e as armas que parecem nem ter recoil, tal é a precisão que ostentam no nível mais elevado de dificuldade, porque de resto não passa de medíocre -, os supostos elementos dinâmicos que não oferecem grande variedade - na maioria dos casos fazes a mesma missão num ponto diferente do mapa, tendo mais alguma ajuda ou arsenal -, entre outros aspectos. Continua a ser um shooter razoável, mas é um jogo que tinha bastante mais potencial do que o jogo final apresenta.

Ainda não votei na poll pois falta-me passar alguns jogos, mas em termos de lançamentos para todas as plataformas 2008 não foi um ano tão bom quanto eu previa. Vários jogos bons sem dúvida, mas outros tantos que ficaram bastante aquém das expectativas. Pelos resultados da poll (Left 4 Dead em primeiro nesta altura), posso dizer que é um excelente jogo e que não ficaria nada espantado se ganhasse.
 
COD5, Left 4 Dead e World of Goo foram os melhores, dificilmente escolheria um, talvez cod5 por ter online.

GTA IV é overhyped, não vejam com histórias.
 
votei no cod5, senao era no gta iv, mas por estar tao mal optimizado acabei por decidir penaliza-lo.

acho k o left4dead e um hype temporario, daki por uns meses as coisas acalmam... talvez com uns expansion packs la va, mas tal como e actualmente nao tem muito mais para oferecer...
 
Falta o crysis warhead e o prince of persia. Pessoal o GTA4 nem pensar. Estava indeciso entre o cod5 e o fallout 3 , mas como ainda nao joguei o fallout 3 decidi-me pelo cod5.

cumps
 
porque nao fazer assim
1º inicia-se um topico a pedir os jogos de 2008 para fazer uma lista mt mais completa
2º inicia-se um topico com votaçao com os jogos todos que foram mencionados no 1º passo


cumps
 
Votei no GTA IV, no dia em que a pool abriu!!

Ontem comecei a jogar Left 4 dead, e está excelente o jogo!!! Penso que tanto o GTA IV, como o Left 4 Dead eram justos vencedores, e fico na duvida de qual axo melhor :s

just my 2 cents x)
 
Back
Topo