PC - Jogo do Ano 2012

Qual é o Jogo do Ano (2012)?


  • Total voters
    257
  • Votação encerrada .
Onde tão o chivalry e o planetside 2? e o The secret world?
Dota 2?
Hawken?
Faster than light?
Primal Carnage?
Hotline Miami?
Magic the gathering 2013?
Deadlight?
War of the roses?
O fabuloso orcs must die 2?
Awesomenauts...
Kingdom of Amalur Reckoning...
etc etc etc
 
vou ter de experimentar o Far cry 3, não tinha ideias nenhumas de o jogar pois detestei o 2 mas perante tais números mudei de ideias.

Atenção que os números podem enganar, o Far Cry 3 saiu na semana passada, ainda tá fresco, muito hype em volta do jogo, se trocasse a data de lançamento do Dishonored com a do Far Cry 3 quase que apostava que o Dishonored iria à frente ou muito renhido com Far Cry. Mas caso ganhe aceita-se.
 
Atenção que os números podem enganar, o Far Cry 3 saiu na semana passada, ainda tá fresco, muito hype em volta do jogo, se trocasse a data de lançamento do Dishonored com a do Far Cry 3 quase que apostava que o Dishonored iria à frente ou muito renhido com Far Cry. Mas caso ganhe aceita-se.


Dishonored foi uma boa surpresa gostei muito de o jogar por ser algo diferente
no meu caso os jogos que vou jogando avalio no fim de os passar e aponto na lista por isso é sempre justo!
 
Top 10 (sem nenhuma ordem em particular):

Dishonored
Guild Wars 2
Borderlands 2
Torchlight II
Assassin's Creed III
Far Cry 3
Mass Effect 3
Diablo III
Max Payne 3
Sleeping Dogs

Difícil dizer qual o melhor...
 
Votei no Diablo 3, pois passei um bom bocado este ano a joga-lo, no entanto de momento estou a adorar o Max Payne 3 e julgo que merece ser considerado como um dos melhores se não mesmo melhor do ano.
 
Ainda nao me decidi.

Um candidato: Max Payne 3. Joguei os 2 anteriores, acabei 3 vezes o primeiro e umas 7 ou 8 o segundo, e sim, queria uma verdadeira sequela, mas já sabia que era escusado esperar isso. No entanto até que saí surpreendido, pois o jogo até se manteve fiel em alguns aspetos. Para mim não é um verdadeiro Max Payne, mas não deixa de ser um jogo muito, muito bom, e um forte candidato a jogo do ano.

Outro candidato para mim é o Dishonored, provavelmente o mais forte. Ainda nem o acabei (e já vou com umas 12, 13 horas? Quem se queixa da longevidade que o jogue com gosto e não com pressas para o acabar), mas estou a adorar, a forma como pegaram numa base de jogo que parece que não há mais por onde se lhe pegue hoje em dia (FPS), e conseguiram inovar, de uma forma tao ligeira mas ao mesmo tempo tão significativa.

Far Cry 3 é outro, mas ainda joguei muito pouco, e apesar de gostar do que já joguei acho que me vou cansar depressa, como na maior parte dos jogos SP.

Borderlands 2 ainda não joguei, shame on me :(

O meu voto iria definitivamente para o Dota 2 sem sequer pensar duas vezes, mas o jogo ainda nem saiu :P
 
o farcry para mim sem duvida alguma

conseguir misturar open world, bons graficos, gameplay e desenrolar interessantes num so jogo é realmente algo que é fantastico...

para mim esta um jogo "quase" ao nivel dos crysis. Possivelmente melhor que crysis 2 que era um "semi open world".
 
Última edição:
Quase? É a risada total amigo. Nem Crysis e muito menos Crysis 2 têm a classe deste Far Cry 3. Aquilo com que fico estupefacto é como Diablo III e ACIII conseguem estar em segundo lugar nos mais votados. São bons jogos, mas para GOTY? lol jamais.

Eu muito sinceramente, depois de jogar este Far Cry 3 o meu standard de exigência em relação aos jogos subiu e de que maneira. Já nada parece o mesmo. É tudo básico demais, muito cliché. Grande, grande jogo.
 
Escolhi o Guild Wars 2 porque foi o jogo que joguei este ano que mais gostei.
No entanto o Far Cry 3 parece estar muito bom, mas como ainda não o experimentei...
 
O borderlands 2 mete piada em multiplayer e o facto de se trocar armas com o pessoal etc.
Mas o facto dos nabos terem deixado aquilo das golden keys ali tao facil foi uma banhada...
E abrir um ficheiro com um bloco de notas e meter as golden keys que apetecer e sempre a abrir o cofre.
O "mercado" do jogo ficou arruinado completamente, pois a todos os niveis toda a gente tem as top weapons e assim e facil o jogo
 
Back
Topo