[PC] Jogos de corridas (carros) para 2 jogadores

Romani48

Power Member
Boas pessoal
Não pesquisei muito até porque estou sem tempo, mas também não encontrei aquilo que queria

Gostava que me podessem aconselhar um jogo que basta cumprir estes requisitos:

Corridas de carros
Dar para dois jogadores
Se possivel dar para jogar teclado vs Gamepad

obrigado
 
Tmb estava para criar um tópico com esta pergunta pertinente.. É que realmente não se ve muitos :\ Os melhores, não teem modo 2 players. Enfim lol
 
estive a ver e pelo menos algumas respostas aqui não repararam bem naquilo que queria..

quando falo de 2 players não é Online.. mas sim na mesma máquina..
 
o 1 já confirmei, já o instalei e sim dá..
o 2 já o instalei, mas ainda vou confirmar..

obrigada

EDIT: o 2, como bem me parecia, não dá.. talvez as versões da consola desse, no PC não
 
Última edição:
salvo erro acho que um trackmania nations dá para o efeito, não me recorod do nome, mas de qualquer das formas era grátis e oficial (sem spyware e viroses lol). o juiced o 1º também dava .
 
O 2 não tem? Estava mesmo convencido de que tinha. Peço desculpa pela informação errada! =\
Eu não tava convencido, mas tambêm tinha essa sensação, se calhar há algum patch ou assim.

De qq forma, é impossivel jogar dois jogadores no mm teclado por causa do nº de teclas que podes carregar em simultaneo.
 
salvo erro acho que um trackmania nations dá para o efeito, não me recorod do nome, mas de qualquer das formas era grátis e oficial (sem spyware e viroses lol). o juiced o 1º também dava .
Vou ter de ver isso
Eu não tava convencido, mas tambêm tinha essa sensação, se calhar há algum patch ou assim.

De qq forma, é impossivel jogar dois jogadores no mm teclado por causa do nº de teclas que podes carregar em simultaneo.

Isso eu sei ;) eu tenho comando.. era PAD vs Keyboard..
pah eu até podia deixar de ser picuinhas e jogar por LAN, tenho outro pc que aguenta bem com estes jogos.. mas está noutra divisão.. a piada não era a mesma.. e andar a muda lo de sitio.. ui que trabalhos :p
 
Back
Topo