Boas pessoal Não pesquisei muito até porque estou sem tempo, mas também não encontrei aquilo que queria Gostava que me podessem aconselhar um jogo que basta cumprir estes requisitos: Corridas de carros Dar para dois jogadores Se possivel dar para jogar teclado vs Gamepad obrigado
Tmb estava para criar um tópico com esta pergunta pertinente.. É que realmente não se ve muitos :\ Os melhores, não teem modo 2 players. Enfim lol
Lol não tavas quando surgiu esta pergunta tens algum destes? (falo já contigo no msn) o NFS:HS2 dá? acho que não
estive a ver e pelo menos algumas respostas aqui não repararam bem naquilo que queria.. quando falo de 2 players não é Online.. mas sim na mesma máquina..
o 1 já confirmei, já o instalei e sim dá.. o 2 já o instalei, mas ainda vou confirmar.. obrigada EDIT: o 2, como bem me parecia, não dá.. talvez as versões da consola desse, no PC não
salvo erro acho que um trackmania nations dá para o efeito, não me recorod do nome, mas de qualquer das formas era grátis e oficial (sem spyware e viroses lol). o juiced o 1º também dava .
Eu não tava convencido, mas tambêm tinha essa sensação, se calhar há algum patch ou assim. De qq forma, é impossivel jogar dois jogadores no mm teclado por causa do nº de teclas que podes carregar em simultaneo.
Vou ter de ver isso Isso eu sei eu tenho comando.. era PAD vs Keyboard.. pah eu até podia deixar de ser picuinhas e jogar por LAN, tenho outro pc que aguenta bem com estes jogos.. mas está noutra divisão.. a piada não era a mesma.. e andar a muda lo de sitio.. ui que trabalhos
Boas... Nessas condições que tu estas a pedir.....vejo grandes jogos, tais como: -->GRID -->NFS ProStreet