[ PC ] Jogos de Luta

Belde

Membro
Alguem me pode dizer se existe algum jogo de luta para PC ? Do estilu . . teken . . dead or aLive ?? Adoru esses tipos de jogos :-D
 
Encontrei à uns tempos um jogo open source, mas não fiz download. Penso que se chamava Open Mortal.

E existem alguns jogos freeware como o Little Fighter 2.

Comerciais, não conhecço nenhum dos "famosos" (tekken, etc.).

Penso que o Mortal Kombat 4 saiu para o PC.

E havia um jogo qualquer com personagens de manga, mas esqueci-me do nome.

A verdade é que na parte dos Beat'em Ups, o PC não têm assim muita escolha comercial :( (deve de ser por causa do teclado se calhar não dar muito jeito).

Existe sempre a emulação dos clássicos, Mortal Kombat, Dragon Ball na Mega Drive, etc.
 
- Guilty Gears XX The Midnight Carnival;
- Street Fighter Alpha 2;
- Virtua Fighter;
- Mortal Kombat Triology.

Foram os últimos grandes jogos a terem saído, oficialmente, no PC.
Se queres mais do que isso terás que recorrer a emuladores de arcadas , consolas e respectivos jogos.
Legalmente podes sempre arranjar uma PS2 por 100 euros neste próximo natal e ir arranjando pérolas como Virtua Fighter 4 - Evolved, Tekken 4, Soul Calibur 3 e afins por 20 euros, provavelmente por menos se os arranjares online.
 
Os melhores jogos encontras em plataformas tipo Neo-Geo e CPS2.
Existem varios emuladores para estas plataformas.
É só pesquisares um pouco.

Para Neo-Geo aconselho-te o King of Fighters 98, King of Fighters 2003, Art of Fighting 3, Last Blade, Samurai Showdown 4.

Para CPS2 tens o Street Fighter Alpha 3 e Marvel Vs Capcom.


Cumprimentos
 
Epa' eu nao sei sie' permitido . . mas sabem-me me dizer onde posso arranjar esse tal emulador CPS2 ? Eu sinceramente nao sabia seqer da sua existência . . e ja' agora as suas caracteristicas e funcoes algume me pode dizer ? E ja' agora o significado :rolleyes:
 
Back
Topo