1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ PC ] Jogos de Luta

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Belde, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 10853)

1. Alguem me pode dizer se existe algum jogo de luta para PC ? Do estilu . . teken . . dead or aLive ?? Adoru esses tipos de jogos :-D

2. rolando2424

rolando2424 Power Member

Encontrei à uns tempos um jogo open source, mas não fiz download. Penso que se chamava Open Mortal.

E existem alguns jogos freeware como o Little Fighter 2.

Comerciais, não conhecço nenhum dos "famosos" (tekken, etc.).

Penso que o Mortal Kombat 4 saiu para o PC.

E havia um jogo qualquer com personagens de manga, mas esqueci-me do nome.

A verdade é que na parte dos Beat'em Ups, o PC não têm assim muita escolha comercial :( (deve de ser por causa do teclado se calhar não dar muito jeito).

Existe sempre a emulação dos clássicos, Mortal Kombat, Dragon Ball na Mega Drive, etc.

3. Morais

Morais Power Member

- Guilty Gears XX The Midnight Carnival;
    - Street Fighter Alpha 2;
    - Virtua Fighter;
    - Mortal Kombat Triology.

Foram os últimos grandes jogos a terem saído, oficialmente, no PC.
    Se queres mais do que isso terás que recorrer a emuladores de arcadas , consolas e respectivos jogos.
    Legalmente podes sempre arranjar uma PS2 por 100 euros neste próximo natal e ir arranjando pérolas como Virtua Fighter 4 - Evolved, Tekken 4, Soul Calibur 3 e afins por 20 euros, provavelmente por menos se os arranjares online.

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

OFF-TOPIC : Moralez a tua signature deixou-me de boca aberta

5. ^ricardo^

^ricardo^ Power Member

Os melhores jogos encontras em plataformas tipo Neo-Geo e CPS2.
    Existem varios emuladores para estas plataformas.
    É só pesquisares um pouco.

Para Neo-Geo aconselho-te o King of Fighters 98, King of Fighters 2003, Art of Fighting 3, Last Blade, Samurai Showdown 4.

Para CPS2 tens o Street Fighter Alpha 3 e Marvel Vs Capcom.

Cumprimentos

6. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Marvel vs Capcom :victory:

Alguém costuma jogar isto online?.. :004:

7. fly_away

fly_away Power Member

e jogos 3d de qualidade, tipo tekken e dead or alive? não há nenhum?

8. tugadsr

tugadsr Power Member

tens o guilty gear x2 que e muito fixe!

9. Morais

Morais Power Member

Ao mesmo nível? Não. Só mesmo os que encontras numa PS2 e numa Xbox.

10. Hellseeker

Hellseeker Power Member

Eu costumo jogar toribash, é divertido, tens é de te abituar ao tipo de jogo, é um género de beat'em up por turnos...

11. Epa' eu nao sei sie' permitido . . mas sabem-me me dizer onde posso arranjar esse tal emulador CPS2 ? Eu sinceramente nao sabia seqer da sua existência . . e ja' agora as suas caracteristicas e funcoes algume me pode dizer ? E ja' agora o significado :rolleyes:

12. Morais

Morais Power Member

Capcom Play System 2, mais não te indico.

Partilhar esta Página