1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC - jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por casdio, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 886)

1. casdio

casdio Power Member

Estou a fazer um favor ao meu primo, ele quer arranjar um px novo (só a caixa).
    Se o questionário não se perceber digam que eu edito (agora é tarde, tenho sono :sad:)

2. Mitch

Mitch Banido

se vai comprar daqui a 3 meses, volta aqui daqui a 3 meses :rolleyes:

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Sempre dá tempo para memorizar-mos as perguntas :D

4. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

LOOOOOL

Desculpem lá mas esta partiu-me todo xD :003:

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Rofl

Passa por cá daqui a 3 meses..vão haver alteraçoes no mercado e a melhor configuração será dada daqui a 3 meses;)

Cumps

6. casdio

casdio Power Member

Última edição: 7 de Novembro de 2008
  7. LProlog

LProlog Power Member

:berlusca:***** nunca é boa compra! É melhor comprar ás peças, nem que seja depois a loja a montar tudo. Olha que fazia bem melhor em espera uns tempos. Depois de sairem os i7 (17 deste mês) as coisas vão mudar bastante (incluindo os preços). Faz como eu e espera uns tempos.

PS: És caloiro em LEI na UM? O meu mano anda aí no terceiro ano... é capaz de te ter praxado... lol

Última edição: 7 de Novembro de 2008
  8. z0rg

z0rg Banido

nao me parece que com 800€ ele consiga fazer um grande upgrade para a plataforma i7... digo eu, nao sei

9. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Conheces algum site dessas lojas de tomar ou santarem para se fazer la uma configuração?

Cumps

10. LProlog

LProlog Power Member

Ninguém falou em upgrade para a plataforma i7. Os preços vão é baixar e com os mesmos €800 consegue uma configuração bem melhor (dentro dos core 2).

Partilhar esta Página