1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Juiced 2: Hot Import Nights

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Gizm0, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 80; Visualizações: 8784)

1. Gizm0

Gizm0 Power Member

Juiced 2: Hot Import Nights é um jogo de corrida no estilo arcade, no qual há dois tipos de jogabilidade: os circuitos, em que há o objetivo tradicional de cruzar a linha de chegada em primeiro lugar; e os drifts, em que é preciso derrapar o máximo de tempo possível, em pistas bastante curvas, sem colidir.
    No modo carreira, começa-se com um saldo de $50,000, o que é o suficiente para comprar um carro e começar a modificá-lo. Há cerca de 90 veículos disponíveis, incluindo BMWs, Dodges, Toyotas, Hondas, Mitsubishis, e aproximadamente 300 itens para tunar o seu veículo. As opções de personalização são bastante amplas e tornam possível a modificação de turbo, nitro, suspensão, freios, pneus, além dos tipos de faróis, espelhos, rodas, portas, pinturas, e até o interior do carro, com diversas opções de bancos e volantes.
    O modo online, no PlayStation 3, Xbox 360 e PC, permite que até 10 pessoas disputem uma mesma corrida, fazendo apostas sem limites, que podem chegar a colocar em jogo até os carros dos corredores. Outra configuração interessante é o "DNA do piloto" — que pode ser comparado a um clone do usuário — o qual simula como ele corre. Você pode baixar o DNA de outro jogador e, assim, observá-lo de perto, para aprender novas habilidades.
    Os cenários de Juiced 2 são cidades conhecidas mundialmente, como Londres, Paris, Tóquio, Roma, Sydney e São Francisco — cada uma com diversas pistas para se correr. O jogo procura reproduzir o clima de festa das Hot Import Nights, eventos de carros modificados, que ocorre ao som de muita música em diversas cidades dos EUA. As novas configurações da franquia prometem agradar aos fãs de um jogo simples e divertido, que não deixa de oferecer boas possibilidades de modificação dos veículos e um modo online viciante pelas apostas ilimitadas.

Lançamento:3º trimestre de 2007

Última edição: 17 de Julho de 2007
  2. elwan

elwan Suspenso

Não joguei o primeiro mas este não me vai passar despercebido.

3. Gizm0

Gizm0 Power Member

Cheguei a jogar o primeiro, não gostei da jogabilidade do jogo... Espero que este esteja bem melhor pois a nível grafico parece porreiro. :002:

4. elwan

elwan Suspenso

Mas como os gráficos não fazem um jogo. Este eu vou jogar de certeza. Quero ver como é.

5. Gizm0

Gizm0 Power Member

Concordo plenamente... Espero que seja porreiro em todos os aspectos, graficos, jogabilidade, som, etc...

6. Symbolic

Symbolic Power Member

Eu até gostei do outro ... Mas este parece estar ainda melhor ... e o modo online vai-lhe dar uma longevidade muito maior ... =D

Vou comprar de certeza !

... é uma pena não sair prá wiiiiiiiiii ... :lol:

7. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

O primeiro joguei, não gostei da jogabilidade nem do modo carreira! Digamos que era real a mais! Veremos se este novo vai ser melhor!... Mas dentro deste tipo de jogos de Tuning, o melhor é NFS...

8. bseixas

bseixas Power Member

Para quem tem a 360, o demo já está no Xbox Live Marketplace para download... :D

Edit: n o encontrei no marketplace, ou atrasaram-se a colocá-lo ou é para contas Gold...

Última edição: 19 de Julho de 2007
  9. big show

big show Power Member

joguei o primeiro e nao gostei..pode ser que este me faça pensar de outra maneira....pelas imagens os graficos até parecem tar fixotes...

10. BDesign

BDesign Banido

Hoje saco a demo para a 360 e digo qq coisa.

11. Gizm0

Gizm0 Power Member

É isso mesmo, depois diz alguma coisa :007:. Pena eu não ter a 360, estou curioso em relação a este jogo.

12. andretapada

andretapada Banido

O primeiro tambem não me surpreendeu mas este parece estar muito bom.
    É uma questão de se experimentar quando sair.

:kfold:

13. .: John :.

.: John :. Power Member

Tenho o primeiro, ganhei-o num passatempo qualquer e não é grande coisa...Este parece ser melhor, mas no entanto pelas imagens aparenta ser identico ao NFS...A ver vamos...

14. Gizm0

Gizm0 Power Member

Uma das coisas que mais gostei no JUICED foi o facto de poder apostar o carro nas corridas. :002:

15. BDesign

BDesign Banido

lá pás 23h devo dizer qq coisa.

16. BDesign

BDesign Banido

Bom já tive a jogar (pouco mas tive) e posso dizer que a nivel de modificações está mt bom , é tudo material que se pode ver na realidade e em grande quantidade, desde o volante ás jantes , passando pelos bancos jantes para-choques , carbonos , etc etc , muito bom! Quanto a jogo jogado é arcade claro , mas não tá mauzito , muito ao estilo de NFS. Os gráficos são médios mas cumprem a função deles. Prai um 7/10 pelo que vi na demo :)

17. zdark

zdark Power Member

eu voto na 360!!! mais barata e tem mais futuro nos jogos!!!

18. BDesign

BDesign Banido

?? lol

19. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O primeiro até tinha uma condução interessante. Não era arcade, mas também não era realista.

O problema do primeiro (versão PC) era o facto daquilo salvar automaticamente, e ter de encerrar o jogo à força bruta era chato.

20. bseixas

bseixas Power Member

Sinceramente n gostei...do gameplay, o resto até n está mau...

Agora a jogabilidade é para esquecer, os carros n têm "feeling" nenhum...o 1º Juiced nunca me convenceu, mas acho q apesar de tudo estava bem melhor q este...

Ou seja n é por aqui q o novo NFS se tem q preocupar...

Partilhar esta Página