PC Juiced 2: Hot Import Nights

É verdade , depois de jogar mais um bocado a condução é mm pa esquecer... o que é pena , só lhe faltava uns gráficos mais bonitos e uma revisão na condução para ser um bom jogo.
 
Eu não gostei nada dos gráficos do primeiro, a jogabilidade até que nem tava má mas podia tar mais realista... Arcade style driving tira muita piada aos jogos, na minha opinião o NFS perdeu muito com isso nos 2 últimos jogos que lançou. Este não me escapará:P

Abraço
 
Bom experimentei e gostei muito apesar de os graficos parecerem dum jogo do ano passado e estar limitado aos 30fps não está nada mau.
A unica critica é que não percebo como é que a demo dum jogo destes sai sem suporte para gamepad é escandaloso.:lol:

Abraço
 
o carro nao tem feeling de peso...pareçe de papel...nao sei...a jogabilidade para mim esta horrivel.
gostei dos graficos, damage.
 
N sei do que estás a falar, mas deves estar a falar para consolas, pk para pc ainda nem tem data, pelo menos na gamespot(TBA 2007).

Agora em relação ao jogo para mim ta tudo bom menos a jogabilidade, tem pouco a ver com o juiced antigo... também parece andar um cadito lento o que dificulta a condução.

Cumps.

Sim referia-me para a xbox360. Não percebi que ele estava a falar para PC.
 
Os tonys dos programadores... continuam a nao ter manometros optimizados para 16:9/16:10... São ovais em vez de circulares...

Nunca mais aprendem...
 
So joguei a versão da ps2..e não gostei nada..
Jogabilidade muito básica..modo de personalização limitado..o sistema de apostas é ridículo..Os carros parecem todos iguais (e nem aparece as propriedades de cada carro..tipo aceleração,velocidade máxima,comportamento..)
As ideias acho que estão mal implementadas..parece que foi feito á pressa..não sei se nas outras plataformas está melhor..mas não me parece..
 
Back
Topo