PC Juiced 2: Hot Import Nights

Eu joguei o Demo na PS3 penso que faz agora 2 semanas.. e não gostei! Melhorou alguns pontos em relação ao 1º mas tal como já foi dito a jogabilidade não convence! É pena pois a estrutura do jogo até está engraçada, algo diferente dos NFS... mas aquela condução é mesmo horrível! LOL Venha o Prostreet :)
 
Já experimentei a demo.

Dois pontos bons: Carros e grafismo.
Dois pontos maus: Requisitos mínimos e a física dos carros.

Podiam ao menos ter feito esta demo para o pessoal que tem computadores ao meu nível.
 
problemas no vista

Bem, eu quando vou jogar ao jogo da-me um erro no Windows Vista em que aparece 2 opções, "Procurar por soluções online e fechar o programa" ou "Fechar o programa", é que nem entra no jogo, simplesmente dou 2 cliques no icone e aparece logo essa menssagem, que devo fazer?????
 
posso jogar juiced 2 com volante?

Será que é possível jogar o juiced com volante? Se não nem jogo o juiced!
Eu adorava jogar com volante pois de teclado não me safo.
O pro street com volante fica bem melhor, apesar de tb se jogar bem com teclado!
 
Problema em Juiced 2

Boas, eu instalei o Juiced 2, e agora tenho um problema.

E ao iniciar, aparece um botão em baixo acerca do Live do Windows que já iniciou sessão, e quando é suposto esse botão desaparecer e começar o jogo, ele dá erro, e sai para o Windows e pergunta se quero mandar relatório, que obviamente não o faço pois e perda de tempo. -_-''

Acerca dos requisitos apenas não tenho a placa gráfica, a minha é de 128 mb mas isso nunca me impediu de jogar jogos que também já me pediram mais do que eu tenho.

Será que o Juiced 2 é esquisito ou passa-se algo?
 
Se tens o original, experimenta reinstalar, ou instalar noutro computador para ver se o erro e o mesmo, se for copia, então estás no sitio errado.

Melhores Cumprimentos
 
Well já emprestei o DVD a minha miuda para ela testar no pc dela, os specs do computador dela são parecidos aos meus, o que muda e que eu uso uma ATI e ela usa uma Nvidia identica.
 
Bem já podem encerrar, no pc dela também não deu, mas agora ela recebeu o portátil da e.escola e ai já funcionou, embora demasiado lento para ser jogável.

E sim era original, nunca pensei foi que pesasse tanto no sistema pois eu corria o demo do Pro Street sem grandes problemas.

Portanto Admin, problema resolvido (sort of). Lock it
 
problema no juiced 2

Boas, possuio o portatil Fujitsu Siemens AMILO Pro V3525, e instalei o juiced 2, e não percebo porque, eu inicio o jogo e o ecra e preto, ja fui as configurações do jogo mas nada resolve o problema.

Agradecia ajuda o mais rapido possivel por favor.
 
Essa gráfica é muito fraca. (tanto em termos de performance como caractristicas técnicas)

O jogo precisa de tecnologia que essa gráfica não tem daí o ecrã preto.
 
Última edição:
Back
Topo