PC Juiced 2: Hot Import Nights

Já te disseram que a gráfica é fraca.

O jogo é muito puxado em termos gráficos.


Correccao, o jogo nao é mt puxado em termos d gráficos, está é mt mal optimizado!!
eu no meu pc, apesar d frakito, jogo d td! crysis, pro street, dirt, etc.. e consigo jogar sem ser totalmente no minimo dos minimos.. o juiced 2, nem nos menus m safo!!!
mas já agr, alguem sabe dizer s a jogabilidade melhorou em relacao ao juiced 1?
 
Correccao, o jogo nao é mt puxado em termos d gráficos, está é mt mal optimizado!!
eu no meu pc, apesar d frakito, jogo d td! crysis, pro street, dirt, etc.. e consigo jogar sem ser totalmente no minimo dos minimos.. o juiced 2, nem nos menus m safo!!!

Eu também conseguia jogar tudo com a minha "nVidia 6200 TC" de 256Mb/64Bits e sem utilizar programas especificos para retirar ou diminuir efeitos dos jogos, isto porque as produtoras deram-se ao trabalho de pensar naqueles PC's mais antigos, e trabalharam de forma a por o jogo a correr nesses PC's, nem que fosse no mínimo, visto que o Pro Street, Crysis, COD4, etc, corriam no meu PC e os requesitos mínimos eram no caso das nVida uma nVidia 6600/6800. O que acontece com o Juiced 2 é que eles não se deram a esse trabalho, e ainda por cima puseram nos requisitos mínimos uma nVidia 6200. Na altura de experimentar verifiquei que até os menus estavam muito lentos, coisa que achei estranha visto que o Juiced 2 só pedia um nVidia 6200 de mínimo e os outros pediam uma nVidia 6600/6800.

mas já agr, alguem sabe dizer s a jogabilidade melhorou em relacao ao juiced 1?

Visto que comprei uma Gráfica nova posso responder a isso.
Sim, melhorou um pouco.

E como eu não gostei muito do Juiced 1, porque parecia-me outro SRS(Street Racing Syndicate), um jogo sem estofo para competir com o NFS(Need For Speed), posso dizer que o Juiced 2 já é um jogo com condições para competir com o NFS.;)
 
Visto que comprei uma Gráfica nova posso responder a isso.
Sim, melhorou um pouco.

E como eu não gostei muito do Juiced 1, porque parecia-me outro SRS(Street Racing Syndicate), um jogo sem estofo para competir com o NFS(Need For Speed), posso dizer que o Juiced 2 já é um jogo com condições para competir com o NFS.;)


Obrigado pela resposta ;)
 
Comigo passa-se o mesmo, mas é ainda mais estranho: no desktop (que é "supostamente" mais poderoso) é ecrã preto e depois crasha; no portátil é menus à moda do 486 e no início da corrida, depois de 20 segundos, crasha o programa.

O portátil tem uma gráfica GeForce Go 7300 (é um Asus A6J) e o desktop acho que tem uma Radeon X300 (é um HP t870.pt), poderá ser das gráficas? E não é curioso no portátil funcionar melhor do que no desktop?

Se no desktop o mal for a gráfica, que boa alternativa (e quando digo boa, digo também barata) em termos de placa gráfica para conseguir correr este jogo?

Obrigado a todos!
 
... poderá ser das gráficas? E não é curioso no portátil funcionar melhor do que no desktop?

Se no desktop o mal for a gráfica, que boa alternativa (e quando digo boa, digo também barata) em termos de placa gráfica para conseguir correr este jogo?

Obrigado a todos!

Sim..pode ser da gráfica..ou de todo o conjunto dos componentes. É claro que se se tiver um desktop que teve nos top de gama à 5anos e um portátil que seja topo de gama na actualidade isso seria normal :lol: mas parece que nem é o caso...
Uma boa alternativa (e que quando dizes boa dizes também barata;)) depende de até quanto podes gastar para esse 'barato'.
 
Ui...isso é q é barato:D Pra mim também mais que isso já era caro..mas alguns dizem 'barato' e depois compram gráfikas de 200€, portanto já vez ».»
Eu agora não ando por entre os preços.. mas podes postar na zona de hardware para te aconselharem melhor do que aqui =) Vê os req.minimos do jogo e usa o nome da gráfika que lá vem para a usares como referência... aliás, até o podias fazer tu mesmo e pesquisares no ***** pelo preço dela, assim já vês se está ao teu alcance ou se ultrapassa os 50€..
 
Juiced 2

Boas!

Precisava que alguém que tenha o juiced 2 que ponha aqui umas fotos de todos os bodykits do S2000. Postem fotos de frente, de um dos lados e de trás.
 
Desculpem la desenterrar isto... mas alguem tem o savegame do juiced 2 para PC a 100%??? eu apenas quero ver umas modificaçoes nuns carros... è possivel me aranjarem isso?? sff por favor...



abraço
 
Back
Topo