PC Juiced

Para além disso para jogar online não é possível escrever o "underscore" "_" quando escrevemos os dados de login do GameSpy. Este jogo é mesmo uma comédia...
Enfim, para levar a sério é um dos jogos que mais me enervou na minha carreira de "gamer". Quando lá vou é para dar umas derrapadas com certos carros, só pra fazer "banzé"...se for a jogar a sério com a "merd#" das apostas, cinco minutos depois estou a dar murros na mesa e a ranger os dentes.
Os diálogos estão idiotas, a "raspar" no infantil e no "ridículo".

A banda sonora é que está porreira. O resto é simplesmente medíocre. Tanto tempo pra saír a gaita do jogo (até passou de mãos, devido à falência da "Acclaim", se não me engano) para saír uma javardice destas. Quem dá 10 contos por esta bosta devia exigir devolução e ainda pedir indeminização.

Ainda comecei a gostar do jogo no demo, o Skyline até se conduz relativamente bem, mas há lá carros que são uma nojeira. O que tinha actualmente (Mitsubishi Eclipse) não vale um peido, foge de rabo mais que outros carros mais compridos e potentes.

O Toca Race Driver 2 é actualmente o melhor simulador acessível para PC, infelizmente, porque tem falhas bastante graves também. Como nunca haverá um GT4 nos PC's, há que contentar-se com simuladores puros: GTR. Embora este GTR seja mais como um Richard Burns: quem só pode jogar com teclado está muito limitado...
(Também nunca joguei GT4 mas pelo que se ouve por aí é um jogo acessível e exigente também)

Esqueçam Juiced.
 
MAXLD disse:
Para além disso para jogar online não é possível escrever o "underscore" "_" quando escrevemos os dados de login do GameSpy. Este jogo é mesmo uma comédia...
Enfim, para levar a sério é um dos jogos que mais me enervou na minha carreira de "gamer". Quando lá vou é para dar umas derrapadas com certos carros, só pra fazer "banzé"...se for a jogar a sério com a "merd#" das apostas, cinco minutos depois estou a dar murros na mesa e a ranger os dentes.
Os diálogos estão idiotas, a "raspar" no infantil e no "ridículo".

A banda sonora é que está porreira. O resto é simplesmente medíocre. Tanto tempo pra saír a gaita do jogo (até passou de mãos, devido à falência da "Acclaim", se não me engano) para saír uma javardice destas. Quem dá 10 contos por esta bosta devia exigir devolução e ainda pedir indeminização.

Ainda comecei a gostar do jogo no demo, o Skyline até se conduz relativamente bem, mas há lá carros que são uma nojeira. O que tinha actualmente (Mitsubishi Eclipse) não vale um peido, foge de rabo mais que outros carros mais compridos e potentes.

O Toca Race Driver 2 é actualmente o melhor simulador acessível para PC, infelizmente, porque tem falhas bastante graves também. Como nunca haverá um GT4 nos PC's, há que contentar-se com simuladores puros: GTR. Embora este GTR seja mais como um Richard Burns: quem só pode jogar com teclado está muito limitado...
(Também nunca joguei GT4 mas pelo que se ouve por aí é um jogo acessível e exigente também)

Esqueçam Juiced.


Na minha modesta opinião este jogo não é assim como tu pintas... Ha mta gente q adora este jogo e eu estou a falar n modo on line claro (verdade seja dita q o nfsu2 em modo d carreira é d longe melhor).
A condução d certos carros é mais variada d carro pa carro d q o nfsu2 (q era QUASE td semelhante) neste é preciso ter alguma pericia.. n é chegar ali e despejar nitro nas curvas e tasse! Tem mais realismo q nfsu2 mas d grafismo n é bem a mesma coisa mas anda la perto (c este jogo consigo por td ao maximo, mas td mesmo!) até vir um nfsu3 para mim este é uma boa aposta PRINCIPALMENTE para jogar on line.

Ps: É possivel por "_" no registo dados do game spy.. eu uso..

cumps[[]]
 
Última edição:
e eu discordo de ti... + realismo k o nfsu2? é preciso pericia pa conduzir? claro, as pistas parece k estão todas cobertas de gelo... a jogabilidade é simplesmente má. um tokezinho de raspão e o carro saca logo um pião, isso é ser real? um gajo da-te um toke por tras e tu perdes logo o controlo, se fosse real tu ao dares tokes nos outros carros eles tb deviam perder o controle, ms n é bem isso k acontece.

os graficos do jogo, são pessimos, como ja disse la em cima noutro post, nada de mais, os modelos de carros do nfsu2 são muito mas muito melhores. ms tb discordo do MAXLD, a banda sonora é pior k o resto do jogo todo junto... tão má mesmo... prefiro 100x a do nfsu2. a unica musica k escapa é paul oakenfold - ready steady go :D as oturas são musicas tão mortas k ate irrita, ate diminui o som, pa ouvir melhor os carros pk com akela musica era mm pa jogar mal.

o sistema de apostas curto bues, n podemos é apostar a toa... o nfsu2 devia ter uma coisa dessas :P

eu podia falar bues deste jogo, pk testei-o como keria e ja o deinstalei pk simplesmente n curti, mas não tou c paciencia e amanha é o meu suicidio a seguir ao exame nacional de matematica.
 
Ja tive a jogar para ai 10 minutos e vai ser muito dificil voltar a pegar novamente, da mais pica jogar SRS que este.
 
bomb disse:
Ja tive a jogar para ai 10 minutos e vai ser muito dificil voltar a pegar novamente, da mais pica jogar SRS que este.


oH MY GOD... isto dos exames nacionais anda a fazer mal a cabeça a esta gente!! :lol:
Basta ver este comentario para ver o grau de avaliação d jogos... (De certeza q ja jogaste SRS??? a dizeres q esse jogo é melhor q Juiced é o maior "insulto" q possas dar... LOL 8o )
Joking... opah.. a banda sonora depende dos gostos d cd 1... mas enfim..
Qd eu disse mais real n foi bem na jogabilidade.. é diferente mas por exemplo em damage.. e mm na jogabilidade este jogo é mais manhoso n tenho duvidas mas c um certo vicio em cima apanha-se o jeito! :p
Apenas digo q é um exagero dizer q este jogo é pessimo.. :'(

cumps[[]]
 
Última edição:
lol...eu ja apanhei o jeito ao jogo e os carros ja n derrapam tanto...a primeira e que inda andava a bater contra as paredes...agora e smp a andar
 
merc disse:
oH MY GOD... isto dos exames nacionais anda a fazer mal a cabeça a esta gente!! :lol:
Basta ver este comentario para ver o grau de avaliação d jogos... (De certeza q ja jogaste SRS??? a dizeres q esse jogo é melhor q Juiced é o maior "insulto" q possas dar... LOL 8o )
Joking... opah.. a banda sonora depende dos gostos d cd 1... mas enfim..
Qd eu disse mais real n foi bem na jogabilidade.. é diferente mas por exemplo em damage.. e mm na jogabilidade este jogo é mais manhoso n tenho duvidas mas c um certo vicio em cima apanha-se o jeito! :p
Apenas digo q é um exagero dizer q este jogo é pessimo.. :'(

cumps[[]]

E assim cada um tem a sua opinião, em termos de divertimento eu acho o SRS mais divertido que o Juiced, que se pode fazer e a minha opinião. E quanto aos exames ja os fiz o ano passado ;)
 
Última edição:
Desculpem la mas o realismo do juiced está a milhas do NFSU2, no nfsu os carros parecem colados ao chao! experimentem curvar na realidade com um carro de 200cv rwd e vao ver o que acontece..
 
Epa eu ate estou a curtir o jogo com o belo volante e ja tenho um belo CRX , a nivel de equipar o carro axo ke bate de longe o NFS2 e mesmo em termos de jogabilidade esta e a minha opiniao mas clado para jogar na net nada melhor ke o Toca race Driver 2
 
er.. minha gente.. tenho um stress com o som.. nao oiço o meu carro lolol como posso resolver? (ah.. e ta-me a dar pica o jogo.. acho mais interessante que o n4su2)
 
Pessoal que ainda joga online, conseguem encontar o juiced no gamespy? eu não! Jogo online mas é com o serach dentro do jogo! Quem tiver o gamespy diga se tem mais servidores do que no search dentro do jogo!
Não percebo como é que não encontro o juiced no gamespy!
Obrigado!
 
A meu ver, o NFS: Underground 2 é bem melhor que o Juiced, e para ser sincero acho o Juiced um jogo que falhou completamente o objectivo(gameplay), mas prontos, as opiniões ñ se discutem.
 
vai ao g4m3c0pyw0rld, tem lá em espanhol e muda também as falas.
Quem quiser umas corridinhas nisto é só dizer, registem se no gamespy e podem jogar pela net.
Tou em 400 e tal no ranking mundial.
 
Última edição:
ora aqui está um jogo de que nunca gostei...ainda me lembro de instalar a demo e desinstalar logo a seguir...nao gostei da jogabilidade:007:
os graficos tambem nao me chamaram muito á atenção...​
 
tens o direito de ter a tua opinião e eu a minha, mas dizes que o jogo tem má jogabilidade pk? porque jogas nfs?aquele jogo que nem precisas de travar nas curvas e nunca te esbarras? isso sim é jogabilidade :-D. Antes de desinstalares o jogo devias ter jogado até conseguíres dominar o jogo e depois já não dizias o mesmo. Mas isso são opiniões...
 
Este topico está destinado a ser desenterrado de 2 em 2 anos.

Boas, instalei agora o jogo(não original porque já há anos que procuro e não encontro).
Ainda só joguei durante o dia de hoje. 7meses ingame e já tenho 100k na conta e 4 carros.
É tão dificil!!! Nunca vi jogo do genero tão hardcore.

E como é obvio um jogo tão hardcore só pode ter ratings hardcore tb. Ou se ama, ou se odeia.

Eu gosto. E vou fazer a referencia ao 2. Que perdeu o que tornava o Juiced tão unico.
O sistema de calendario é original. E faz muito mais sentido que corridas desbloquaveis. O sistema de respeito substitui o normal sistema de desbloqueio muito bem e com mais sentido que simplesmente, já fizeste que chegue, passa pro proximo.

O sistema de economia. É sem duvida o factor que dá mais originalidade ao jogo. É uma auntentica simulação. Ao ponto da IGN escrever:"Life has enough problems without a game reminding you that having no money still sucks." E é isto que faz o jogo tão hardcore. Apimentar uma simples corrida com uma aposta faz subir a adrenalina de um jogo já de si com uma jogabilidade de se ficar com o coração nas mãos.
Leio em muitas reviews a seguinte contradição. "É aborrecido e não ter dinheiro sucka." Isto parece um comentário de um puto que não dá valor ao dinheiro. O sistemas economico do jogo está lá para aumentar o risco e a adrenalina de ter 100.000$ em jogo.

E incrivelmente, não acho o jogo nada repetitivo. Tem tanta variedade de carros. Carros que ao contrario do NFSU não se limitão a carros americanos e japoneses.
Em que outro jogo do genero temos tanta variedade na nacionalidade dos carros.
Punto HGT, Clio sport 16v, 206 GTI, VW Corrado, entre outros carros europeus que tão bem conhecemos.

A condução estranha-se mas depois entranha-se. É mais realista que no NFSU. Podemos fazer a curva de varias formas. Mas é dificil remendar os erros a meio da curva.
Porque na maioria dos outros jogos o carro se entrar demasiado rapido na curva vai aproximarse da parede, nos travamos e ele já faz a curva. Tambem se batermos não faz mal.
No Juiced não. Mais uma vez, realismo. O sitema de dano. O maintenance cost. O oleo custa dinheiro assim como o NOS.

A parte da equipa tb está muito realista. Poder ter pessoas a correr por nos é mesmo à patrão. Temos de ver a corrida, mas isso tb deve ser feito para controlar o andamento dos nossos corredores. Em comparação com o Carbon está muito superior. Estão muito mais humanos e muito mais realistas, apesar de as voses estarem mal trabalhadas.

A banda sonora está excelente. Metade da musica do Carbon foi copiada deste. E foi a boa metade. Alias, o Carbon roubou quase todas as ideias a este jogo.

Fico chateado com as reviews oficiais, parece que nem jogaram até ao fim. Simplesmente compararam a titulos que não têm nada a ver excepto pelo facto de terem streetracing e disseram que estavam melhor. Ainda aqui tenho uma revista do tempo em que isto era a aclaim e a review está muito melhor feita. Sem as comparações mal feitas.

Mas não pensei que o jogo está perfeito. Tem varias falhas. O tuning poderia ser mais. As personagens melhor desenhadas. Os menus melhor feitos, e as teclas estão muito mal. Eu não consigo mudar as minhas(talvez por não ser original) e o meu reverse é no end. Mas como jogo num portatil tenho de carregar no Fn+PgDn e fico sem mãos para conduzir.
Não tem transito e não tem modo de explorador. A falta de supercarros europeus.


Aconselho a quem tem o gosto especifico por corridas com apostas à mistura e uma condução mais exigente.
 
Última edição:
Back
Topo