1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc k envia mas nao recebe....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tjqueiroz, 16 de Junho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2520)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

tenho um pc antigo k quase nao serve para nd mas keria po.lo como servidor....

formatei.o configurei a net e akele icone com dois ecras a funcionar e tal...

em ligaçoes de rede a dixer k ta ligada a placa de rede...

mas ligo a net e nd...

kando entro em "modem estado" ele so esta a enviar pacotes e a receber nd.....

espero k tenha sido bem entendido pk de ligacoes complicadas a net ainda sou um novato....:lol:

obg....:)

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

executar > cmd > ipconfig /all e posta aqui o que aparece, pode aparecer que envia pacotes e nem ter net nem rede lol já me aconteceu tb

3. paraai5

paraai5 Power Member

boas ,

tenta explicar melhor o k keres, configuar 1 pekena rede em casa, knts pcs?

tens a net cm? por modem / router....

o k keres fazer ligar 1 pc ao outro atraves d crosswover....

sem isso torna-se complicado tentar ajudar....

abraço

4. Tjqueiroz

eu so kero configurar a net num so pc...

depois mais tarde vou tentar ligar os dois, ja me dixeram k apartir do moden da, ligando um como usb e outro com o cabo da rede. mas de momento so queria k a net funciona.se no meu outro pc mas em exclusivo

5. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Activa o DHCP...

vais as propredades dessa ligação, seleccionas o protocolo TCP/IP, carregas em propriedades e metes la "obter um endereço ip automatico" e no DNS também metes automático

prontos tá a andar :)

Cumprimentos

6. Tjqueiroz

ja fiz isso...

nao da na mesma..

agora diz "Conexao Limitada/inexistente":004:

7. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Ummm tens o modem ligado directamente a essa placa de rede né?