1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC ke nao desliga!??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por StiVuS, 25 de Setembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 689)

1. StiVuS

StiVuS Power Member

Tao é o seguinte, Actualizei a bios da minha Asus SLI e constatei ke o pc nao desliga nem reinicia, tenho de ser eu a carregar no botao ker para desligar ker para reiniciar, tenho os meus 2 discos em raid com 2 partiçoes, antes de ter actualizado a bios akilo reiniciava e desligava na boa e agr nao percebo o porke!!??

Alguma sugestao??

Fikem bem

2. StiVuS

StiVuS Power Member

Ninguem tem ideia de ke será!??

Fikem

3. Nufiol

Nufiol Power Member

Boas Stivus,

Tenho o mesmo problema desde que actualizei a bios (1013) da minha A8n-SLI Deluxe.
    Se arranjares solução , avisa-me por favor :)

4. StiVuS

StiVuS Power Member

Eu inda nao arranjei solocione, ta complicado!!

Fika

5. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Tenho a mesma bios que tu salvo erro e não encontrei problemas, a nao ser no chip Silicon 3114, mas isso é outra situação ;)

Faz um reset a bios em si, com a pilha e jumper, e depois entra em defaults, ve se resulta

Abraços

6. StiVuS

StiVuS Power Member

Humm nao me parece ke seja por ai, mas vou fazer isso e dpois logo digo!!

Fikem bem

7. Morpheus

Morpheus Banido

supostamente vcs verificaram se têm a função de gestão de energia ligada? vão lá á bios ... todavia recomendo o que o jovem Arrakis disse

8. StiVuS

StiVuS Power Member

Não disso nao é, ta tudo como tava no entanto inda nao fiz reset á bios, nao basta fazer pelo jumper tb tem de ser pela pilha??

Fikem bem

Partilhar esta Página