PC ke nao desliga!??

StiVuS

Power Member
Tao é o seguinte, Actualizei a bios da minha Asus SLI e constatei ke o pc nao desliga nem reinicia, tenho de ser eu a carregar no botao ker para desligar ker para reiniciar, tenho os meus 2 discos em raid com 2 partiçoes, antes de ter actualizado a bios akilo reiniciava e desligava na boa e agr nao percebo o porke!!??

Alguma sugestao??

Fikem bem
 
Boas Stivus,

Tenho o mesmo problema desde que actualizei a bios (1013) da minha A8n-SLI Deluxe.
Se arranjares solução , avisa-me por favor :)
 
Tenho a mesma bios que tu salvo erro e não encontrei problemas, a nao ser no chip Silicon 3114, mas isso é outra situação ;)

Faz um reset a bios em si, com a pilha e jumper, e depois entra em defaults, ve se resulta

Abraços
 
supostamente vcs verificaram se têm a função de gestão de energia ligada? vão lá á bios ... todavia recomendo o que o jovem Arrakis disse
 
Morpheus disse:
supostamente vcs verificaram se têm a função de gestão de energia ligada? vão lá á bios ... todavia recomendo o que o jovem Arrakis disse

Não disso nao é, ta tudo como tava no entanto inda nao fiz reset á bios, nao basta fazer pelo jumper tb tem de ser pela pilha??

Fikem bem
 
Back
Topo