1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Killing Floor

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 20 de Março de 2009. (Respostas: 328; Visualizações: 31499)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Mais alguma informação sobre o jogo:

O jogo utiliza uma versão modificada do UE 2.5 e os requerimentos de hardware são bastante reduzidos:

Ficam aqui algumas screenshots:

Última edição: 1 de Maio de 2009
  2. lohka_86

lohka_86 Banido

Um clone do L4D :P

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Eu até meti esta parte a negrito para evitar esse tipo de respostas :P:

De qualquer forma, tem aspectos bastante interessantes. Cenários abertos e não lineares, sistema de perks, 6 jogadores em co-op, survival horror e um preço acessível. E como já se sabe que vai haver comparações com o Left 4 Dead mesmo tendo em conta o facto da mod original ter saído 3 anos antes, a maior diferença é que o objectivo principal no Killing Floor é sobreviver o máximo de tempo possível contra várias vagas de inimigos (como no capítulo final das campanhas do L4D), enquanto que no L4D o objectivo é completar a campanha para ser resgatado.

Última edição: 20 de Março de 2009
  4. lohka_86

lohka_86 Banido

Ok, pronto, admito que este jogo não é um clone do L4D :P, se bem que as comparações são inevitáveis, e uma vez que o L4D já cá está, é esse que servirá de bitola, obviamente.

Espero para ver, mas parece-me interessante, se bem que até agora estou a curtir muito L4D :)

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Eu também curto bastante o L4D, mas este segue um caminho diferente e obviamente não vai "competir" directamente com o título da Valve. É um indie game com potencial, veremos o que sai daqui.

6. HunterPT

HunterPT Power Member

O estilo de jogo estaria mais próximo de um enfo's (mod do warcraft 3) do que de um L4D.

7. SuperLuis

SuperLuis Power Member

O melhor é verem o preço: 13.49 € bom preço e o jogo é Co-Ops de 6 jogadores o que atrai bastante!:009:

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já se encontra disponível no Steam por €13.49, com data de lançamento prevista para dia 14 de Maio. Podem adquiri-lo aqui.

9. Bruno.S

Bruno.S Suspenso

Se o pessoal que costuma jogar L4D também comprar este jogo era porreiro. Visto que se pode jogar a 6 em co-op.

10. bassmaster

bassmaster Folding Member

Vi o trailer o jogo parece bom, parecido ao L4d também, vai sair em versão retail?

11. Boing

Boing Banido

[Steam] Killing Floor

Na Steam: http://store.steampowered.com/app/1250/
    Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=_2R7-DO3Kbo

About the Game

Killing Floor is a Co-op Survival Horror FPS set in the devastated cities and countryside of England after a series of cloning experiments for the military goes horribly wrong. You and your friends are members of the military dropped into these locations with a simple mission: Survive long enough to cleanse the area of the failed experiments!

• Cooperative gameplay for up to six players against multiple waves of specimens
    • Persistent Perks system, allowing players to convert their in-game achievements into permanent improvements to their character's skills and abilities
    • Over 40 Steam Achievements, including “Dignity for the dead” for killing 10 enemies feeding on dead teammates' corpses and “Hot Cross Fun” for finishing off 25 burning enemies with a Crossbow
    • Slow-motion “ZEDtime” to better watch those crucial and violent creature deaths, even in multiplayer
    • Solo game mode for offline play
    • Nine different monster types trying to eat your face off, armed with everything from teeth and claws, to chainsaws, chain-guns and rocket-launchers
    • 12+ weapons for the players to chose from, ranging from knives and fire-axes to pump shotguns, rifles and a flamethrower
    • Equip your team with welders, medical tools and body armor to help your odds of survival
    • Choose which Perks to play with to best balance out your co-op team against the horrors
    • Open, non-linear play areas: choose when and where to fight — or run; weld doors closed to direct the monster horde down alternate corridors
    • Fully-configurable, allowing players to change the difficulty level, number of creature waves, or even set up their own favorite waves of monsters
    • Support for Steam Friends and other Steamworks features
    • Includes SDK for the creation of new levels and mods
    Parece-me um sucessor espiritual do L4D, com mais armas (moto serra hihi), gostei da parte dos achievs darem vantagens (como no TF2), e é bem mais realista mesmo para o pessoal apanhar uns sustos. Quem é que está dentro para partir para este? :D

Última edição: 1 de Maio de 2009
  12. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Ta\esteve com 25% off...tive pa comprar..mas primeiro quero arranjar o L4D.

13. Jogador

Jogador Power Member

Parece interessante.

14. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já existe um tópico sobre o jogo. Já agora, o jogo não é nenhum sucessor espiritual do L4D, a mod original foi lançada em 2005 para o UT 2k4 e agora foi adaptada para um jogo comercial em conjunto com a Tripwire Interactive.

15. Impersonator

Impersonator Power Member

O jogo tem mesmo bom aspecto, mas vou esperar por uma demo/free weekend porque ainda hoje me arrependo de o L4D não correr minimamente bem no meu portátil.

16. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Os requerimentos do Killing Floor são muito reduzidos e ainda usa o UE 2.5. Não deves ter grandes problemas em corrê-lo :)

17. Impersonator

Impersonator Power Member

Exacto, a minha placa gráfica tem mesmo 64mbs portanto... A ver como o corre. :D

18. salsichaisidoro

salsichaisidoro Power Member

brutal!!!! vou ja comprar esse game ;)

19. Bruno.S

Bruno.S Suspenso

Quem mais pensa comprar ?:001:

20. RzR

RzR Power Member

O jogo já saiu?

Parece interessante. Co-Op Survival Horror.

Sounds good to me. :D

Partilhar esta Página