PC/Mac/Linux Killing Floor

Tens de testar tudo antes de comprar?

Parece bom. Gosto das features. Gostei do que li e vi nos videos.
Custa 13.50€...

Felizmente 13.50€ nao me fazem diferença nenhuma, se não gostar é como um almoço manhoso mas com a vantagem de não ficar de caganeira :D
 
Isso e o facto de que eles tinham um mod antes de ter este jogo, e aparentemente o mod era bom, logo será de esperar que quando eles passam o mod para um jogo mesmo fazendo adições e tudo mais claro, o jogo fique igual ou melhor.
 
Tens de testar tudo antes de comprar?

Parece bom. Gosto das features. Gostei do que li e vi nos videos.
Custa 13.50€...

Felizmente 13.50€ nao me fazem diferença nenhuma, se não gostar é como um almoço manhoso mas com a vantagem de não ficar de caganeira :D

nem é tanto pelo dinheiro, é mais por uma questão de principio.
Não custava muito disponibilizarem uma demo, pois, de filmes de jogos lindos já estou cheio.:007:
Possivelmente este jogo até vai ter uma demo. depois logo se vê.
É que comprei o L4D e nao achei aquilo nada de mais.
 
O Left 4 Dead tinha demo e isso agarrou muita gente ao jogo. O problema deste aqui é mesmo saber como será a IA porque se os inimigos aparecem sempre no mesmo sitio acaba por perder o interesse muito depressa.

Sem demo é dificil saber o que realmente vale este jogo.
 
Pode não ser cansativo tens muitos jogos como tower defenses em que os inimigos aparecem sempre pela mesma ordem, no entanto tens muitos tower defenses especialmente os do warcraft 3 que simplesmente rockão.
 
Esquecem o famoso ditato popular: "Quando a esmola é muita o pobre desconfia". O Left 4 Dead quando saiu custava quase 50 € mas havia depois muita gente que achou que não valia os 50 € porque o modo OffLine, Single player, era muito fraco: os Boots controlados pela cpu eram bastante maus na forma como se moviam e comportavam.

É claro que este jogo aqui até pode ser muito bom e tudo mas sem demo prefiro mesmo esperar mesmo que depois tenha de pagar mais caro se quiser o jogo mas eu também não fiz a Pré-order do Left 4 Dead e acabei por comprar o jogo pelo Amazon.co.uk. Mas pelo que vi este jogo aqui só dá mesmo para comprar via Steam pelo menos por enquanto porque não existe retail para as lojas fisicas e Online.
 
parece k agora os zombies estao na moda...

CoD5 Nazi Zombies, left 4 dead, plants vs zombies, killing floor...

ja tenho o l4d, acho k me ia fartar de outro jogo do mesmo estilo...
 
Não é agora que os zombies estão na moda, já há bastante tempo que são lançados jogos dentro do género. Relativamente ao Killing Floor, a versão original do jogo foi lançada em 2005 como uma mod para o UT 2k4, portanto já cá anda há uns bons tempos. Ainda assim, o Killing Floor tem uma abordagem diferente do Left 4 Dead, portanto se o conceito te interessa vale a pena dares uma vista de olhos.

In much the same way, Killing Floor offers a different take on the co-op survival horror genre. To put it in terms that zombie movie fans will get, L4D is like big production zombie movie--think I Am Legend or 28 Days Later. Killing Floor is more like Dead Alive meets The Re-Animator; it's a grindhouse exploitation horror film. It is sort of like George Romero meets sci-fi. L4D goes for the constant, frantic, in-your-face fast moving zombie shock value. On the other hand, Killing Floor works to build a palatable sense of dread as a wave of specimens. The enemies in KF shamble towards you. That's not to say it's not action packed; I'd just say there is more of a variety in pacing and in the types of enemies you fight.
 
Última edição:
Já só faltam 2 dias para o lançamento do jogo, ainda podem fazer a pre-order no Steam por €13.49. Por curiosidade, quem é que já o comprou?
Eu :)
... mas não sei ainda quando vou poder jogar porque ando com algum trabalho e por isso a chegar tarde e cansado a casa.

Ah, e tambem tenho o L4D e ainda o RE5 só para mencionar 2 jogos actuais de zombies.
Mas isto sou eu que sou um bocado zombie-addicted :D

Alem disso não gosto muito de estar sempre a jogar um só jogo, especialmente quando se trata de shooters que são sempre bastante repetitivos.
Prefiro por isso ter vários e ir alternando conforme me "dá na telha".
Tambem por 13€ não havia muito que ponderar... :D
 
Back
Topo