PC/Mac/Linux Killing Floor

tou agora a ver os vídeos, também ando a pensar se o compro agora ou não

loool em plena guerra com zombies, fazem uma pausa pra ir comprar armas à loja do manel xD,
mas agora a sério, o facto de 6 pessoas a tentar sobreviver a "manadas" de zombies agrada me sempre, como foi no L4D, aqui há mais armas e é diferente
dá vontade de experimentar

pronto vou comprar, se fosse mais caro não comprava...
parece ser divertido :)
 
Última edição:
Ao ver estes videos achei os gráficos....maus!..... :o
Tenho cá as minhas dúvidas se este jogo vale a pena! A forma como está organizado, mais os gráficos, não me cheira mesmo nada bem! vamos lá a ver se não estou enganada.

pelo preço deve valer a pena, e ... pelo preço... não esperava gráficos espectaculares, desde que seja divertido e bom de jogar com o pessoal, tá tudo tranquilo

se tu ainda não compras-te, não tens com que te preocupar xD, quem compra assim corre sempre um pequeno risco, mas o que é certo é que o jogo tem sido muito requisitado xD
 
Última edição:
Só espero que o grau de dificuldade que apresentam não seja o mais difícil.
Vejo menos manadas que no L4D, no preview que apresentaram.

Sobre os gráficos, só me faz um bocado de confusão os modelos (humanos) "patinarem" sobre a superfície. Mas sendo o UE 2.5, é mais que perfeitamente normal.
 
pelo preço deve valer a pena, e ... pelo preço... não esperava gráficos espectaculares, desde que seja divertido e bom de jogar com o pessoal, tá tudo tranquilo

se tu ainda não compras-te, não tens com que te preocupar xD
Claro! Se o jogo for bom Online e tiver divertimento então os gráficos serão o menos do jogo. Mas eu prefiro esperar pelas opiniões. A diferença de preços entre a pré-compra e a compra normal é pequena e pode até mesmo sair nos polacos :p
 
pelo preço deve valer a pena, e ... pelo preço... não esperava gráficos espectaculares, desde que seja divertido e bom de jogar com o pessoal, tá tudo tranquilo

se tu ainda não compras-te, não tens com que te preocupar xD
Eu paguei 12€ pelo L4D. Valeu a pena, agora pagar 14€ por este? A ver se os polcaos o vendem. :p
 
Claro! Se o jogo for bom Online e tiver divertimento então os gráficos serão o menos do jogo. Mas eu prefiro esperar pelas opiniões. A diferença de preços entre a pré-compra e a compra normal é pequena e pode até mesmo sair nos polacos :p

A modificação é considerada como uma das melhores, além de que o jogo é feito pela Tripwire. O jogo não vai sair "nos polacos" porque não vai existir uma versão física.
 
Eu paguei 12€ pelo L4D. Valeu a pena, agora pagar 14€ por este? A ver se os polcaos o vendem. :p

opa eu dei 42€ pre-purchase pelo L4D e nao me arrependo

por isso pra mim 13 euros por este, no prob xD desde que seja divertido
exacto Impersonator não vai haver polacos pra ninguem lol

pessoal que comprou o jogo, não se esqueçam amanha, ou melhor hoje só que mais logo, combinar aí jogatana para experimentar isto em co-op
 
Última edição:
Do pouco que vi fazia umas pequenas alterações que acho algo importantes. 1º tirava o trader, comprava-se em qualquer lado e estava bom, acho que o trader desperdiça um bocado de tempo, os players vão para o trader só para voltar para as posições onde estavam, não tem muita lógica IMO, junto a isto adicionava um menu na área de compra onde os players pudessem requisitar dinheiro e os outros pudessem escolher dar, assim não se tinha de andar a atirar dinheiro para o chão e era mais fácil de saber quem é que precisa e quanto é que precisa. Depois substituía a seta do trader por uma compasso, onde o pessoal tivesse 2 teclas, uma para indicar que lado é que estavam a defender, lado esse que ficava marcado no radar, e depois outra tecla a indicar que precisavam de ajuda naquele lado, essa tecla substituía obviamente a outra seta colocada anteriormente.

Acho que eram umas pequenas alterações que faziam uma grande diferença na experiência de jogo, pois quer queiramos quer não ir servidores públicos sem amigos acaba quase sempre por ser algo pouco coordenado, e isto ajudava nesse tipo de situações. De qualquer maneira o jogo parece estar bastante bom, já o tinha comprado se não estivesse a considerar meter um mês de warhammer online.
 
O zombie gordo faz o mesmo que o Boomer pelo que me pareceu, vomita-lhes em cima. Não gostei muito do que vi, ainda bem que não gastei dinheiro.
 
O zombie gordo faz o mesmo que o Boomer pelo que me pareceu, vomita-lhes em cima. Não gostei muito do que vi, ainda bem que não gastei dinheiro.
Exacto! Este jogo aqui tem coisas que foram "baseadas" no L4D quer se queria quer não. Procura obter o mesmo éxito do L4D.
 
Exacto! Este jogo aqui tem coisas que foram "baseadas" no L4D quer se queria quer não. Procura obter o mesmo éxito do L4D.
Tripwire Interactive has today announced Killing Floor, a massively enhanced retail release of a mod originally made available for free in 2005 for Unreal Tournament 2004.

Está no 1º post desta thread... O L4D saiu antes do Killing Floor, mas o Killing Floor já existia como um MOD do UT2004... Apenas é agora considerado oficialmente um jogo.

Gráficos não é importante, ainda jogo muitos jogos de 1999, que por serem divertidos valem sempre a pena. Agora sai muito jogo visualmente bonito, mas é lixo autêntico em termos de jogabilidade.

Espero ainda hoje poder experimentar o jogo, mesmo que não me agrade, tb não perdi mt € (13€)... é mais um a juntar à colecção.
 
O Killing Floor já cá canta! :P compreio hoje quando era para acabar a promoção >>

EDIT:

Btw quem quiser a minha steam id para jogar comigo está aqui: pitonslayer
 
Última edição:
Exacto! Este jogo aqui tem coisas que foram "baseadas" no L4D quer se queria quer não. Procura obter o mesmo éxito do L4D.

como o V3ctor disse, o jogo existe à muito mais tempo que o L4D pelo menos 3 anos, por isso não vejo os zombies serem baseados no L4D, e os zombies no KF pouco ou nada têm a ver com os infected zombies do L4D, excepto um tal que vomita, estes são mais feios xD, mais "assustadores" vá

e como ele disse também, por 13€ se for divertido vale bem a pena, se não valer, não se perde muito, mas, tendo em conta a procura e a compra que tem tido, e a fama enquanto mod passado para retail, o jogo deve ter obviamente bons aspectos , digo eu xD

mais umas 4 horas e tá disponível para jogar :)
 
Última edição:
Killing Floor Preview: Holy Co-Op Survival

What Is It?
Killing Floor started life as a mod for Unreal Tournament 2004, being given the full retail treatment by Tripwire Interactive, the developers behind another famed Unreal Tournament 2004 mod turned full game, Red Orchestra. Set in a version of London overrun by failed experimental clones, players must band together in order to survive successive waves of attackers before facing off against a level boss.
Many people will compare this game to Valve’s Left 4 Dead, but there are several key differences. Maps are cyclic instead of linear, meaning instead of moving from point a to b to c, players move between certain points on the map, driven by the location of the upgrade store at the end of each round. Players collect cash as they defeat mutant clones which is then used to purchase equipment from a vendor between enemy waves.
Most significantly, Killing Floor has a perk system in which players level up depending on certain conditions, granting benefits to various skills. Players can swap which perk is active between each enemy wave, making the perk system function almost like a class system does in other shooters. Perks are cumulative and carry over no matter what server the player connects to.

What We Saw
I spent about an hour and a half playing through three different maps with members of the team from Tripwire at their studio.

How Far Along Is It?
It’s due out tomorrow, so yeah - pretty far along.

What Should Change?
The Store Interface: Between waves, players have a limited amount of time to purchase upgrades and equipment from a store that spawns in random areas of each map. The interface for the store was a bit confusing, and some of the requirements to wield various weapons were a bit unclear. It’s passable, but with the strict time limits imposed I would have liked something a bit more intuitive.

What Should Stay The Same?
The Level Variety: Each of the three maps I experienced during my preview had its own look and character. The first level was standard shooter fare, with tight tunnels and an industrial vibe. The second map took place in a wide-open field in the dark, with our team rushing from the glare of truck headlights to a pile of burning horse carcasses, desperate to stay in the light. The final level took place on the streets of London, with enemies swarming down over high brick walls. Three different maps, with three completely different atmospheres.
The Perk System: The persistent leveling system is the main feature of Killing Floor that separates it from other titles in the co-operative survival horror genre. Players can focus on the skills they prefer, creating an experience tailored to the way they wish to play.

Final Thoughts
Some would say that Killing Floor plays like Left 4 Dead lite, but that’s not quite a fair comparison. In some ways Killing Floor is simpler than Valve’s title, but it many ways it is more complex. Can the two peacefully co-exist? We’ll find out tomorrow.
 
Back
Topo