PC/Mac/Linux Killing Floor

Epa está brutal!! Sinceramente axo q vo passar a jgr isto todos os dias!! Tem grande variedade em tudo!! So é pena a empresa, ter posto os mm menus do RO rascos no Killing Floor é lixado encontrar servers.. lol mas o jogo em si ta bom muita variadede de zombies, armas, mapas.. ta espectacular..
LOL
Não dizias isto do L4D! Todos os jogos cansam ao fim de algum tempo e se tu andas agora farto do l4d este vai pelo mesmo caminho e se calhar mais depressa até: não tem versus. :P
 
Nem mais... Pelo que vi, achei o jogo muito parado... Vou esperar pelas criticas e pela opinião de pessoas de fora para ver se valerá a pena. Até lá, continuarei a ver vídeos e os posts desta thread :p

Os vídeos, excepto um ou outro, estavam na dificuldade normal. Acho que qualquer um vê isso pela quantidade de zombies. ;)
 
Meti em "Easy"... os zombies andam devagar :D (era mais para testar o mapa e ver mais ou menos sem ter de andar a serrar gajos ao meio)...

- Gostei do jogo em termos de jogabilidade, mesmo a cena de ir comprar armas, tens à volta de 1m15s para ires ao trader fazer as compras, os menus das armas parecem ser grandes, mas mesmo assim foi fácil eu encontrar a shottie :D

- Não tem crosshair (a menos k eu tenha problemas gráficos), o que dificulta o acertar nos bicharocos ao longe (e até ao perto :007:)

- Os perks, é fixe a ideia e acho que vai ser o grande "mote" para jogar... todos os níveis de Perks começam a nivel 0, à medida k vais matando zombies de uma maneira ou de outra (por ex. faca, ou shotgun), vais evoluindo a barra de progresso, ao atingires o fim do nivel 0, como é obvio passa-se para o nivel 1. Ao atingir o nivel 1, terás por exemplo, mais 5% de damage em cada tiro, ou a arma dá menos 5% de "coice" de qd disparas.

- Gráficamente, não é jogo de topo... :D Sem duvida que não, (tb por 13€... :rolleyes:) mas está bastante em linha com CS por exemplo, talvez um bocadinho de polimento gráfico no motor do Unreal era fixe... Mas por mim está mais do que OK.

- Temos acho que 6 skins de tropas e chuis tipo CS, só muda o capacete em todos eles.

- Mapas para já, so lá estão 5, mas pelo que me pareceu, podem mudar o "comprimento" do mapa.
- Short
- Normal
- Grande
- Custom
- Tb acho que será facil meter novos mapas pra dentro do jogo, pk basicamente isto é o UT04 com zombies :D aposto que os mapas todos, mas mesmo todos para UT04 dão neste jogo (eu tenho mts desses mapas) :D


- Menus and "shit", são parecidos aos do UT (eu sei k é 1 mod do UT04), mas eu esperava que a procura de jogos multiplayer, o interface fosse diferente... é exactamente igual ao do UT04, apenas é vermelho e tem "sombras de zombies" por trás.

- Variedade de zombies... só joguei até ao início da 2ª vaga... mas ainda encontrei o tal "boomer", mas não deixei o gajo aproximar-se para eu o ver :D

- Zombie normal todo nu :D, esses é dar tiro e andar...
- Zombie com a "espada" em vez de mão, pouco melhor que o outro, apenas tem mais alcance para te "espancar" :D
- Zombie camuflado (fiquei parvo com este), tava na boa aos tiros e naifadas aos gajos, qd me começam a aparecer zombies (acho k eram gajas) a fazer uma entrada tipo "Star Trek"... a teleportar... :D eu a limpar gajos a vir de frente, e tinha mais uns quantos atras de mim que passaram à minha frente e eu não os vi...


Ah, é mt fixe usar a naifa, até pk onde tu acertas, é onde o zombie fica cortado... :D fartei-me de cortar cabeças assim. :D

Espero que tenha dado algumas "luzes" ao pessoal que queria saber mais sobre o jogo, eu por mim recomendo, apesar de não ter testado ainda o multi-player, mas tenho toda a certeza que será mais divertido do que jogar sozinho e em easy :D:D

Bass, SAW, etc... buy this $hit...:cool:
 
o camuflado é mesmo uma gaja toda manhosa parece que saiu do manicómio lol, acho que é na 4 e 5 wave de zombies vem um gajo com uma cena entre o estomago e a coluna são poderosos e os tones com as moto-serras é preciso descarregar umas quantas balas para o matar :) até lhe rebentarem a cabeça.

Não tenho a certeza mas acho que o servidor onde joguei estava em dificuldade normal, se em normal não sobrevivemos as waves todas, acredito que mais dificil, vai ser mesmo mais dificil lol

acrescentando ao que o V3ctor disse, curto o slow motion, a animação das armas tá porreira;

os mapas são mesmo horror style;

dá pra "barrar" as portas para impedir os zombies de passarem, se bem que os zombies à medida que dão porrada na porta esse "barramento" começa a diminuir até a porta de destruir ou o pessoal ir la de vez em quando usar la a ferramenta propria para o efeito para "barrar" mais um bocado xD;

a lanterna é limitada, tendo de a desligar para recuperar energia;

a cena de não ter crosshair acho bem, torna mais real, tens de mirar para ser mais eficaz.

vou dando mais opiniões à medida que for testando mais o jogo.
 
explikem la como funciona o slow motion, estou curioso, e um conceito simples de implementar num jogo single player, mas em multi player como é?

kando tu "paras" no tempo todos os outros jogadores também param?

se nao param como e k sincronizam a situacao? i.e. estas a disparar contra uns zombies, tu ves os zombies a andar muito devagar (estas em slow motion), mas e os outros players? os zombies tb ficam mais lentos para eles, ou continuam a movimentar-se normalmente?
 
ou seja podes andar mt descansado e de repente sem razao aparente ele entra em slow motion? (alguem fez algo que o despoletou).
 
ou seja podes andar mt descansado e de repente sem razao aparente ele entra em slow motion? (alguem fez algo que o despoletou).

eu acho que é isso, mas não é bem do nada, só acontece quando estamos aos tiros, mas ainda não sei o que desperta o slow motion entendes, o tal ZED time

edit: pronto segundo uns membros do forum do jogo, não és tu que escolhes quando isto acontece como eu já verifiquei isso lol, mas é o próprio jogo que decide, acho que se alguem fizer algo bonito ou "cool" como eles dizem, tipo headshot ou uma morte porreira o jogo faz slow motion...

Faz de conta que mandas um tiraço na cabeça com a rifle por exemplo de longe o jogo faz slow mo e tens oportunidade de dar mais uns valentes tiraços xD

ja pra nao falar que dá pra fazer uma pequena pausa, uma vez deu me jeito pra ver de onde tava a levar com zombies
 
Última edição:
Vou agora instalar no portatil para testar mais algumas coisas... :D Era fixe era podermos jogar todos juntos... BTW... ontem à noite adicionei-te a ti (Davidz) ao Toxacus e outros dudes k têm Killing Floor... por isso vê se anda por aí algum V3ctorPT a pedir amizade :D
 
Epá...o jogo ainda tem uns bugs estupidos,perco meia hora para conseguir entrar num server e muitas das x cai do server.
Ontem estava a tentar jogar com uns amigos acabamo por desistir pq não dava...que estupidez.
Para um jogo acabado de comprar e não consigo jogar para mim foi dinheiro mal gasto.
 
Epá...o jogo ainda tem uns bugs estupidos,perco meia hora para conseguir entrar num server e muitas das x cai do server.
Ontem estava a tentar jogar com uns amigos acabamo por desistir pq não dava...que estupidez.
Para um jogo acabado de comprar e não consigo jogar para mim foi dinheiro mal gasto.
Em poucas linhas de texto disseste muita coisa! ;) Se o Multiplayer está assim nesta miséria então nem pensar em comprar o jogo! Lançar um jogo que depois só funciona bem em modo contra a cpu? :confused:

Fiz muito bem em não ter encomendado o jogo! Vamos lá a ver mais tarde se isto é resolvido.
 
Em poucas linhas de texto disseste muita coisa! ;) Se o Multiplayer está assim nesta miséria então nem pensar em comprar o jogo! Lançar um jogo que depois só funciona bem em modo contra a cpu? :confused:

Fiz muito bem em não ter encomendado o jogo! Vamos lá a ver mais tarde se isto é resolvido.

Pois...eu exprimentei o jogo vs cpu e até achei o jogo divertido.
Mas jogar online tentei ontem,hoje e foi perca de tempo para além de muitas x o jogo cair do server que entro ou o ecra simplesmente ficar todo preto e ter de fazer esc para voltar atrás.
Isto não acontece só a mim por isso e problema do jogo.
Uma coisa que não gostei no jogo foi o interface,podia estar bem melhor e mais actualizado, mesmo que os gráficos não sejam o seu ponto forte.
 
Em poucas linhas de texto disseste muita coisa! ;) Se o Multiplayer está assim nesta miséria então nem pensar em comprar o jogo! Lançar um jogo que depois só funciona bem em modo contra a cpu? :confused:

Fiz muito bem em não ter encomendado o jogo! Vamos lá a ver mais tarde se isto é resolvido.
Lol... o L4D teve o mesmo problema ao início... aliás continua a ter problemas... de servidores :rolleyes: Dêm tempo e não julguem o livro pela capa. Este jogo é diferente do L4D. E como é obvio ainda tem de ser polido, pk uma coisa é testares in-house, outra é meteres milhares de users a tentar usar o sistema multi-player. Give it time ;)
 
Lol... o L4D teve o mesmo problema ao início... aliás continua a ter problemas... de servidores :rolleyes: Dêm tempo e não julguem o livro pela capa. Este jogo é diferente do L4D. E como é obvio ainda tem de ser polido, pk uma coisa é testares in-house, outra é meteres milhares de users a tentar usar o sistema multi-player. Give it time ;)
Para mim este tipo de jogos teem que vir devidamente preparados para isso.
Sim o L4D continua a ter problemas de servers mas como da maior parte das vezes jogo com os amigos não tenho qualquer tipo de problemas com ligação.
Comprei o jogo e quero jogar...é simples,não consigo vai encostar quase de certeza porque não tenho paciencia nem tempo para perder tempo em lobbys.
 
Lol... o L4D teve o mesmo problema ao início... aliás continua a ter problemas... de servidores :rolleyes: Dêm tempo e não julguem o livro pela capa. Este jogo é diferente do L4D. E como é obvio ainda tem de ser polido, pk uma coisa é testares in-house, outra é meteres milhares de users a tentar usar o sistema multi-player. Give it time ;)
O problema é que no killing floor o servidor é um servidor Browser que já tinha falhas graves à que tempos. O problema está quando é que eles se decidem a resolverem estas falhas?
 
Dicionário?? E dizias exactamente o mesmo no L4D e agora é o que é :o...



Nem mais... Pelo que vi, achei o jogo muito parado... Vou esperar pelas criticas e pela opinião de pessoas de fora para ver se valerá a pena. Até lá, continuarei a ver vídeos e os posts desta thread :p
Left 4 Dead tem 4 bosses, 4 sobreviventes e umas poucas armas..
Killing Floor parece-me a mim melhor q Left 4 Dead muita variedade de armas, zombies e mapas.. É bué bacano jogar com 6 players.. Left 4 Dead o que chateia são as hordas ao inicio dizia bem pq não conhecia e reparem eu divulguei montes de info alias o artigo do Left 4 Dead q está no Wikipédia fui eu q o traduzi e refiz, dps de ter jogado e ja com alguns videos antes do l4d ser lançado ja tinha ideia de q as hordas iam ser uma chatice e xeguei a falar disso.. mas n queria darvos a entender isso.. claro q quero q comprem e joguem quantos mais melhor.. isto é um forum para partilhar opiniões eu dei a minha agora já acho q o jogo tá numa onda sem fim mesmo com o SDK não vai ser diferente.. so se fizerem mais zombies e meterem tipo como os do Killing Floor uns quantos a virem mais lentos era o q eu queria ou pensam q os textos industriais q apagaram no thread do left 4 dead n explicavam a minha opinião? Tnh q andar a escrever 50x o mesmo??
Deixem de ser ignorantes ja vos disse.. Left 4 Dead é totalmente diferente de um jogo de Zombies têm o caso de CoD5WaW e este novo Killing Floor.

Tb n digo q KF seja o melhr do mundo mas o jogo em si ta divertido.. Apesar de haver umas quantas falhas..

Qd matas 1 espécime o corpo evapora n cai no chão as vezes.. entre outras q já vi.. mas não achei mt relevante..
 
Left 4 Dead tem 4 bosses, 4 sobreviventes e umas poucas armas..
Killing Floor parece-me a mim melhor q Left 4 Dead muita variedade de armas, zombies e mapas.. É bué bacano jogar com 6 players.. Left 4 Dead o que chateia são as hordas ao inicio dizia bem pq não conhecia e reparem eu divulguei montes de info alias o artigo do Left 4 Dead q está no Wikipédia fui eu q o traduzi e refiz, dps de ter jogado e ja com alguns videos antes do l4d ser lançado ja tinha ideia de q as hordas iam ser uma chatice e xeguei a falar disso.. mas n queria darvos a entender isso.. claro q quero q comprem e joguem quantos mais melhor.. isto é um forum para partilhar opiniões eu dei a minha agora já acho q o jogo tá numa onda sem fim mesmo com o SDK não vai ser diferente.. so se fizerem mais zombies e meterem tipo como os do Killing Floor uns quantos a virem mais lentos era o q eu queria ou pensam q os textos industriais q apagaram no thread do left 4 dead n explicavam a minha opinião? Tnh q andar a escrever 50x o mesmo??
Deixem de ser ignorantes ja vos disse.. Left 4 Dead é totalmente diferente de um jogo de Zombies têm o caso de CoD5WaW e este novo Killing Floor.

Tb n digo q KF seja o melhr do mundo mas o jogo em si ta divertido.. Apesar de haver umas quantas falhas..

Qd matas 1 espécime o corpo evapora n cai no chão as vezes.. entre outras q já vi.. mas não achei mt relevante..
Algumas correcções ao teu ponto de vista: No Killing Floor são Zombies a sério e no L4D são Infectados com um vírus que lhes aumentou a agressividade e raiva. Os zombies são mortos-vivos e os infectados são humanos doentes.

Não podes falar do Multiplayer do Killing floor porque tem falhas graves de momento: Server Browser ainda está bastante mau. basta ires passear ao fórum deles para veres o rosário de queixas que por lá andam!

Não ponho em causa que o killing floor esteja giro e tal mas o pacote mede-se pelo todo e como o multiplayer ainda não funciona, ou funciona muito mal, então pode-se dizer que o dinheiro pago de momento saiu caro para se acabar por jogar apenas o modo single.
 
Se até a Valve costuma ter problemas com o master server quanto mais uma pequena companhia como a Tripwire... Não podem esperar que os primeiros dias corram às mil maravilhas, é um erro.

E supernatalina, se vens para este tópico apenas e exclusivamente para falar mal deste jogo e compará-lo das formas mais excusadas possíveis, acho que estarias melhor no tópico do L4D ou mesmo calada. Por alguma razão todos os teus posts neste tópico não ficaram sem resposta e acho que isso quer dizer qualquer coisa.

Antes de escreveres qualquer coisa neste e qualquer outro tópico tens mesmo que te perguntar a ti mesma: "Estou a contribuir para o tópico?". Vais ver como o teu número de posts vai diminuir. ;)
 
Se até a Valve costuma ter problemas com o master server quanto mais uma pequena companhia como a Tripwire... Não podem esperar que os primeiros dias corram às mil maravilhas, é um erro.

E supernatalina, se vens para este tópico apenas e exclusivamente para falar mal deste jogo e compará-lo das formas mais excusadas possíveis, acho que estarias melhor no tópico do L4D ou mesmo calada. Por alguma razão todos os teus posts neste tópico não ficaram sem resposta e acho que isso quer dizer qualquer coisa.

Antes de escreveres qualquer coisa neste e qualquer outro tópico tens mesmo que te perguntar a ti mesma: "Estou a contribuir para o tópico?". Vais ver como o teu número de posts vai diminuir. ;)

No tópico tem de estar tanto a parte boa do jogo como a má, para alguém que vá comprar este jogo saiba bem no que se vai meter. Tirando uma ou outra pessoa que tem vindo meter as partes negativas e positivas o resto já parecem fanboys de um jogo que saiu à 24 horas.
 
Back
Topo