1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] King's Bounty: The Legend (1C)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 2461)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

King's Bounty: The Legend é uma excelente mistura de RPG com Turn-Based Strategy, repleto de conteúdo para explorar - não se admirem se levarem 80 horas a passar o jogo e ainda deixarem várias side quests por acabar - e uma jogabilidade com um nível de profundidade bastante elevado. Sem dúvida recomendado a fãs do género ou quem esteja minimamente interessado no que este jogo oferece; aproveitem pelo menos para experimentar a demo, vão ter uma surpresa agradável.

Reviews:
    Eurogamer - 9/10
    GameSpy - 4.5/5
    GameBanshee - 9.3/10
    WorthPlaying - 9.1/10

Algumas citações interessantes:

Também podem encontrar vários artigos da Rock, Paper, Shotgun sobre o King's Bounty: The Legend e a próxima expansão Armored Princess aqui.

Site Oficial -/- Demo

O jogo foi lançado no Steam recentemente, podem encontrá-lo a €21.99. Na Game.co.uk está disponível por £14.99 e na Amazon.co.uk por £11.99.

Requerimentos de hardware:
    Screenshots:

Última edição: 6 de Maio de 2009
  2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

*Reservado para o Armored Princess*

3. Impersonator

Impersonator Power Member

Eu gostava apenas de dizer que este jogo é perigosamente viciante e vai sugar horas e horas a qualquer jogador desprevenido. Muito, muito bom, e apenas joguei a demo! Mal haja um Weekend Deal no Steam e compro-o logo. :D

Aliás, a este e ao Elven Legacy.

4. NoFear

NoFear Power Member

Eu comprovo pois estou super viciado neste jogo. Para quem gosta do genero é altamente recomendado, pois estou a achar mais piada do que o Heroes V, jogo este que já acabei.
    Quando sair a expansão vou jogar de certeza.

5. Boing

Boing Banido

Estou à espera que saia a expansão para me aventurar por aqui.

6. Irxson

Irxson Power Member

O jogo é um pouco caro, e ouvi dizer que não tem multyplayer nem map editor... Mesmo assim, tendo em conta o preço e falta de features o jogo vale a pena?

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O jogo custa €21 e tem um singleplayer enorme que dura à vontade umas 80 horas na primeira vez que o passares, juntamente com uma boa dose de replay value. Não é preciso ter editor ou multiplayer para o preço se justificar, na minha opinião vale bem a pena tendo em conta o que oferece e a sua qualidade. Experimenta a demo a ver se gostas.

8. Irxson

Irxson Power Member

Da ultima vez que vi estava a 40€ retail, não vou exprimentar a demo, porque já vi imagens, videos e li uns artigos sobre o jogo e de certeza que gosto, apenas tenho outras prioridades e o preço na altura não ajudou.

Gosto muito de might and magic III, adorei age of wonders 2 shadow realms, só que esses 2 têm multyplayer e editor de mapas, que lhes conferem uma jogabilidade muito menos limitada, cheguei a ter um jogo de age of wonders que durou 3 tardes, 1 tarde de lan, 2 tardes de continuação on-line com as mesmas pessoas da lan :P

Se o jogo esta a 20€ vou procurar pelo sitio mais barato e provavelmente comprar.

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Está a €21.99 no Steam, mas encontras ainda mais barato. Na Game.co.uk está disponível por £14.99 e na Amazon.co.uk por £11.99, por este preço nem vale a pena hesitar ;)

Última edição: 6 de Maio de 2009
  10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

11. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Estou a ver que muito pouca gente jogou isto!

12. Irxson

Irxson Power Member

A falta de multyplayer para mim é um dos maiores defeitos.

13. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Mas com um singleplayer, com mais de 80 horas...não está mau!

Até porque parece que é bem desafiante, a nivel de dificuldade!

14. HunterPT

HunterPT Power Member

Eu joguei, nunca o passei mas ainda devo ter jogado umas 40 horas daquilo. Está engraçado, no entanto o gameplay é muito grind based, e não é muito variado, lá se vai tendo uma unidade nova de vez em quando, mas muitas delas simplesmente não vale a pena ter pois são demasiado fracas, o que tira bastante variedade ao gameplay.
    Quanto ao MP, honestamente não vejo necessidade nenhuma para este jogo, acho que teriam de modificar o gameplay para passar a ser interessante.

15. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

Na temática do jogo, sou um necromancer e vou fazer ressurect ao tópico... *ba dum tss*

Ok, tiro no escuro, alguém por cá está registado no fórum do publisher (1C Company)? Aparentemente houve um ataque de Spam e resolveram cancelar novos registos daí que não posso fazer lá uma conta mas ando à procura de 2 mods que lá estão e para os aceder... tenho que estar registado! :\

Os mods são o Kbmaster e o Army Shop (link) visto que o jogo não coloca novas tropas nas lojas/castelos e uma vez que acaba um tipo de tropa numa store acaba de vez (ou então demora immmmmeeeeeeennnnsssssoooo tempo a voltar a aparecer, pelo menos não voltei a ver passado várias horas), se o jogo já por si é dificil então isto complica ainda mais. (e o facto de o mod ser uma loja que acompanha o jogador é um bónus, menos backtracking).

Partilhar esta Página