1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Last Remnant (Square-Enix)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por jmoportugal, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 85; Visualizações: 7884)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Uma excelente notícia para os PC Games.

Saiu o demo de Last Renmant, RPG de ação lançado em dezembro no XBox 360.

A versão PC do game promete trazer gráficos melhorados além de novidades em sua jogabilidade e conteúdo. Uma das maiores mudanças no entanto é a possibilidade de aumentar a velocidade das animações durante as batalhas além da remoção de restrições em relação à unidades líderes já que agora será possível colocar em sua tropa quantos líderes você quiser, fato que pode tornar a versão para PC um pouco mais fácil que a versão para console. Também será possível ter um preview visual de seus armamentos já no menu além da existência de dublagem em inglês e japonês no mesmo pacote.

O jogo vai ser lançado no Japão dia 9 de Abril. Apesar de não ter data americana, o demo detectou que minha máquina é ocidental, apresentando os textos em inglês. Além disso, dentro do demo existem pastas com o nome "US", indicando que a versão americana não tardará a aparecer.

Imagens do jogo:

O demo é não jogavel, como se fosse um benchmark, ótimo para saber se seu micro roda bem o jogo. Como ele usa a Unreal Engine 3, achei bem leve, ficou de média 35FPS em 1024x768 na configuração abaixo, na minha assinatura.
    Eles também divulgaram as exigencias de hardware para rodar o jogo:

Baixe o demo/benchmark aqui:

Last Remnant PC Demo
    Link Oficial: http://www.square-enix.co.jp/remnant/pc/index.html

SITE OFICIAL:
    http://www.square-enix.co.jp/remnant/pc/index.html

Última edição: 1 de Fevereiro de 2009
  2. black_edition

black_edition Power Member

Aqui a 1280x720 deu uma média de 100 fps mais ou menos.

Cumps

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

4. Mitch

Mitch Banido

nestas "rolling demos" não deve haver grande IA a funcionar, não sei até que ponto representam a performance final.

5. vboy

vboy Power Member

obrigadao morcegoxxx nao tinha conhecimento desta tech-demo,adorei ta bue louco ainda por cima um rpg que é raro no pc.tive a exprimentar e na minha maquina correu muito fixolas ,corri a demo a 1680x1050 com average de 80 fps maximo de fps 130 minimo 50.not bad XD

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

De qualquer maneira está quase a sair uma demo para se poder testar isso mesmo.

No meu sistema tive média de 101 fps a 1680*1050.

7. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Adicionei ao primeiro post :)

Nao precisas agradecer ;)

8. Ashaad

Ashaad What is folding?

Já exprimentei a demo,a versão PC está mais optimizada que a versão xbox.
    O sistema de combate e interessante e a historia também...acho que é mais um bom rpg da square-enix!

9. touge_master

touge_master Power Member

experimentei, graficos medianos, personagens fracas pelo que me parece, sistema de combate chato.

nao gostei

estou farto de procurar um bom rpg do genero de final fantasy mas a minha busca tem saido frustrada...enfim.

10. Rexobias

Rexobias Power Member

Bem malta, estou feliz.

Feliz por sair este jogo para PC (coisa que não sabia) e também porque a minha velha torradeira (ver My System) aguentou sem problemas com o Benchmark :D

1280*1024 (máximo do meu monitor :() - 58 fps de média (máximos de 80 e minimos de 35)

Penso que não está mau ...

Depois do Devil May Cry 4 (que corro ao máximo) parece que finalmente os Nipónicos aprenderam a fazer jogos para o PC (quem não se lembra de belos maus exemplos como o Metal Gear Solid 2 Substance, Resident Evil 4 ou Devil May Cry 3 passando por Onimusha 3) ... só espero que o Resident Evil 5 venha igualmente bem feito para o PC.

11. jcss

jcss Power Member

Para quem ainda não reparou, já existe um demo jogável! Via steam, e o jogo também ja está em pre-venda por 40€.

Cumpts

12. Irxson

Irxson Power Member

E quanto a uma versão retail? Não se sabe de nada? Não gosto de distribuição digital.

13. jcss

jcss Power Member

Provavelmente pela mesma altura em que vai ficar disponível em suporte digital (09-04)

14. Alex_granja

Alex_granja Power Member

Ainda não foi aqui dito mas este jogo está previsto sair na Europa no dia 20 de Março (segundo o site Eurogamer)...já falta pouco :007:

Por acaso fiquei muito espantado por saber q este jogo ia sair para o PC...será q vamos ter mais JRPG's no PC a partir de agora? Era bom ;)

Já estive a jogar a demo...caimos um bocado de pára-quedas a meio do jogo e não há qualquer espécie de tutorial mas dá para ir percebendo a mecânica e até agora gostei do q vi.

Estranhei um bocado foi o esquema das unions, as personagens não são digamos q independentes...não há uma barra de HP para cada personagem mas sim para cada union e qdo o HP chega a 0 as personagens morrem todas ao msm tempo. Isto também é válido para os inimigos. Com tempo e prática adapto-me a este esquema :lol:

15. M4N!4K

M4N!4K Power Member

n consigo usar o comando da x360 na demo.. pq? =|

16. nian

nian Moderador
    Staff Member

Fonte

Pelos vistos o jogo já começa a ser vendido hoje nas lojas :)

Última edição: 24 de Março de 2009
  17. Irxson

Irxson Power Member

E o jogo requer activação steam, que é estupido para um jogo destes, não vou comprar.

18. Mavors

Mavors Power Member

O jogo pela demo parece ser bem interessante!

Uma coisa é dizer-se que não se gosta da mecânica do jogo, que tem algum método de protecção estupido (tipo Spore) ou simplesmente que não interessa, agora só pq é preciso activação na steam acho que não é um motivo, sinceramente.

19. Impersonator

Impersonator Power Member

Sim, activação essa que consiste em estares online na primeira vez que começas o jogo. :o

20. nian

nian Moderador
    Staff Member

Sinceramente não vejo qual é o mal :s

Partilhar esta Página