[PC] Last Remnant (Square-Enix)

Estive a pesquisar e os leaders são TODOS aqueles disponíveis nas guilds.

BTW terminei ontem e jogo e só posso dizer WOW q final! q jogo! XD

O boss final é q coitadito...foi logo à 1ª tentativa...muito mais facil do q outros durante o jogo. Acabei a BR 60 deixo alguns screens cumps

exmachina.jpg


irina.jpg


sacredlands.jpg


davidk.jpg


85553681.jpg


torgal2.jpg
 
Estou a gostar muito do jogo, comecei a jogar com um dual core (E7300 a 3.0) e tinha slowdowns, mas assim que fiz o upgrade para o Q9400 isso acabou logo e consegui meter tudo nos máximos.
 
Estive a pesquisar e os leaders são TODOS aqueles disponíveis nas guilds.

BTW terminei ontem e jogo e só posso dizer WOW q final! q jogo! XD

O boss final é q coitadito...foi logo à 1ª tentativa...muito mais facil do q outros durante o jogo. Acabei a BR 60 deixo alguns screens cumps
Bem eu estou a BR 75 e ainda nao cheguei ao fim se disses que o boss final é assim tao facil tou para ver quando for la lol
 
Bem eu estou a BR 75 e ainda nao cheguei ao fim se disses que o boss final é assim tao facil tou para ver quando for la lol

Eu achei facil comparado com outros tipo o jager e lob omen...e achei facil precisamente por ter feito aquilo à primeira quando em outros bosses precisava de dezenas de tentativas...ainda assim é uma batalha MUITO longa!

Ah e o meu boss final estava a Rank 3 acho q podem aparecer versoes mais fortes mas nao sei o q é q determina isso.
 
Boas!
Venho deixar neste fórum a minha opinião sobre o jogo em causa (incompleta uma vez que ainda não passei o jogo mas já o reiniciei à vontade umas 5 ou 6 vezes).
Tal como já deve ter sido referido por alguém, este jogo tem uma mecânica e jogabilidade nunca antes vista. Sim, é complexa, bastante complexa. Mas, acima de tudo, original!
A história é boa, não é fantástica. A banda sonora, tal como já foi referido, é espectacular!
Relativamente às vozes das personagens, quando reparei no menu de configurações que dava para pôr em japonês, não pensei 2 vezes. Está altamente! (para quem aprecia japonesisses como eu lol!)
Agora, se há coisa que me deixa lixado neste jogo são:
- durante os combates, não podes escolher ao pormenor as acções das personagens. São aleatórias dentro das opções disponíveis (tal como já alguém referiu);
- não gosto nem a tiro do sistema de evolução das personagens. É certo que na realidade para uma pessoa se tornar mesmo boa nalguma coisa, é praticar até dizer chega. É o caso deste jogo. Para evoluir skills, há que fazer uso constante delas. Este conceito é interessante. No entanto, por causa da 1ª razão que apontei sobre o que não aprecio no jogo, torna-se extremamente complicado um gajo concentrar-se em evoluir skills específicas. Na minha opinião, se o sistema de evolução fosse algo do tipo, as personagens recebem xp por combaterem e afins e depois investia-se a xp obtida na skill desejada, aí é k era um mimo! Perfeito, perfeito perfeito lol!
Até ver, fico por aqui.
Bom jogo!!!
 
Última edição:
Back
Topo