1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] lembram-se daquele velhinho jogo de corridas que tanta diversão proporcionou?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Tweak88, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1080)

1. Tweak88

Tweak88 Power Member

Boas pessoal!

depois de várias tentativas de achar um antigo jogo que adorava, resolvi vir pedir-vos ajuda.

trata-se de um jogo de para PC, que corria no DOS (yeah, é mesmo velhinho). do género de MASHED (que comprei há uns dias na vobis por 3€)
    corridas de carros com armamento para destruir os inimigos (misseis, minas, oleo, etc). tinha umas "garagens" espalhadas pelas pistas onde podiamos arranjar o carro quando já tivesse todo podre.
    no inicio do jogo tinhamos dinheiro para comprar um carro e armas e dps iamos ganhando mais dinheiro.
    sei que o primeiro carro (o mais fraco) chamava-se PEA ou PIA. e o segundo era uma carrinha que não sei o nome.

não sei se é possível ainda jogar isso, ou se existe por aí uma versão para windows, mas se alguém soubesse o nome já ajudava bastante.
    eu sei que call of duty é que estar a dar, mas este foi talvez dos jogos mais engraçados que já joguei.

Obrigado

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Será death rally?

3. carlosjisas

carlosjisas Power Member

4. Tweak88

Tweak88 Power Member

estive a ver esse death rally mas não é o mesmo apesar de ser mt parecido, com uns gráficos melhores

tb não é o revolt. já tive esse jogo mas por algum motivo nunca o consegui jogar no pc antigo. hei-de tentar encontrá-lo e ver se consigo jogar agora

5. Mavors

Mavors Power Member

Será o Quarentine?

6. Jorgetime

Jorgetime Power Member

epá eu acho que sei e até o devo ter aki...........fds não encontro.
    Tinha uma desse jogo que veio numa revista que até se tinha de ir para o dos....

CuMpS

7. Mavors

Mavors Power Member

Yep, mas já vi que não é. :P

Joguei-o há uma série de anos e lembro-me que era com carros armados, mas não era em pista. Era dentro de uma cidade. Mas agora fui ver as imagens e não é de certeza, lol.

O tipo de jogo que o Tweak88 fala parece-me ser realmente mais na onda do Death Rally.

8. Tweak88

Tweak88 Power Member

não é o quarentine.

é realmente muito parecido com o Death Rally. tem uns graficos piores. é visto de cima também.
    se não fosse pela lista dos carros que vi na wikipedia, tinha pensado que era mesmo o death rally.
    tentei pesquisar no google qualquer coisa com PEA mas não consegui nada de jeito.

Jorgetime se encontrares isso avisa

bem, que nervos! até conseguia desenhar a primeira pista do jogo e não me consigo lembrar do nome... até video no inicio do jogo (video de apresentação?) eu me lembro mais ou menos. enfim

9. Mavors

Mavors Power Member

10. Tweak88

Tweak88 Power Member

11. MeTa

MeTa Power Member

Nunca joguei esse...quando disses-te as características pensei logo em death rally (grande jogo!).

12. Tweak88

Tweak88 Power Member

não conhecia o death rally, mas hei-de jogar.

agora não sei como instalar o jogo. pede-me para meter o CD na drive :confused:
    tou a ver que não vou conseguir jogar isto

13. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

é o re-volt!

14. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

Partilhar esta Página