[PC] lembram-se daquele velhinho jogo de corridas que tanta diversão proporcionou?

Tweak88

Power Member
Boas pessoal!

depois de várias tentativas de achar um antigo jogo que adorava, resolvi vir pedir-vos ajuda.

trata-se de um jogo de para PC, que corria no DOS (yeah, é mesmo velhinho). do género de MASHED (que comprei há uns dias na vobis por 3€)
corridas de carros com armamento para destruir os inimigos (misseis, minas, oleo, etc). tinha umas "garagens" espalhadas pelas pistas onde podiamos arranjar o carro quando já tivesse todo podre.
no inicio do jogo tinhamos dinheiro para comprar um carro e armas e dps iamos ganhando mais dinheiro.
sei que o primeiro carro (o mais fraco) chamava-se PEA ou PIA. e o segundo era uma carrinha que não sei o nome.

não sei se é possível ainda jogar isso, ou se existe por aí uma versão para windows, mas se alguém soubesse o nome já ajudava bastante.
eu sei que call of duty é que estar a dar, mas este foi talvez dos jogos mais engraçados que já joguei.

Obrigado
 
estive a ver esse death rally mas não é o mesmo apesar de ser mt parecido, com uns gráficos melhores

tb não é o revolt. já tive esse jogo mas por algum motivo nunca o consegui jogar no pc antigo. hei-de tentar encontrá-lo e ver se consigo jogar agora
 
epá eu acho que sei e até o devo ter aki...........fds não encontro.
Tinha uma desse jogo que veio numa revista que até se tinha de ir para o dos....

CuMpS
 
Yep, mas já vi que não é. :P

Joguei-o há uma série de anos e lembro-me que era com carros armados, mas não era em pista. Era dentro de uma cidade. Mas agora fui ver as imagens e não é de certeza, lol.

O tipo de jogo que o Tweak88 fala parece-me ser realmente mais na onda do Death Rally.
 
não é o quarentine.

é realmente muito parecido com o Death Rally. tem uns graficos piores. é visto de cima também.
se não fosse pela lista dos carros que vi na wikipedia, tinha pensado que era mesmo o death rally.
tentei pesquisar no google qualquer coisa com PEA mas não consegui nada de jeito.


Jorgetime se encontrares isso avisa



bem, que nervos! até conseguia desenhar a primeira pista do jogo e não me consigo lembrar do nome... até video no inicio do jogo (video de apresentação?) eu me lembro mais ou menos. enfim
 
Back
Topo