Pc lento com uma aplicação aberta.

dani_silva

Power Member
Antes de mais boa tarde.

Nos últimos dia tenho vindo a reparar na lentidão do meu computador quando aberta alguma aplicação como uma inatação de um software, ou mesmo gravar um CD com o Nero, em que no fim da gravação concluida, aparece a mensagem de erro "falha de memoria interna/intermedia (não me lembro bem qual é) foi evitada umas centenas de vezes no género de 300 ou 400 vezes..

Qualquer coisa que faça fica tudo muito lento, do tipo, o rato anda aos soluços e demora eternidades a abrir o explore por exemplo.
Reparei também na utilização dos cores, um praticamente a 100% e o outro no mínimo.

Não sei se o problema so pode corrigir com algum update, visto que com o restauro de sistema para uma altura anterior não altera nada..

Desde já agradeço todas as ajudas.
 
Talvez possas começar por coisas básicas como limpeza do disco, procura de vírus e spyware, desfragmentação. Pode ser que ajude!
 
Pois,
Acho que vou mesmo ter de formatar o PC porque da-me erro interno do Norton 360.
Havera problema instalar o Kaspersky por cima do norton? visto este não funcionar e não poder desinstalar.

Obrigado
 
Há, não convém teres mais de 1 de AV instalado ao mesmo tempo.. mesmo que um deles não esteja a funcionar.

Relativamente ao facto de não conseguires desinstalar o Norton 360, a Symantec tem uma ferramenta só para isso aqui
 
Bem acebei mesmo por formatar e instalar o SO outra vez.
Também já la ia algum tempo desde a última vez..

Penso que foi mesmo de um update que fiz para o windows de um pasta de updates que tirei da net,
updates so mesmo pelo site da microsoft, estou a ver. (coisas quando nao se tem nada para fazer, estraga-se) lol

Bem,
muito obrigado a todos pela ajuda e pelas dicas.
 
Back
Topo