1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pc lento com uma aplicação aberta.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dani_silva, 18 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 606)

1. dani_silva

dani_silva Power Member

Antes de mais boa tarde.

Nos últimos dia tenho vindo a reparar na lentidão do meu computador quando aberta alguma aplicação como uma inatação de um software, ou mesmo gravar um CD com o Nero, em que no fim da gravação concluida, aparece a mensagem de erro "falha de memoria interna/intermedia (não me lembro bem qual é) foi evitada umas centenas de vezes no género de 300 ou 400 vezes..

Qualquer coisa que faça fica tudo muito lento, do tipo, o rato anda aos soluços e demora eternidades a abrir o explore por exemplo.
    Reparei também na utilização dos cores, um praticamente a 100% e o outro no mínimo.

Não sei se o problema so pode corrigir com algum update, visto que com o restauro de sistema para uma altura anterior não altera nada..

Desde já agradeço todas as ajudas.

2. 73376

73376 Power Member

Talvez possas começar por coisas básicas como limpeza do disco, procura de vírus e spyware, desfragmentação. Pode ser que ajude!

3. dani_silva

dani_silva Power Member

Pois,
    Acho que vou mesmo ter de formatar o PC porque da-me erro interno do Norton 360.
    Havera problema instalar o Kaspersky por cima do norton? visto este não funcionar e não poder desinstalar.

Obrigado

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Há, não convém teres mais de 1 de AV instalado ao mesmo tempo.. mesmo que um deles não esteja a funcionar.

Relativamente ao facto de não conseguires desinstalar o Norton 360, a Symantec tem uma ferramenta só para isso aqui

5. Pedroaraujo95

Pedroaraujo95 Power Member

6. dani_silva

dani_silva Power Member

Bem acebei mesmo por formatar e instalar o SO outra vez.
    Também já la ia algum tempo desde a última vez..

Penso que foi mesmo de um update que fiz para o windows de um pasta de updates que tirei da net,
    updates so mesmo pelo site da microsoft, estou a ver. (coisas quando nao se tem nada para fazer, estraga-se) lol

Bem,
    muito obrigado a todos pela ajuda e pelas dicas.

Partilhar esta Página