1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC lento lento e lento...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Kayak, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 1042)

1. Kayak

Kayak Power Member

Boas malta.
    Não é costume andar com problemas destas, mas as vezes acontecem...

Ora bem, isto á uns dias para cá tudo o que é relacionado com net, msn, broswers... fica tudo lentissimo. Quando inicio o windows, o msn por exemplo dá-me sempre erro a primeira vez que esta a faezr login, a segunda entra bem, mas primeiro que fique operacional...

Já corri NOD, Adware, spybot, ccleaner... e nada

Desde que me aconteceu isto no GTA 4 quando estou a jogar o cenário desaparece fica todos cheio de bugs só aparece os carros e as pessoas (não sei se tão alguma coisa a ver)

Outra coisa de referir, tenho por exemplo o firefox com 100.000k de recursos, isto tendo 2 sites abertos.

Aguardo uma ajuda. Obrigado ;)

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não será a gráfica "cansada"?

De qualquer modo tente isto a ver se ajuda e depois diga algo.

Zee

3. Kayak

Kayak Power Member

N acredito que seja da grafica... porque em outro jogos até está bom, falo de uma Asus 8800GTS 512mb.

A pouco tive a pesquisar e encontrei esse post, estou agora a correr obrigado, depois digo novidades ;)

4. wbdesigner

wbdesigner Power Member

Podes sempre tentar arranjar o advanced windowscare e o advanced systemcare pois estes dois conseguem quase sempre por um pc lento a trabalhar a pelo menos 80%:P

Se tiveres a oportunidade tenta...... eu recomendo pois comigo costuma resultar quase sempre.....:)

5. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Podes também tentar o Glary Utilities... O boot do meu vista ficou indiscutívelmente mais rápido...

No Glary podes correr o "1 click manteinance", mas recomendo que corras ferramenta a ferramenta, na ordem pela qual estão.

Aproveita e procura pelo smart defrag para desfragmentar o disco.

Selecciona os discos todos e escolhe "Desfragmentar e optimizar" em vez de "desfragmentar", e clica em iniciar. A optimização ajuda a colocar os ficheiros mais usados nas melhores zonas do disco... Funciona por exemplo quanto a ficheiros utilizados no boot (que ficam todos juntos.)

Este programa pode desfragmentar o disco em segundo plano. Assegura-te que essa opção fica DESACTIVADA. Mais vale correr de vez em quando

6. Kayak

Kayak Power Member

Ja testei esse software e continua tudo na mesma... firefox a consumir 100.000 e tal k.....

Quanto ao desfragmentar n sei se vale a pena, o pc foi formatado á menos de 1 mês só que ne me apetecia nada fazer o mesmo :eek:

7. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Relativamente ao firefox esquece... Desisti dele quando me ultrapassou a barreira dos 400M em navegação normal...

Tenta o Chrome da google... Tenho pena que ainda não haja para linux...

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

9. dogkiller11

dogkiller11 Power Member

Agora relativamente à gráfica, já viste se o mesmo acontece com outros jogos? Se acontecer será certamente a gráfica (possivelmente erros de memoria na gráfica).

Caso contrário, a reinstalação do jogo pode resolver... Assugura-te que fazes backup dos saves...

10. Kayak

Kayak Power Member

Call of duty 5, Ultimo need for speed far cry 2 tudo bem e são jogos que tambem puxam, e tenho os ultimos drivers, o proprio GTA 2 vem com muitos bugs... possivelmente a reinstaçaão pode ficar bom...

No msn clico num amigo qualquer demora-me 15s para aparecer a janela de conversação... isto n é normal... o explorer tb anda na casa dos 100.000k....

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Teste o Firefox desactivando todas as extensões e o IE sem suplementos (clique direito sobre o ícone no ambiente de trabalho).

Melhora?

12. Kayak

Kayak Power Member

Igual :005::005::005:

vou desinstalar o msn e firefox, apagar tudo e voltara instalar... n acredito mas n custa tentar...

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente também isto.

14. Kayak

Kayak Power Member

Agora nem dá para instalar o msn, começa a instalar depois a janela de instalação desaparece >(

Vou testar isso ;)

15. Kayak

Kayak Power Member

Á primeira vista, MSN dá n dá o erro do inicio, firefox esta rap+ido e com menos recursos, msn tb esta rapido hehehhe

Epá és um Deus!!!!! :victory:

16. Mr3

Mr3 Power Member

ás vezes até pode ser o disco com algum problema... correr o hdtune ou fazer um chkdsk /f para se ter a certeza, não vá dar o badagaio de um momento para o outro.

17. hellbot

hellbot Power Member

Boas!

Esse programa faz concretamente o quê?

Agora fiquei curioso :)

18. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Espero que tenha sido assim tão fácil....;)

19. Kayak

Kayak Power Member

Eu antes de correr esse programa tb corri o ccleaner e o SUPERAntiSpyware em modo de segurança, coisa que ainda n tinha feito em modo de segurança, tb podia ter sido o caso.

20. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Remove Trojans e Worms.

Partilhar esta Página