1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC LENTO Por Culpa de Multifunções Lexmark... Help!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por THE FOX, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 571)

  1. THE FOX

    THE FOX Power Member

    Estou com um problema e necessito da vossa ajuda/conhecimentos.

    Tenho um multifunções Lexmark X3470, e agora, basta estar com o cabo usb ligado ao pc para tornar este na maior lentidão do mundo, isto mesmo com a impressora desligada.

    Assim que retiro o cabo usb parece que o pc liga o turbo e fica a iniciar-se normalmente...

    Que poderá ser?

    Já a tenho há uns 7 meses, mas desde há uns meses para cá notei esta situação, talvez pq antes tinha o pc todo atrofiado e não notava e desde que formatei noto grande diferença...

    Já testei num pc de um amigo e faz exactamente o mesmo!

    Que poderá ser?

    Agradeço desde já a vossa ajuda :cool:
     
  2. THE FOX

    THE FOX Power Member

  3. Krat0s

    Krat0s Power Member

    Boas. É assim, o caso é o seguinte...simplificando as coisas essa lexmark é um puro lixo, já tive a ver várias reviews dessa impressora e realmente é abismal a qualidade disso. É feita de plástico barato, tem vários problemas relacionados com encravamento de papel e falta de qualidade a fazer scanning etc etc etc e também o teu próprio problema que é o software da impressora requer vastos recursos do teu computador o que causa o mesmo a ficar completamente lento. Na minha opinião o que te sugiro é que vendas essa impressora e compra uma HP preferencialmente.
    Cumps!
     
  4. THE FOX

    THE FOX Power Member

    Xiça... nunca pensei que LExmark fosse assim tão mau... ms não posso vende-la porque se não funciona no meu pc, no de um amigo meu, por certo não funcionará noutro PC... ainda vai ter de ir para a reciclagem (amb3e), estou a ver... :(

    Obrigado na mesma :cool:
     
  5. Krat0s

    Krat0s Power Member

    Sempre ás ordens ;)
     

Partilhar esta Página