1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por skinnie, 31 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 593)

1. skinnie

skinnie Power Member

Boas pessoal,desde ha uns tempos que ando a notar o meu pc (ver no separador system) muito lento mesmo,formatei e melhorou um pouco..mas ele agora continua lento mesmo isto no windows),pensei que fosse de so ter 2x256 de ram..mas como agora montei um 2º pc e tive de usar os mesmos 2x256 fikei surpreendido,pois este pc voa em comparação com o outro,e ele é constituido por:

DFI Nf2 Ultra B (esta está de origem,enquanto a minha está vmodded)
    1800+ [email protected] stock cooler 1.65v
    2x256 BH5 (os mesmos do meu main system)
    Gf4 ti4200
    seagate 40gb
    Eurotech 350W (sim eu sei que é um perigo )

Ambos teem um windows lite que eu "fiz" ultimos drivers de tudo,semanalmente desfragmento o disco e corro um programa anti spyware (spy bot) e outro para organizar o registo e isso tudo
    Pensei que fosse o disco,pois ele faz muito barulho (antes de ter wc nunca notei o barulho dele) e curiosamente apesar de ter o smart activado na bios nos programas de ler smart não me dizia nada..mas na board do 1800+ ja me detecta e diz k esta bom,tanto o speedfan como o hddlife dizem k esta oke m performance e em fitness
    Alguem poderá dar sugestoes?será mesmofalta de 1gb de ram (já la tive 1gb e akilo rullava bem) ou será algo que me está a falhar...
    o pc esta 24/7 com emule,prime95 (burn in rox :) ) , msn e depois quando e pa jogar um cszito desligo isso...uso o nod32 e usava a agnitum outpost (lagava me um bocadinho o pc a iniciar).
    Outra coisa que não percebo..no cs..se vou jogar contra bots ocm umas certas settings tenho por ex 80fps...mas com as mesmas settings a jogar em lan tenho 15!!!:S
    Alguem que me diga algo...abc

2. lokifer

lokifer Power Member

Procura no google por dicas para aumentar a velocidade e desempenho, tenho a certeza que aparece muita coisa útil para melhorar a performance do teu sistema.

3. skinnie

skinnie Power Member

lokifer axo que não será uma questão de "tweaks" pois se tenho outro pc com a mesma board,a mesma ram e um proc inferior e é muito mais rapido...e por algo se passa..so gostava que alguem me desse hipoteses..

Partilhar esta Página