1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gato_7, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 715)

1. gato_7

gato_7 Power Member

bom dia. tenho um portatil, um acer core 2 duo 1.83ghz, com 1gb de ram.
    o meu problema e que me esta a consumir demasiada memoira ram logo ao iniciar, cerca de 60 a 70 % de ram, mesmo so com os processos necessarios ao windows a correr no arranque. que posso fazer para resolver isto visto que tenho o pc super lento e com pouca memoria livre????

2. luikki

luikki Power Member

achas que por fazeres posts em duplicado sobre o mesmo assuntovais ter mais ou melhor ajuda?

3. gato_7

gato_7 Power Member

nao foi isso. apenas ninguem me tava a responder naquele post, por isso, criei outro. apenas isso

4. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

deves ter algo a correr em exagero ou com erro!!!
    tenta descobrir o quê!
    ou é bicharada....

eu tava com problemas no meu até que descobrir que era a firewall Outpost...
    mesmo depois de reinstalar, passado 2 das voltava ao mesmo.
    pronto... azar.... muda-se para Comodo :D

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Tem lá calma com esses teus posts, oh luikki.

Ao gato_7 - em relação ao teu problema, experimenta desligar alguns processos no arranque que não são necessários. Menu iniciar > executar > msconfig > arranque.

Última edição: 4 de Maio de 2007
  6. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

tas a rolar o windows Vista? se sim é quase normal, o meu "come" em media 60% de 1GB.

7. luikki

luikki Power Member

8. gato_7

gato_7 Power Member

nao, estou a rolar o windows xp me sp2. o que nao e normal comer tanto.....

9. wireless_70

wireless_70 What is folding?

:nocom8le:

Partilhar esta Página