Pc lento??

God221

Power Member
Boas pessoal...

Tenho uma Pc bastabte bom, mas mesmo assim quando jogo um joga chamado America's Army tenho uns FPS baixissimos, parece um "Slide-Show"

Requesitos Pc:

Inter Pentium 4
CPU 3.00 GHz , 2.99 GHz (não se isto são duas ou uma média..)
Ram 1.5 Gb
Placa Gráfica : ATI Radeon x1600 PRO

Requesitos do Jogo: (recomendados..)
  • 3-D graphics card with 256mb+ memory and support for hardware
    transformation and lighting
  • 3.0 GHz processor or equivalent
  • English version of Windows(r) 2000/XP Operating System with latest updates
  • 1gb RAM
  • 3.5gb of uncompressed hard disk space for game files
  • DVD-ROM (not required for downloaded installations)
  • Windows 2000/XP compatible system (including compatible 32-bit drivers for video card, sound card, mouse and keyboard)
  • DirectX(r)9.0
  • 100% Compatible DirectX 9.0 soundcard
  • Broadband Network Connection
  • *NVIDIA(r) nForce(tm) or other motherboards/soundcards containing the Dolby(r) Digital Interactive Content Encoder required for Dolby Digital audio
É normal ser lento...mesmo com os gráficos no minimo recebo uns FPS por volta dos 30... quando aparece um enimigo á frebte baixa para un 15



Ajuda Sff
 
Isso de aparecerem 2 CPU's é do hyperthreading

Não sei se o America's Army puxa muito pelo computador.. mas com os gráficos no mínimo devias ter um frame rate melhor.. como não conheço o jogo não sei bem.. o PC já tá um bocadinho desactualizado mas ainda deve dar para jogar (cortando nos settings claro)

Anyway verifica se não tens bicharada com o spybot, se não tens muitos processos no background e se o disco está desfragmentado.. além de que claro se tens todos os drivers (chipset,gráfica) actualizados

Cumps
 
boas,

isso acontece kuando jogas online??

se acontecer online e da net, kuando tinha a net da vod*****, n conseguia jugr esse jogo, parecia um slide show, lol

cumpz,
 
Hmm, não é do PC, eu com um PC similar ao teu e com menos ram jogo Americas army a 1280x1024 com tudo no máximo a 60 frames por segundo.

My System Information CPU: Intel PentiumD 820 O'C @ 3220mhz Mainboard: Asrock 775 x-fire e-sata2+ Mem: 1GB DDR2 @667mhz Video: XFX 7600gs stock HDD: Hitachi 2X 160GB sata2. Sound: Sound Blaster Live! 5.1 Cooling: Zalman CNPS 9500LED OS: Windows XP home Edition SP2

60 frames com este monte de.....por isso não é do teu hardware, eu diria drivers da gráfica, secalhar esqueceste-te de os instalar e com os do windows até o pinball é lento..
 
Última edição:
Hmm, não é do PC, eu com um PC similar ao teu e com menos ram jogo Americas army a 1280x1024 com tudo no máximo a 60 frames por segundo.

My System Information CPU: Intel PentiumD 820 O'C @ 3220mhz Mainboard: Asrock 775 x-fire e-sata2+ Mem: 1GB DDR2 @667mhz Video: XFX 7600gs stock HDD: Hitachi 2X 160GB sata2. Sound: Sound Blaster Live! 5.1 Cooling: Zalman CNPS 9500LED OS: Windows XP home Edition SP2

60 frames com este monte de.....por isso não é do teu hardware, eu diria drivers da gráfica, secalhar esqueceste-te de os instalar e com os do windows até o pinball é lento..

lol o teu pc não é em nada similar ao dele. Dum dual core para um single core e duma x1600 para uma 7600 acho que vai uma boa diferença lol mas como já foi dito pode ser da net.
 
Sempre achei que a 7600 competia com a x1600, e o dele tem hyperthreading e o meu não..

Ontopic, ya, pode ser da net, quando estou nos downloads aqulo parece um slideshow como se o tivesse a jogar com uma mx440
 
Off-topic: Os jogos ainda não estão optimizados para dual-core.. vai dar praticamente ao mesmo, o dele tem hyperthreading mas o teu é um dual core..


Então mas ele tem de nos dizer se tem ping elevado quando está a jogar.. só assim sabemos se é da net ou não
 
Problema da net n é -- Sapo ADSL 8 Mb (maximo aqui em Loures) TENHO UM PING DE 5 NUM SERVIDOR PRIVADO TUGA :p

Em relação á actualização das drives... pode ser dai...

/* ChipSet..nunca houvi tal nome. p'tanto nunca actualizei

/* Drives da grafica n consigo actualizar.. quando reenicia..fico só com 8 cores e tenho de desinstalar a grafica e voltar a intalar

/* SpyWare..Virus etc.. Só tenho o k os detetores n viram :P
 
Qual é a board?? Tenta encontrar controladores actualizados para o chipset (se calhar nem instalaste o driver AGP)

E isso dos drivers da gráfica é estranho.. estás a tentar os mais recentes?
 
Placa mãe:
Tipo de processador Unknown, 3000 MHz (3.75 x 800)
Nome da Placa Mãe Intel Bay Field D865GBF (6 PCI, 1 AGP, 4 DIMM, Audio, Video, LAN)
Chipset da Placa Mãe Intel Springdale-G i865G

Capaz de ser isto....
 
depois de actualizares as drivers da gráfica procura por comandos para pores na consola do jogo para fazer aumentar os FPS. no counter-strike com uns bons comandos consegu-se aumentar bastante o numero de FPS.
tenta instalar tambem os drivers AGP da tua motherboard
 
Pessoal..aconteceu uma coisa engraçada

Instalei as drivers ATI para a minha placa.....ficou tudo marado como sempre...depois instalei novamente por cima e ficou bom..

Não sei se isto ficou bem instalado...

A mim parece-me um pouco mais nitido mas n tenho a certeza..

Help plz..
 
Back
Topo