1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc lento??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por God221, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 41; Visualizações: 2590)

1. God221

God221 Power Member

Boas pessoal...

Tenho uma Pc bastabte bom, mas mesmo assim quando jogo um joga chamado America's Army tenho uns FPS baixissimos, parece um "Slide-Show"

Requesitos Pc:

Inter Pentium 4
    CPU 3.00 GHz , 2.99 GHz (não se isto são duas ou uma média..)
    Ram 1.5 Gb
    Placa Gráfica : ATI Radeon x1600 PRO

Requesitos do Jogo: (recomendados..)
    • 3-D graphics card with 256mb+ memory and support for hardware
      transformation and lighting
    • 3.0 GHz processor or equivalent
    • English version of Windows(r) 2000/XP Operating System with latest updates
    • 1gb RAM
    • 3.5gb of uncompressed hard disk space for game files
    • DVD-ROM (not required for downloaded installations)
    • Windows 2000/XP compatible system (including compatible 32-bit drivers for video card, sound card, mouse and keyboard)
    • DirectX(r)9.0
    • 100% Compatible DirectX 9.0 soundcard
    • Broadband Network Connection
    • *NVIDIA(r) nForce(tm) or other motherboards/soundcards containing the Dolby(r) Digital Interactive Content Encoder required for Dolby Digital audio
    É normal ser lento...mesmo com os gráficos no minimo recebo uns FPS por volta dos 30... quando aparece um enimigo á frebte baixa para un 15

Ajuda Sff

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso de aparecerem 2 CPU's é do hyperthreading

Não sei se o America's Army puxa muito pelo computador.. mas com os gráficos no mínimo devias ter um frame rate melhor.. como não conheço o jogo não sei bem.. o PC já tá um bocadinho desactualizado mas ainda deve dar para jogar (cortando nos settings claro)

Anyway verifica se não tens bicharada com o spybot, se não tens muitos processos no background e se o disco está desfragmentado.. além de que claro se tens todos os drivers (chipset,gráfica) actualizados

Cumps

3. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

boas,

isso acontece kuando jogas online??

se acontecer online e da net, kuando tinha a net da vod*****, n conseguia jugr esse jogo, parecia um slide show, lol

cumpz,

4. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Hmm, não é do PC, eu com um PC similar ao teu e com menos ram jogo Americas army a 1280x1024 com tudo no máximo a 60 frames por segundo.

My System Information CPU: Intel PentiumD 820 O'C @ 3220mhz Mainboard: Asrock 775 x-fire e-sata2+ Mem: 1GB DDR2 @667mhz Video: XFX 7600gs stock HDD: Hitachi 2X 160GB sata2. Sound: Sound Blaster Live! 5.1 Cooling: Zalman CNPS 9500LED OS: Windows XP home Edition SP2

60 frames com este monte de.....por isso não é do teu hardware, eu diria drivers da gráfica, secalhar esqueceste-te de os instalar e com os do windows até o pinball é lento..

Última edição: 20 de Junho de 2007
  5. esteves

esteves Power Member

off topic: chegas te a mudar de net??? qual escolhes-te

6. varela

varela Power Member

lol o teu pc não é em nada similar ao dele. Dum dual core para um single core e duma x1600 para uma 7600 acho que vai uma boa diferença lol mas como já foi dito pode ser da net.

7. Chopstick

Sempre achei que a 7600 competia com a x1600, e o dele tem hyperthreading e o meu não..

Ontopic, ya, pode ser da net, quando estou nos downloads aqulo parece um slideshow como se o tivesse a jogar com uma mx440

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Off-topic: Os jogos ainda não estão optimizados para dual-core.. vai dar praticamente ao mesmo, o dele tem hyperthreading mas o teu é um dual core..

Então mas ele tem de nos dizer se tem ping elevado quando está a jogar.. só assim sabemos se é da net ou não

9. God221

God221 Power Member

Problema da net n é -- Sapo ADSL 8 Mb (maximo aqui em Loures) TENHO UM PING DE 5 NUM SERVIDOR PRIVADO TUGA :p

Em relação á actualização das drives... pode ser dai...

/* ChipSet..nunca houvi tal nome. p'tanto nunca actualizei

/* Drives da grafica n consigo actualizar.. quando reenicia..fico só com 8 cores e tenho de desinstalar a grafica e voltar a intalar

/* SpyWare..Virus etc.. Só tenho o k os detetores n viram :P

10. Chopstick

ya, é dos drivers, não os consegues instalar e puff, baixas fps

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Qual é a board?? Tenta encontrar controladores actualizados para o chipset (se calhar nem instalaste o driver AGP)

E isso dos drivers da gráfica é estranho.. estás a tentar os mais recentes?

12. God221

God221 Power Member

A placa está bem montada.....foi um professional k a montou...n sei o k hei-de fazer para que isto instale correctamente

13. God221

God221 Power Member

Como é k vejo a tal de board

Dsc a ignorancia

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Podes ver qual é a motherboard com um programa chamado everest

15. God221

God221 Power Member

Placa mãe:
    Tipo de processador Unknown, 3000 MHz (3.75 x 800)
    Nome da Placa Mãe Intel Bay Field D865GBF (6 PCI, 1 AGP, 4 DIMM, Audio, Video, LAN)
    Chipset da Placa Mãe Intel Springdale-G i865G

Capaz de ser isto....

16. Scarecrow

Scarecrow Power Member

17. God221

God221 Power Member

18. tonebiclas

tonebiclas Power Member

depois de actualizares as drivers da gráfica procura por comandos para pores na consola do jogo para fazer aumentar os FPS. no counter-strike com uns bons comandos consegu-se aumentar bastante o numero de FPS.
    tenta instalar tambem os drivers AGP da tua motherboard

19. God221

God221 Power Member

Pessoal..aconteceu uma coisa engraçada

Instalei as drivers ATI para a minha placa.....ficou tudo marado como sempre...depois instalei novamente por cima e ficou bom..

Não sei se isto ficou bem instalado...

A mim parece-me um pouco mais nitido mas n tenho a certeza..

Help plz..

20. God221

God221 Power Member

Partilhar esta Página