1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC lento

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Cosmos, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 473)

1. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

oi ... qeria perguntar como fazer para melhorar o desempenho do meu pc... tipo ele tá mt lento e tb no iniciar e ao encerrar demora quase 15 minutos de cada vez!! Tipo o meu disco é pequeno mas acho que nao seja disso... tipo eu já corri antispywares, antivirus, ccleaner, asuslogics boost speed,... nao sei o que fazer... alguem ajuda??:x2:

2. bassam

bassam Power Member

Qual o pc que tens?
    Alguma vez foi mais rapido?

3. Stlkr

Stlkr Power Member

se tens o ccleaner então vai a ferramentas>arranque e retira todos os programas que não queres que inicie com o windows...tipo msn se não o quiseres, nokia pc suite, ... ... ... eu tenho pessoalmente avira antivir, zone alarme, msn e as cenas fundamentais do arranque o portatil...do pc tenho também essas coisas...podes também desactivar os serviços desnecessários para a tua utilização do pc,...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=246835
    podes ver nesse tutorial se é para xp eu utilizava quando usava o xp nos meus pc's

4. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

Tenho um toshiba A200-26I... Sim foi mais rápido... nao sei como resolver isto... é qe tipo eu preciso mesmo qe isto inicie rápido por causa da apresentação dos trabalhos... se demorar 1 5 min. a iniciar mais 15 a encerrar os profs matam-me!!

5. MikeFR

MikeFR Power Member

- Faz uma limpeza ao disco, corre o Ccleaner e desfragmenta.
    - Configura o Windows para o melhor desempenho, nas propriedades de "o meu computador", aumenta o tamanho do ficheiro de paginação
    - Remove do arranque aplicações desnecessárias
    - Mantém o ambiente de trabalho o mais vazio possível e remove o que puderes do tray

I hope this helps :) Caso não melhore, faz backups e format c:

Abraço

Partilhar esta Página