PC lento

Cosmos

I'm cool cuz I Fold
oi ... qeria perguntar como fazer para melhorar o desempenho do meu pc... tipo ele tá mt lento e tb no iniciar e ao encerrar demora quase 15 minutos de cada vez!! Tipo o meu disco é pequeno mas acho que nao seja disso... tipo eu já corri antispywares, antivirus, ccleaner, asuslogics boost speed,... nao sei o que fazer... alguem ajuda??:x2:
 
se tens o ccleaner então vai a ferramentas>arranque e retira todos os programas que não queres que inicie com o windows...tipo msn se não o quiseres, nokia pc suite, ... ... ... eu tenho pessoalmente avira antivir, zone alarme, msn e as cenas fundamentais do arranque o portatil...do pc tenho também essas coisas...podes também desactivar os serviços desnecessários para a tua utilização do pc,...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=246835
podes ver nesse tutorial se é para xp eu utilizava quando usava o xp nos meus pc's
 
Tenho um toshiba A200-26I... Sim foi mais rápido... nao sei como resolver isto... é qe tipo eu preciso mesmo qe isto inicie rápido por causa da apresentação dos trabalhos... se demorar 1 5 min. a iniciar mais 15 a encerrar os profs matam-me!!
 
- Faz uma limpeza ao disco, corre o Ccleaner e desfragmenta.
- Configura o Windows para o melhor desempenho, nas propriedades de "o meu computador", aumenta o tamanho do ficheiro de paginação
- Remove do arranque aplicações desnecessárias
- Mantém o ambiente de trabalho o mais vazio possível e remove o que puderes do tray

I hope this helps :) Caso não melhore, faz backups e format c:

Abraço
 
Back
Topo