PC lento

tst01

Membro
Boas, pessoal... Dexem-me aproveitar este topico para pedir uma opiniao tambem... tenho um
intel core 2 quad 8300 2.5Ghz
8Gb ram
mother board: PEGATRON CORPORATION Eureka3 1.02
grafica nvidea gt220 (1gb)

Reparei que o meu pc começa a ficar um pouco lento nos jogos actuais. Acham que vale a pena fazer um upgrade de grafica, ou outra coisa qualquer, para conseguir rolar os proximos jogos como farcry 3, hitman 5, gta 5...?

Agradeço desde ja a vossa ajuda. Fiquem.
 
Última edição pelo moderador:
Depende da tua fonte e depende da configuração interna dos jogos.
Dá mais informação. Em que resolução jogas ? puxas pelas opções ? qual é a fonte ?
 
Ja estive a ver a fonte e resume-se a uma LITEON PS-5301-08HF, 300W.
Normalmente jogo em 1280x720 e procuro sempre activar os detalhes graficos ao maximo. Sinceramente nao sei muito bem ate onde posso puxar por isto. Ja joguei alguns jogos em 1920x1080, como o NFS shift2, TDU2, Medal of Honor 2010... Mas onde notei uma boa diferença foi com o GTA 4 e NFS The Run. Senti a torre a "suar" para rodar esses jogos. Entao baixei a resoluçao para 1280x720. Mesmo assim o The Run era lento. Se precisares de mais informaçao é so dizer.
Obrigado.
 
Última edição:
A solução seria comprares uma fonte nova ( 40/50€ ) e uma gráfica melhorzita (~100€ ).
Mais um pequeno OC ao cpu com mais 200/300Mhz, e fica com PC para enfrentar muito melhor esses jogos.
 
Ok. Comprar a fonte e a placa é a parte facil, mas consegues indicar-me algo em especifico? O que é que aconcelhas? E quanto ao OC nao sei bem como o fazer. É possivel dares-me configuraçoes para esses tais 200/300Mhz a mais sem danos colaterais?
Obrigado pelo tempo e ajuda.
 
Back
Topo