1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc liga e desliga (ajuda)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cita, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 438)

1. cita

cita Power Member

Boas ppl.
    A semana passada meti numa loja de informatica uma memoria no meu pc, o homem pos uma memoria, não dava, depois pos outra e ja ligou, mas entretanto disse para por a chave do windows e eu n tinha...mas tudo bem...

Agora o pc liga...até ao logo tipo do windows e desliga, volta a ligar até ao logo tipo do windows e volta a ligar...sempre assim.
    Dei o meu pc a um amigo para ele ver, e ele diz q deve ser do disco rigido que marou, por lá aparece erro fatal, num ecrã azul...
    Ele disse para ir à loja onde pus a memoria...
    Mas não sei se vá, o q é q a memória tem a ver com o disco?
    Alguém me pode ajudar?
    Acham que o arranjo é muito caro?

Cumps a todos *

2. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Tira a ram nova e liga o computador. Diz-me se o problema continua.

3. cita

cita Power Member

Sim, já fiz e continua...

4. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Se ao "desfazeres" a única alteração de material que tinhas andes de começar a o erro e continuas com o mesmo problema então as hipóteses são inúmeras. Se não conheces ninguém que te trate disso vais ter de pedir ajuda "especializada".

5. cita

cita Power Member

Pois...eu amanha já vou lá há loja...pode ser que me arranje aquilo...

6. cita

cita Power Member

Espero q não seja nada grave....dar um dinheirão agora nao tava nada a apetecer

Partilhar esta Página