PC liga e desliga de seguida....

Fifas

Power Member
Boas....

antes de mais quero dizer que pesquisei no forum e encontrei problemas parecidos, mas as soluçoes deles nao resolveram....

o que acontece é o seguinte...o pc liga e passado uns 3 segundos(+/-) desliga-se....não apita nem nada....já testei com outra fonte, já fiz clear cmos, já retirei todos os componentes até ficar só mainboard e processador e nada.....liga-se e desliga-se de seguida....alguém sabe o que poderá ser....espero não ter fritado nada:(

o pc é o que está na config

cumps
 
ja tive um problema parecido no do meu primo limpei o cooler que tinha um "tapete" de po e ficou bom, mas uma vez que ja desmontas te tudo deves ter limpado ...

experimenta tipo com outro pc ao lado e vai trocando os compunentes ate veres qual esta a dar o break ou tambem pode ser virose ...

ou ainda monta o pc fora da caixa...

lool

pode ter muitas razoes para isso acontecer

abraço
 
da grafica nao é....


do dissipador com pó tambem nao....tenho watercooling...

entretanto tirei a board da caixa, meti um dissipador e ventoinha e já liga....poderá ser o bloco do processador?
 
A mim acontecia-me isso assim que instalei o alcoohol. De seguinda tentei usar outro disco e funcionava na perfeição, logo dei-me ao trabalho de ligar o disco a outro pc e passar toda a informação... quando liguei, deu logo alerta de virus :$
 
Bem parece que há varias doenças para o mesmo sintoma :P

Ja tive esse exacto problema (até que 'evoluiu' e deixou de ligar de todo) tive de mandar arranjar e o problema estava no botão de ligar o pc .. o que acontecia era que eu como NADA preguicoso que sou ligava sp isto com o pé =X vá se la saber porque ao fim de 4 anos isto pifou xD .. pode nem ser isso, mas é mais uma coisa para verificares =P

Cumpts.
 
Back
Topo