PC liga e monitor fica a preto sem beeps e quado desligo cabo da grafica faz beep

é um caso esquesito lol. vê se os jumpers estão todos bem (no manual de instruções tem lá tudo), cabos ligados, tudo o que possas imaginar. Só mais uma coisa, a tua gráfica sendo a 8800GT igual à minha, liga dois cabos 'exteriores' certo?
 
não, não estou a falar dos jumpers da gráfica.
Sim, tem a alimentação externa da gráfica. Mas a minha gráfica (Asus EN8800GT) tem outro cabo (um cabo fino) que liga à própria motherboard. Não sei se a tua gráfica tem o cabo ou não mas a minha tem. verifica também isso.
 
a minha tem mas a minha é diferente da tua, porque as 8800GT ASUS têm aquele cooler muito grande e a tua, XFX, ainda tem a cobertura em ferro... Eu tenho um cabo mesmo ao lado do cooler que é encaixado na motherboard.
 
Pessoal descobri uma coisa.
Retirei a alimentaçao da grafica e fez um granda beep.
Porque sera?

isso é normal
porque grafica sem alimentação = ausencia de grafica

A MB tem beeps para uma série de componentes, se nem dá sinal de vida pode ser algum problema fisico dela , ou entao algum problema de configuraçao/montagem

ligaste a alimentação 4/8 pinos do cpu?
 
eipa como me esqueci disto, errar e humano mas esta foi demais, fonix como e que me fui esquecer disso.
Obrigada a todos principalmente a ti rav3n:007:
 
Despois disto ligo o PC e e so configorar a bios para arrancar 1º pelo Disco rigido?
quando inicia diz um erro de Error CPU Fan nao sei o que sera mas tambem nao liguei muito.
O que devo fazer para instalar o XP pela 1ºVez?
 
LOL igualzinho o que me aconteceu a mim esqueci-me do cabo da alimentação do CPU xDD

Então agora a aseguir tens de Formatar o Disco
Vais à BIOS ---> BOOT DEVICO PRIORITY ---> Metes a driver em 1º lugar
Metes o CD do Windows ele vai arrancar, e é só eliminares ou criares partições e toca a formatar.
Depois seguidamente vai-te instalar o Windows.

cumps
 
CPU Fan Error

boas
o meu pc que acabei de montar quando liga da um erro a dizer CPU Fan error.
o que e sera este erro?
Algures na board ja vi esse nome de CPU Fan mas nao fasso a menor ideia o que podera ser.
alguem sabe?
 
1º ligas-te a ventoinha?
2º se ligas-te, foi no lugar certo? seja, CPU FAN? porque caso tenhas ligado em chassis fan ou coisa do genero é provavel que dê tal erro.

Se em todos os casos tiveres a certeza qe tens a ventoinha vem ligada e continua a dar esse erro, na BIOS mete IGNORE nas definiçoes de monitorização das FANS do CPU...

cumpz
 
Back
Topo