1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc liga, e reinicia, e volta a ligar (está maluco xD )

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rprd 52, 21 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 579)

1. rprd 52

rprd 52 Power Member

boa noite

o meu pc, há uns dias começou a ficar maluco, eu ligo o pc, ele inicia todo como deve de ser, depois ás vezez dá-lhe na cabeça e desliga-se passando apenas minutos depois de ligar, ao desligar-se parece que estar "morto" e a partir do momento que se desliga passando 5segundos liga-se novamente sozinho, e já chegou a ligar-se de iniciar o windows e desligar-se de seguida e repetir o processo. Como tambem acontece tar muito durante 4 a 5 horas e depois fazer o mesmo. já verifiquei as temperaturas e estão boas, alguem me pode dar uma ajuda?

Cumprimentos
    Rui

2. 32sthide

32sthide Power Member

tenta limpa-lo. ou entao a motherboard tem algum problema.

3. rprd 52

rprd 52 Power Member

hoje quando cheiguei a casa foi ligar o pc, e ele teve apenas poucos segundos ligado, tendo desligado-se, depois ligava , desligava (nem chegava a aparecer nada no ecrãn) fez isso 3 vezes seguidas e acabei por desliga-lo no botao da fonte, depois foi ao portatil ver o forum:D e fiz o que me disses-te, e pelo menos já ta a trabalhar a 5minutos :D, ele nao tinha pó, porque eu costumo limpa-lo com frequencia, mas tirei e voltei a por as fichas da fonte, fiz o mesmo a ram, e reparei ke uma das fichas da fonte(NOX DE 700W MODELAR) parecia tar mal encaixada, espero que seja disso. mas não tenho acerteza se já estava desenqueixada ou se foi eu quando mexi na ficha vizinha.. mas a ver vamos...
    obrigado
    PS- se voltar a presistir o problema, venho cá chatear ;)

cumprimentos Rui

Partilhar esta Página